Phil Publicado 27 Abril 2024 Pdc não ganhou em nenhuma mesa 💙💙💙💙💙 que orgulho crl 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2024 Record anuncia que AVB se prepara para ser o novo presidente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 nao ganhou em nenhuma mesa f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 O tio Paulo não ganhou nem uma mesa crl!!!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Que demonstração de força do crl. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 próximo alerta CM da tânia laranjo "pdc votou em nuno lobo" Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Abril 2024 Somos de uma raça do crl. Raça é isto meus amigos!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Abril 2024 AVB novo presidente. Bolas... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, Agora: próximo alerta CM da tânia laranjo "pdc votou em nuno lobo" E Nuno Lobo retribuiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Um dos dias mais felizes da minha vida crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2024 Já vou pagar as quotas em atraso do meu irmão chavalo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Obrigado do fundo do coração a todos os que permitiram termos de volta o nosso F.C.Porto. 💙 crl, como é bom chorar e tremer de alegria! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2024 Citação de Montero, há 5 minutos: Tempos duros esses. deram vitória ao Bdc e acordou-se com o Godinho a presidente não foi? O Record até já estava a imprimir as capas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Abril 2024 Não vos sei descrever o que sinto, vou deixar as palavras de outro para tentar. E, azul e branca, essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 eu sei que o PdC não está habituado a eleições com opositores (minimamente credíveis) mas foi provavelmente a pior campanha que já vi na minha vida. todas as decisões foram ao lado e conseguiu afastar muita gente. 1 Compartilhar este post Link para o post