Banks29 Publicado 27 Abril 2024 O tio Paulo nem tem vergonha de vir falar, f*da-se. Nem perder sabe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 a cabeçorra do Jorge ahahaHaahahah Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 27 Abril 2024 Fds o baia aparece e cai o cenário Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Ai está o 🍌 Até caiu aquela m*rda. Épico 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, Agora: Muitos parabéns. Mereces mesmo isto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Tá a dizer que a bola do Petit entrou. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Abril 2024 O Pinto no seu prime teria dissuadido o André de concorrer oferecendo-lhe uma p*ta, um galão, encostando-lhe uma pistola a um joelho e enviando a claque a visitar o local de trabalho de familiares. Este Pinto está velho e cansado. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Citação de MacGyver, Agora: Fds o baia aparece e cai o cenário fds lol Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 Hahahah tá a falar o banana, rua crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Eu só sei que quando te conheci pessoalmente tu já tinhas esse avatar, e foi ou no meu primeiro ou segundo ano de faculdade. Eu entrei na faculdade em 2007, faz as contas. f*dasse só agora é que percebi quem tu és crl! nós só nos conhecemos para aí em 2010/2011 por isso há-de ser 14 anos então Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Fica o registo do meu like. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Abril 2024 Lindo lindo lindo!!! 50% está feito, resta a outra metade. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 Nem mostra a cara, tem que mandar os lacaios Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 (editado) Já estou a imagniar o Pedro Marques Lopes a ligar ao AVB a fazer juras de amor e que sempre esteve com ele. Editado 27 Abril 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Baía a dar os parabéns ao AVB. moço parece aqueles gajos do linkedin a meter "open to work" quando as coisas começam a correr mal 2 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Abril 2024 Reconheceram a derrota. Está feito! crl, agora tenho de ir ao Dragão, 10 anos depois, ver o meu 3º jogo lá. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, Em 24/04/2024 at 16:45: Feirante* Se o AVB ganhar nunca mais chateio o @BrunoCardosoe vou dizer que ele joga futebol melhor que eu OBRIGADO AVB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, Agora: Baía a dar os parabéns ao AVB. moço parece aqueles gajos do linkedin a meter "open to work" quando as coisas começam a correr mal Ia dizer esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: Ate meti como avatar Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Abril 2024 Nem na derrota têm de desculpas de m*rda, ao menos fizeram alguma coisa de jeito nestas eleições. Há que elogiar, para já! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Abril 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: Baía a dar os parabéns ao AVB. moço parece aqueles gajos do linkedin a meter "open to work" quando as coisas começam a correr mal Se nao for no Porto arranja tacho na federação ou na liga Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Muitos parabéns. Mereces mesmo isto obrigado SAS mas merecemos todos! 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 eu achei que ia ficar contente com isto, mas não. fiquei muito deprimido. Então não é que os Portistas, adeptos de um clube que - perdoem-me quem não concorde - foi praticamente fundado (pelo menos refundado, foi) por uma figura, que o liderou durante décadas e lhes deu a larguíssima maioria dos seus troféus (incluindo todos os internacionais) conseguiram ter, eventualmente, presença de espírito suficente, esclarecimento e coragem para correrem com ele, e nós Benfiquistas não consgeuimos correr com o nosso aprendiz de Pinto da Costa, com muito menos anos de casa, menos títulos (conseguiu uma mera parcela dos que estão no museu, e nenhum dos internacionais), com menos amor ao clube (nunca esquecer que o tipo era sócio dos três grandes!)? Que clube de falhados, mansos, parolos! Estou arrasado com esta perspectiva. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 @Boitswana quero ver essa salada a badalar! TODO NÚ! E se nao o fizeres, vamos contratar 3 senegaleses para "tratar" de ti! Compartilhar este post Link para o post