Sandes. Publicado 26 Maio 2024 O espalha brasas está rebentado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2024 Citação de Banks29, Agora: Mas há vídeo? É que a sporttv pouco ou nada mostrou desse contacto nas pernas do Galeno Pisadelas nos tomates dão mais audiência Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 26 Maio 2024 Pote a dar uma de Tonya Harding agora no Chico 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Esta foi pela convocatória, Chico. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda não percebi a nossa insistência no lado esquerdo quando o Nuno Santos tem amarelo do lado de cá. Se calhar não repararam que levou Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: O espalha brasas está rebentado está, pelo Pote Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Maio 2024 Não fazemos 3 passes seguidos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 O Pote a tentar ganhar um lugar na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, Agora: está, pelo Pote Vale tudo, pelo EURO, ué! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Esta foi pela convocatória, Chico. Tal e qual. Merecia ir o Pote mas pelo ser nojento que é deixa me satisfeito que ele fique a ver o europeu de casa 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Se calhar não repararam que levou Há um banco para alguma coisa assumo eu. Hoje em dia só falta terem uma televisão HD no banco por isso assumo que o banco tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 O Catamo está sempre a deixar o Wndel sozinho. Vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Cada bola parada para o Sporting é um perigo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de Solero, há 2 minutos: Tal e qual. Merecia ir o Pote mas pelo ser nojento que é deixa me satisfeito que ele fique a ver o europeu de casa Sim, o Ceição é pouco nojento 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 Citação de Solero, há 1 minuto: Tal e qual. Merecia ir o Pote mas pelo ser nojento que é deixa me satisfeito que ele fique a ver o europeu de casa fds tanto ódio para quê... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Grande sacadela do Diogo Costa, entrava mesmo no canto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Citação de Solero, há 2 minutos: Tal e qual. Merecia ir o Pote mas pelo ser nojento que é deixa me satisfeito que ele fique a ver o europeu de casa Tu tens noção do quão estranho é chamares "ser nojento" a um jogador de futebol que não conheces? Diz bastante sobre ti. Compartilhar este post Link para o post