Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Em relação ao Ioannidis, nós gostamos de vender os nossos caro, mas depois não queremos que os outros tentem fazer o mesmo. 

Eu gosto do jogador e vejo ali um talento diferenciado, percebo o esforço.

Não percebo é que não se procurem outras alternativas. E já agora um extremo, que não confio minimamente no Edwards.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 29 minutos:

Estao a falar do Vitor Roque no Everton.

Pergunta hipotética sem fundamento nenhum. O Beto encaixaria nesse perfil secundario de avançado diferente no Sporting? Eu acho que nao porque é limitado a nivel tecnico, mas tem 1/2 caracteristicas que dariam muito jeito, e um emprestimo num jogador deste tipo nem seria mau de todo caso falhe o Ioannidis.

O Beto não sei, mas já que o Barça faz tanta questão de vender, eu metia já estes milhões em cima da mesa pelo Vítor Roque. O "não" é garantido.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

O Beto não sei, mas já que o Barça faz tanta questão de vender, eu metia já estes milhões em cima da mesa pelo Vítor Roque. O "não" é garantido.

Acredito que o Vítor seja outra loiça comparado com o Beto. Mas em termos de workrate que me parece ser isso que Amorim procura para aquela zona do terreno? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Acredito que o Vítor seja outra loiça comparado com o Beto. Mas em termos de workrate que me parece ser isso que Amorim procura para aquela zona do terreno? 

Não é por aí, o Roque adaptar-se-ia na perfeição. Depois é uma questão de escolha, ele não tem talvez a capacidade física para segurar a bola e ganhar duelos no físico como o Beto, mas o Beto também não oferece as capacidades técnicas e de ligação com os colegas do Roque.

O Ioannidis parece ser razoavelmente competente, pelo menos, em tudo isto. É um avançado completo. Daí a insistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Portanto partes da premissa errada que o Sporting quer um Gyokeres 2.0 quando é exactamente o contrário. E se investigares um bocadinho mais o Ioanniris secalhar vês que ficar parado dentro de área é que não é mesmo uma das “skills” dele.

O Sporting também não tem o hábito de cruzar nos ultimos minutos porque sim e não faz sentido gastar 20M num avançado para isso, seja ele o grego ou outro jogador qualquer.

Quanto ao Simms não sei, não conheço o suficiente para fundamentar opiniões mas pela tua vaga descrição parece-me que o Ioannidis é capaz de fazer mais sentido.

Não fica porque o Pana passa a vida a defender porque jogavam mal e porcamente mas a quantidade de jogadas que o Ionnadis perdia exatamente pela falta de velocidade era incrível. Este ano não sei como se irão comportar mas acredito que não vão ser muito melhores. 

Deves ser um Sporting diferente mas quando estão a perder nos últimos minutos era um fartote de cruzamentos no ano passado, com gajos como o Paulinho, Coates e Gyokeres ainda se entende, sem eles os 2 e com o grego não vai funcionar. Como disse dos jogos que vi dele não me lembro de ele marcar um golo de cabeça sequer. 

Sobre o Simms, se quiseres hoje vê que eles vão jogar para a Taça. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não fica porque o Pana passa a vida a defender porque jogavam mal e porcamente mas a quantidade de jogadas que o Ionnadis perdia exatamente pela falta de velocidade era incrível. Este ano não sei como se irão comportar mas acredito que não vão ser muito melhores. 

Deves ser um Sporting diferente mas quando estão a perder nos últimos minutos era um fartote de cruzamentos no ano passado, com gajos como o Paulinho, Coates e Gyokeres ainda se entende, sem eles os 2 e com o grego não vai funcionar. Como disse dos jogos que vi dele não me lembro de ele marcar um golo de cabeça sequer. 

Sobre o Simms, se quiseres hoje vê que eles vão jogar para a Taça. 

Mas tu acompanhaste a época do Panathinaikos? É que isso é mesmo muito random, interessante.

O Sporting esteve nessa situação muito poucas vezes o ano passado, nem sei bem de que jogos é que te estás a referir. O Gyokeres se marcou 3 golos de cabeça o ano passado foi muito, não sei porque o trazes para essa conversa duas vezes, o jogo de cabeça é capaz de ser a parte pior do seu jogo. O Paulinho sim, foi decisivo umas duas vezes num chuveirinho ou outro, nem sei se foi de cabeça. Foi mais por estar outro avançado em campo que é a ideia do Ioannidis, um avançado que faça um pouco de tudo e com qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só o conheço de vídeos, mas pareceu-me que o Ioannidis é daqueles avançados que corre e corre e nunca mais se cansa. Deu-me a ideia de ser outro trator como o Gyo, nesse aspeto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

Mas tu acompanhaste a época do Panathinaikos? É que isso é mesmo muito random, interessante.

O Sporting esteve nessa situação muito poucas vezes o ano passado, nem sei bem de que jogos é que te estás a referir. O Gyokeres se marcou 3 golos de cabeça o ano passado foi muito, não sei porque o trazes para essa conversa duas vezes, o jogo de cabeça é capaz de ser a parte pior do seu jogo. O Paulinho sim, foi decisivo umas duas vezes num chuveirinho ou outro, nem sei se foi de cabeça. Foi mais por estar outro avançado em campo que é a ideia do Ioannidis, um avançado que faça um pouco de tudo e com qualidade. 

Como não tenho nada para fazer...

Foram 4. https://www.transfermarkt.pt/viktor-gyokeres/alletore/spieler/325443/plus/0?saison=2023&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&minute=&pos=&torart=203&stand= 😂 e só um onde estivemos a perder.

O Coates marcou 5 e só um onde estivemos a perder https://www.transfermarkt.pt/sebastian-coates/alletore/spieler/102427/plus/0?saison=2023&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&minute=&pos=&torart=203&stand=

O GOAT marcou 6 e só um onde estivemos a perder https://www.transfermarkt.pt/paulinho/alletore/spieler/211072/plus/0?saison=2023&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&minute=&pos=&torart=203&stand= 😂

E o Ioannidis marcou 4 https://www.transfermarkt.pt/fotis-ioannidis/alletore/spieler/532444/plus/0?saison=2023&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&minute=&pos=&torart=203&stand=

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Acompanhei o suficiente para saber da qualidade do Ioannadis. Não devia ser de todo a última bolacha do pacote muito menos por 20M ou por 27M. 

E basta andares pelo vosso tópico e veres que ainda antes do Gyo assinar eu já dizia que ele ia ser o melhor jogador da liga a brincar. 

Citação de Longineu, há 4 minutos:

Deviam ser 5, ele também marcou ao Gil vicente de cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Acompanhei o suficiente para saber da qualidade do Ioannadis. Não devia ser de todo a última bolacha do pacote muito menos por 20M ou por 27M. 

E basta andares pelo vosso tópico e veres que ainda antes do Gyo assinar eu já dizia que ele ia ser o melhor jogador da liga a brincar. 

Não foi considerado autogolo esse? Se não foi, então sim 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não foi considerado autogolo esse? Se não foi, então sim 5.

Foi mas aquilo é mais golo do gyo do que auto-golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-lhe Fotis ou "o grego", porque coitado do homem.

Nas ultimas 2 páginas já lhe chamaram mil e uma coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Foi mas aquilo é mais golo do gyo do que auto-golo.

Então não foram 5 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Então não foram 5 lol

Mas eu não disse que eram 5, eu disse deviam ser 5. É diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

e não dá para pedir uma contribuiçãozinha à CMTV pelos trocadilhos que poderiam vir a fazer com o Fotis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Portanto não tivemos que andar a carregar constantemente nos últimos minutos do ano passado com cruzamentos para a cabeça dos nossos avançados? Estranho.

Citação de Banks29, há 54 minutos:

O que é o suficiente isso de suficiente? 3/10/30 jogos? E quanto é que para ti valeria? 

É que até agora descreveste o Ioannidis ao contrário de tudo o que se ouve falar dele; Usaste como argumento contra uma coisa que não aconteceu o ano passado; E ao fim de tanto tempo a acompanhares o Gyokeres (mais do que apenas o ano passado) ainda achas que ele é uma máquina de cabeça. Eu só conheço de vídeos e parece-me ir de acordo ao que quem conhece diz e ao que o Amorim quer ali mas depois a tua análise é tudo ao contrário. Daí tentar perceber a lógica do teu comentário inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Portanto não tivemos que andar a carregar constantemente nos últimos minutos do ano passado com cruzamentos para a cabeça dos nossos avançados? Estranho.

O que é o suficiente isso de suficiente? 3/10/30 jogos? E quanto é que para ti valeria? 

É que até agora descreveste o Ioannidis ao contrário de tudo o que se ouve falar dele; Usaste como argumento contra uma coisa que não aconteceu o ano passado; E ao fim de tanto tempo a acompanhares o Gyokeres (mais do que apenas o ano passado) ainda achas que ele é uma máquina de cabeça. Eu só conheço de vídeos e parece-me ir de acordo ao que quem conhece diz e ao que o Amorim quer ali mas depois a tua análise é tudo ao contrário. Daí tentar perceber a lógica do teu comentário inicial.

Portanto avalias que cruzamentos significa golos de cabeça. Muito certo, a partir daí não há muito a discutir. Se tentas 30 cruzamentos e só contabilizas 2 porque foi os que marcaste, então está a tua avaliação futebolística. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Portanto avalias que cruzamentos significa golos de cabeça. Muito certo, a partir daí não há muito a discutir. Se tentas 30 cruzamentos e só contabilizas 2 porque foi os que marcaste, então está a tua avaliação futebolística. 

Citação de Banks29, há 4 horas:

andarem para lá a cruzar como as vezes o Sporting faz nos últimos minutos (honestamente dos jogos no ano passado que vi do grego não me lembro de o ter visto a marcar um golo de cabeça sequer).

🤷‍♂️

Tu é que associaste o Sporting a precisar de ganhar jogos nos cruzamentos nos últimos minutos e de cabeça. E mais, fazendo parecer essa associação como uma fator decisivo para a contratação de alguém de tão recorrente que é. Tu ainda não me viste dizer nada, eu só estou a tentar desconstruir a tua ideia para perceber se era para ter em conta. 

Mas tens razão, não há muito a discutir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 11/08/2024 at 12:38:

Fizeram proposta de 27M

ja fomos 

Então porquê? É só jogarmos com a vontade do jogador vir para Alvalade, não era esse o plano?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta % temos do inglês?

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

@Longineu,  o coisito, foi mais rápido que tu

Thats what she said

yes-laughing.gif

Editado por Hammerfall
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...