Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

André Villas-Boas é o 32º Presidente do FC Porto

Publicações recomendadas

Alguém tem ideia do que acontece agora e timelines?

Não faço ideia quando é que o Villas Boas assume efetivamente e começa a passagem de pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

A CMTV estava distraída com estes grunhos.

Mas eu não

Compartilhar este post

Link para o post

E continuam a bater na tecla da União. o clube nunca demonstrou estar tão unido como hoje. Se andar na casa dos 70% estamos a falar, provavelmente do maior numero de socios votantes de sempre num candidato crl

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

PdC cai da cadeira e morre

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia quando é que o Villas Boas assume efetivamente e começa a passagem de pasta.

O AVB falou que tem 15 dias para passarem a pasta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vi na tv falarem em 15 dias durante esta semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Falando a sério, quando era mais puto pensava que o homem ia basicamente "morrer" como presidente do clube. Este final é triste para maior figura da história do clube, é a velha história de não saber sair a tempo do trono.

O tempo dele já passou, fico eu e quase todos entusiasmados pelo futuro do clube.

nunca é triste um corrupto, criminoso, que goza ha anos de impunidade e faz outros gozar da mesma, ser destituido do poder.

é um final demasiado digno para quem é.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Estas imagens do PdC a sair pela porta dos fundos, logo atrás dos "notáveis" que ch*param da mama dele durante uma vida inteira, são absolutamente icónicas. Vão ficar para a história.

Não é um saída pela porta pequena, é mesmo pelo boeiro...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

e que queria acelerar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Têm 15 dias para fazer hard delete a tudo o que é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer uma Galambice e estar a filmar as janelas da casa do homem? Eu quero é ver o André. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.

Agora há que mostrar que o AVB é o presidente de todos e dar a mão aos derrotados (o que depois esses querem fazer ou não é outra coisa). Isto inclui o PdC, ele pode não querer mas o AVB devia na minha opinião continuar a convidá-lo para coisas do clube (sem poder decisivo claro), mas como símbolo do clube que o é.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O André deve fazer como os outros, assumir já hoje sem medos. 

Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Muito bem.

Agora há que mostrar que o AVB é o presidente de todos e dar a mão aos derrotados (o que depois esses querem fazer ou não é outra coisa). Isto inclui o PdC, ele pode não querer mas o AVB devia na minha opinião continuar a convidá-lo para coisas do clube (sem poder decisivo claro), mas como símbolo do clube que o é.

O André deu a entender isso há uns dias e que continuaria convidado para estar sempre na tribuna do dragão em todos os jogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

Onde é a festa ?

Estádio do dragão parece-me. Pelo menos o André disse que ia para o dragão a hora de almoço 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estas coisas funcionam? Amanhã o André já pode ir para a tribuna ou há todo um procedimento que tem que ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Muito bem.

Concordo. A maneira de andar para a frente não será a ostracizar o PdC.

É fazer um discurso à presidente dos US quando ganha afirmando-se como o presidente de todos e siga bola para a frente.

Estão de parabéns pela maneira como organizaram o dia das eleições e a forma democrática como se desenrolou.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Nuno Lobo a chorar por o adversário ter perdido. Se dúvidas existissem que a candidatura era e sempre foi oposição contratada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...