Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Sporting: Pontelo a caminho do Paços de Ferreira | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Sporting: Pontelo a caminho do Paços de Ferreira | Abola.pt Citação de bobzz, há 7 horas: de volta à Liga 2? meh Rafael Pontelo deixa o Sporting e ruma ao Chipre (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Julho 2024 Wtf? Isto quase parece um favor qualquer Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2024 Não se percebe a ideia desse empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2024 O Viana trocou as letras e leu Paços. E depois já tinha gravado o save quando apareceu o prompt para a saída de empréstimo, já não havia nada a fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Julho 2024 A transferência faz pouco sentido mas vale a pena só por este show de jornalismo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Julho 2024 Totti ou Tote, Paços ou Pafos, mas o record devia começar a fazer um audiograma a todos os jornalistas que contrata Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Oficial: Rúben Vinagre emprestado pelo Sporting ao Legia Varsóvia | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2024 Bem me enganou. Dos maiores barretes que já nos enfiaram. Everton, Hull, Hellas Verona... não pega em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Pagaram 10M por metade do passe 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Julho 2024 Aqueles primeiros 5 ou 6 jogos na primeira época foram mesmo só tesão de mijo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: Para o ano tá no Paços Ou no Pafos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Pagaram 10M por metade do passe Antes isso do que 20M pela totalidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2024 (editado) Citação de bobzz, há 3 horas: Para o ano tá no Paços Ou quem sabe, no Pafos Baah, o @bug adiantou-se Editado 3 Julho 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2024 Koba Koindredi perto de regressar ao Estoril | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2024 Só contratações certeiras no último mercado de janeiro... 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Julho 2024 Custa me a entender essas contratações a la Sotiris e companhia Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Pagaram 10M por metade do passe O Mendes agradece. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2024 Eu quero é ver o Jovane com o crl que ainda se lembram de o puxar para o plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2024 (editado) nenhum da malta que teve emprestado deve voltar sem ser o Mateus, mas tou curioso para ver o tema Rodrigo Ribeiro. espero outro empréstimo, para onde não sei. o Afonso se não fosse lesão talvez fosse gajo de ficar. Editado 4 Julho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post