Solero Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Tu tens noção do quão estranho é chamares "ser nojento" a um jogador de futebol que não conheces? Diz bastante sobre ti. Epa lol é nojento enquanto jogador obviamente, não conheço o gajo de lado nenhum nem me interessa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Sporting claramente a jogar para sacar faltas e pingar na área Tem dois jogadores perfeitos para isso, Nuno Santos e Pote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Está giro o meme. Sabes de onde vem pelo menos? Ou estás só sensível? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 É aí o 5o jogo seguido que o Porto acaba a jogar contra 10, não? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: É com o Pote, é com o Chico... Eu que fartei me de reclamar da convocatória já acho isto demais É ofensivo chamar espalha-brasas ao Chico? Futebolisticamente concordo. E em termos de personalidade também encaixa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Sabes de onde vem pelo menos? Ou estás só sensível? Sei, da expressão que o selecionador referiu na análise da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: É aí o 5o jogo seguido que o Porto acaba a jogar contra 10, não? o mister amorim fez o tpc 🙏🏻 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Sabes de onde vem pelo menos? Ou estás só sensível? Até o comentador já lhe chamou isso, ainda por cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Maio 2024 Uma arbitragem a honrar os 42 anos de Pinto da Costa, nada de novo. João Mário tem via verde para distribuir fruta. Ao intervalo tem que entrar o Esgaio para o lugar do Geny. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: É aí o 5o jogo seguido que o Porto acaba a jogar contra 10, não? Aqui foi bem expulso Citação de Prata, Agora: Uma arbitragem a honrar os 42 anos de Pinto da Costa, nada de novo. João Mário tem via verde para distribuir fruta. Ao intervalo tem que entrar o Esgaio para o lugar do Geny. O Geny tem mesmo de sair 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2024 Fabio Verissimo e dos arbitros menos preparados para estes contextos e mesmo assim, e nomeado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: É aí o 5o jogo seguido que o Porto acaba a jogar contra 10, não? Não garanto, que o jogo ainda não acabou e o Nuno Santos tem amarelo 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2024 Dá para tirar o João Mário e meter o Martim? Obg Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: o mister amorim fez o tpc 🙏🏻 Para as teorias de conspiração é perfeito, mas é bem expulso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2024 (editado) Segunda parte o Porto vai vencer o sporting, não vai rebentar, porque nós não usamos discurso de ódio Editado 26 Maio 2024 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Maio 2024 Pena o erro do Catamo, apesar da abordagem do Juste, daria para ir vencer para o intervalo. Aproveitar a bola parada ofensiva que parece estarmos melhor nesse capítulo para tirar dividendos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2024 Citação de Prata, há 1 minuto: Uma arbitragem a honrar os 42 anos de Pinto da Costa, nada de novo. João Mário tem via verde para distribuir fruta. Ao intervalo tem que entrar o Esgaio para o lugar do Geny. Fds 🤣🤣🤣 Não se enxergam??? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Segunda parte o Porto vai vencer o sporting, não vai rebentar, porque nós não usamos discurso de ódio Já pensaste no novo avatar para usares a partir de amanhã? Editado 26 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2024 Primeira expulsão dessa série, dia 28.... Bem dizia o sócio 587 que o AVB fazia de propósito para sermos prejudicados. Agora, podemos ser beneficiados novamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Eu sou maluco mas tirava o Geny e metia o Quaresma na lateral e o Diomande a central Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Maio 2024 22º jogo que se chega ao intervalo sem se estar a ganhar... Ups, o hábito já é tanto que me esqueci que este não é para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2024 Para mim não há falta nenhuma do Juste. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: O filho a honrar o pai ❤️ no porto fica tudo em família Compartilhar este post Link para o post