Ego Sum Publicado 26 Maio 2024 O João Mário não pode sair do balneário, pfv Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Maio 2024 O Evanilson é tão perdulário. E é só ridículo o facto de não sabermos/conseguirmos defender uma bola parada, fds. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 O Porto nem com onze consegue ser significativamente superior. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Citação de Vaart10, Agora: O Porto nem com onze consegue ser significativamente superior. Eu não vejo é como o Sporting ganha isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Maio 2024 Por acaso acho que a melhor decisão era mesmo o João Mário ter rematado 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2024 Sporting claramente a jogar para sacar faltas e pingar na área Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Maio 2024 O Trincao tem que aparecer mais Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Falta claríssima do Espalha-Brasas. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Maio 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Porto nem com onze consegue ser significativamente superior. ou muito me engano ou isto vai ser Braga vs Sporting 2015 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Porto nem com onze consegue ser significativamente superior. Esta equipa é uma m*rda, a pior em anos, é natural Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu não vejo é como o Sporting ganha isto Livre lateral ao segundo poste ou canto ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu não vejo é como o Sporting ganha isto Inserir conferência de imprensa do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Espalha-Brasas filho cheio de controlo emocional. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Maio 2024 mas e já repararam que o Varela está de frente para o jogo? wow 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Maio 2024 estes nem assim fds expulsem outro com 9 se calhar já dá 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Falta claríssima do Espalha-Brasas. Citação de bug, Agora: Espalha-Brasas filho cheio de controlo emocional. Está giro o meme. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu não vejo é como o Sporting ganha isto Dava jeito um Marcus Edwards inspirado na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O Catamo está sempre a deixar o Wndel sozinho. Vai dar m*rda Ainda agora Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 Golos, polémica, nervos em franja, que bela final para se ver como outsider. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2024 O Conceição foi reclamar com o árbitro de que? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Está giro o meme. Pois está. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Está giro o meme. É com o Pote, é com o Chico... Eu que fartei me de reclamar da convocatória já acho isto demais Compartilhar este post Link para o post