Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Sei, da expressão que o selecionador referiu na análise da convocatória. Então qual é o teu problema? Eu nem sabia do selecionador, achei piada que o comentador referiu que lhe chamam espalha brasas também. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu sou maluco mas tirava o Geny e metia o Quaresma na lateral e o Diomande a central O Geny dava jeito que não tivesse medo de subir. Depois da expulsão já existiram 2 ou 3 lances em que hesitou na hora de avançar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Então qual é o teu problema? Apenas disse que o meme sobre o espalha brasas estava giro. Hoje infelizmente ainda não espalhou, só fora do campo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Então qual é o teu problema? Eu nem sabia do selecionador, achei piada que o comentador referiu que lhe chamam espalha brasas também. Até porque o pai dele é o espalha fogos, faz todo o sentido a alcunha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Para mim não há falta nenhuma do Juste. usa os braços nos ombros do jogador neste tipo de lances é mais do que suficiente para marcar falta e bem Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu sou maluco mas tirava o Geny e metia o Quaresma na lateral e o Diomande a central Nao me parece descabido e faz sentido acima disso, sinto que ha que inventar algo novo eu puxava o Geny para a esquerda. Ali ele nao vai levar com o segundo poste nas costas, Wendell nao e jogar para cruzar muito nem teras Galeno a cair muito na zona a nao ser em minutos finais a precisar de golos. sei que ele teve aquela oferta, mas esta pronto para um momento destes na frente acho que o Gyo tem de estar mais proximo do defesa do Porto na saida. Antes meter as bolas nas costas do que sair em progressão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Ainda não consegui perceber a falta do St juste. As repetições que há é só o Galeno a passar a frente, a deixar cair e tocar na bola com a mão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Apenas disse que o meme sobre o espalha brasas estava giro. Hoje infelizmente ainda não espalhou, só fora do campo. Sim, comemos essa justificação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, Agora: Sim, comemos essa justificação. Não tens de comer nada, só o jantar daqui a pouco se assim o entenderes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Depois de ver estas publicidades ao aniversário do Miguel Milhão já não me choca a privatização da RTP 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Não tens de comer nada, só o jantar daqui a pouco se assim o entenderes. Depende do resultado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Não tens de comer nada, só o jantar daqui a pouco se assim o entenderes. Já estou a aquecer o churrasco, só preciso de alguém que espalhe as brasas, conheces? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Não parece estar ninguém a aquecer. Não tirar o João Mário, com cartão, é um erro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: usa os braços nos ombros do jogador neste tipo de lances é mais do que suficiente para marcar falta e bem Podia era ter sido coerente desde o início se é para isso, mas é o tugão 101 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Ainda não consegui perceber a falta do St juste. As repetições que há é só o Galeno a passar a frente, a deixar cair e tocar na bola com a mão O St Juste toca-lhe nas costas. Se é o suficiente para cair, não sei. Mas foi muito anjinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Já estou a aquecer o churrasco, só preciso de alguém que espalhe as brasas, conheces? Tens muitas opções. Se o Sporting ganhar, o Nuno Santos é menino para te ajudar. Costuma espalhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Citação de Kiko17, Agora: O St Juste toca-lhe nas costas. Se é o suficiente para cair, não sei. Mas foi muito anjinho. Já contra o Benfica fez uma parecida. Ele é mais rápido que quase toda a gente, só tinha de correr mais ao lado e tentar impedir o remate, mas tenta sempre encostar o corpo mal chega perto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2024 Não faço ideia se é falta ou não, mas é giro ver a malta daqui que acha que é falta, uns dizem que agarrou, outros deu uma joelhada e outros deu um pontapé. Todos eles têm a certeza Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Podia era ter sido coerente desde o início se é para isso, mas é o tugão 101 a mim surpreende-me quem ache que isto foi um roubo há expulsão neste tipo de lances e a falta é bem marcado. não entendo a dúvida, tbh Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: Já contra o Benfica fez uma parecida. Ele é mais rápido que quase toda a gente, só tinha de correr mais ao lado e tentar impedir o remate, mas tenta sempre encostar o corpo mal chega perto. Neste caso o Diogo Pinto também tem culpas, parece que está atado à linha. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2024 Citação de Simeone, Agora: Neste caso o Diogo Pinto também tem culpas, parece que está atado à linha. Ele raramente sai da baliza, tem de melhorar muito nisso, não sei se é falta de confiança ou se é algo a ser mais trabalhado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 Vamos ver como é que o Conceição mexe na equipa para tentar tirar partido da vantagem numérica. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2024 o pinto da costa de óculos de sol está a dar vibes de weekend at bernie's 2 8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: a mim surpreende-me quem ache que isto foi um roubo há expulsão neste tipo de lances e a falta é bem marcado. não entendo a dúvida, tbh Literalmente minutos antes, com os mesmos 2 jogadores, o galeno a pressionar o st juste tem um contacto de m*rda, o juste como os defesas todos fazem deixa-se cair e esconde a bola, marca falta a favor do porto Se ele próprio nem sabe o critério que quer seguir, não acho assim tão surpreendente Compartilhar este post Link para o post