bobzz Publicado 19 Agosto 2024 sinceramente não sei que espaço o Fresneda teria num mundo em que o St Juste fosse um tipo saudável - emprestado com taxa de empréstimo de 1/2M e mais nada, para o ano voltar? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 19 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: sinceramente não sei que espaço o Fresneda teria num mundo em que o St Juste fosse um tipo saudável - emprestado com taxa de empréstimo de 1/2M e mais nada, para o ano voltar? Já nem (muito) espaço atualmente, quanto mais com um St Juste saudável. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 21 minutos: Porque ainda tem bom valor de mercado, deve ser seguido na mesma por bons clubes e é 3ª opção para o lado direito. Pelo que se viu na pré época, é claramente 2ª opção. 1ª se a qualidade que potencialmente terá vier ao de cima, o Geny sendo um bom ala para o nosso sistema, não é nenhum predestinado e deveria ser a próxima lacuna a ser colmatada em mercados futuros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 Citação de DValente_, há 3 minutos: Já nem (muito) espaço atualmente, quanto mais com um St Juste saudável. De acordo, mas acho que este ano até temos margem para fazer uma boa rotação (se fosse a terceira opção para ali, é que já não chegava lá) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Pelo que se viu na pré época, é claramente 2ª opção. 1ª se a qualidade que potencialmente terá vier ao de cima, o Geny sendo um bom ala para o nosso sistema, não é nenhum predestinado e deveria ser a próxima lacuna a ser colmatada em mercados futuros. Geny/Quenda na direita, Nuno Santos/Maxi na esquerda. Ainda temos Matheus Reis e.. Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 1 minuto: Geny/Quenda na direita, Nuno Santos/Maxi na esquerda. Ainda temos Matheus Reis e.. Esgaio. Hum, se a venda do Fresneda financiar o Ioannidis então consigo ver Quenda/Geny na direita com o Trincão/Roque a fazer o lugar de 2ª avançado Algo tipo kova, frango quaresma, dio, inácio, debast, reis, juste quenda, geny maxi, nuno hjulmand, morita, bragança, essugo pote, ioannidis gyo, roque trincão, eddy é isto? ou está a falhar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Agosto 2024 Já comprei bilhete para a final da Champions 9 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2024 (editado) Nem pensar que o Vítor Roque vinha para jogar 10 ou 15 minutos no final dos jogos para descansar o Gyökeres. Nem o Gyökeres ia deixar de jogar sempre que estiver disponível, da mesma forma que o Messi ou o Ronaldo não ficavam no banco de Barcelona e Real Madrid a não ser que estivessem lesionados. Se o Vitor Roque vier, ou será titular por alguém (xau Morita?) ou sairá alguém e ele ocupará a vaga dele. Não se investe 30 milhões de euros para um suplente, não em Portugal. Editado 19 Agosto 2024 por Black Hawk 7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Hum, se a venda do Fresneda financiar o Ioannidis então consigo ver Quenda/Geny na direita com o Trincão/Roque a fazer o lugar de 2ª avançado Algo tipo kova, frango quaresma, dio, inácio, debast, reis, juste quenda, geny maxi, nuno hjulmand, morita, bragança, essugo pote, ioannidis gyo, roque trincão, eddy é isto? ou está a falhar alguma coisa? GK: Frangovic / Frangoriginal Ala esquerdo: Nuno / Maxi / Matheus / Genyo DC esquerdo: Inácio / (outro dos titulares em caso de lesão) / Matheus DC do meio: Diomande / Debast DC da direita: Juste / Quaresma / Debast / Fresneda Ala direito: Geny / Quenda / Fresneda? / Esgaio? MC mais defensivo: Hjulmand / Morita-sensei [Essugo a emprestar] MC: Bragança / Morita-sensei / (Pote lol) PL: Gyo / Roque / Rodrigo / Nel / Gabriel Outras duas: Pote / Trincão / Roque / Edwards / Quenda / Geny / Nuno / Maxi [se acham que precisamos ainda de um segundo reforço batem mal] (substituir Roque por Ioannidis) Editado 19 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2024 Sim, também há a possibilidade do Maxi fazer o lugar do Pote com o Nuno na ala. Provavalemente cagou-se no grego. E bem, fds lá pro maluco do presi do Pana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2024 3-2-5 Inácio diomande bast morten pote quenda trincao gyo Vitor maxi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Nem pensar que o Vítor Roque vinha para jogar 10 ou 15 minutos no final dos jogos para descansar o Gyökeres. Nem o Gyökeres ia deixar de jogar sempre que estiver disponível, da mesma forma que o Messi ou o Ronaldo não ficavam no banco de Barcelona e Real Madrid a não ser que estivessem lesionados. Se o Vitor Roque vier, ou será titular por alguém (xau Morita?) ou sairá alguém e ele ocupará a vaga dele. Não se investe 30 milhões de euros para um suplente, não em Portugal. E graças a Deus que não viria para isso. Eu só estou a tentar não lançar energias negativas para esta ideia. Ser ponderado, moderado, tranquilo. Dizer a mim próprio que é tudo treta, que vai ser desviado para o Porto, que com ele a 100% e confiante ter antes o Ioannidis nem é mau... Já o meu eu interior diz qualquer coisa como "Amorim, desenmerda-te, inventa aí a nova táctica WM ou o crl, mas mete a dupla de Vítores juntos na frente só para ver uma cena". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 não esquecer o Iago (o puto não chegou a assinar, pois não?) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2024 Trincão-Pote-Gyo-Roque-Quenda. O resto que o Amorim que se arranje, serão os 5 violinos do século XXI. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Agosto 2024 É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Agosto 2024 Uma coisa que me tem feito confusão é esta associação do Fresneda a terceiro central como se ainda fossemos o mesmo 3-5-2 de há quatro anos. O Fresneda e o Matheus Reis vão dar mesmo muito jeito a servirem como alternativas para central/lateral. Com a linha de quatro atrás que se tem formado, os centrais exteriores são laterais basicamente que é onde o Fresneda está confortável. Muito mais do que a fazer ala e a ter que atacar. Daí esta vinda do Maxi para rodar com o Nuno Santos, os alas vão ser cada vez mais ofensivos. E também não acredito na venda do Rodrigo Ribeiro, nem com a ajuda do Tio Mendes conseguimos mais que um empréstimo no carrossel. Ninguém vai dar dinheiro que interesse por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis. Xô! Ou é para entrar na euforia ou é proibido comentar! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis. Os projectos desportivos mais aliciantes surgiram de Portugal, nós e o Porto. Se estamos mesmo dispostos a chegar ao bolo de 30M€ por ele... o Bétis vai pagar o mesmo com que dinheiro? Isto porque já se percebeu que o Barça vê aqui uma boa oportunidade de agilizar todo o mercado com a venda definitiva. Editado 19 Agosto 2024 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2024 O Betis n tem dinheiro para o Roque, chill Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: É provavel que o Vitor Roque... vá para ao Betis. Para isso era preciso o betis ter guito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Uma coisa que me tem feito confusão é esta associação do Fresneda a terceiro central como se ainda fossemos o mesmo 3-5-2 de há quatro anos. O Fresneda e o Matheus Reis vão dar mesmo muito jeito a servirem como alternativas para central/lateral. Com a linha de quatro atrás que se tem formado, os centrais exteriores são laterais basicamente que é onde o Fresneda está confortável. Muito mais do que a fazer ala e a ter que atacar. Daí esta vinda do Maxi para rodar com o Nuno Santos, os alas vão ser cada vez mais ofensivos. E também não acredito na venda do Rodrigo Ribeiro, nem com a ajuda do Tio Mendes conseguimos mais que um empréstimo no carrossel. Ninguém vai dar dinheiro que interesse por ele. de acordo mas só fizemos três jogos assim e tirando o jogo do Rio Ave defensivamente a coisa não tem corrido bem - o ideal era alternar consoante os jogos, e não excluiria nesta fase um recuo (not likely) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: de acordo mas só fizemos três jogos assim e tirando o jogo do Rio Ave defensivamente a coisa não tem corrido bem - o ideal era alternar consoante os jogos, e não excluiria nesta fase um recuo (not likely) Sim, sem dúvida que vamos jogar de diferentes formas e que não há um esquema estanque. Mesmo pegando na forma como jogávamos o ano passado, que acho que vai ser opção em jogos teoricamente mais complicados, com os 3 centrais clássicos e um dos laterais a ser mais defensivo para fazer a linha de 4 também ficamos a ganhar com Fresneda vs Esgaio. Acho que o Amorim já percebeu que tem ali um Matheus Reis destro e que vai ter muitos minutos este ano. Acho que vai ser poucas vezes titular mas que vai ter o seu espaço ao longo do ano e evoluir com isso. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Agosto 2024 https://es.coachesvoice.com/cv/vitor-roque-assim-juega-paranaense-barcelona/ Não conhecia muito do Vítor, antes de ele ir para o Barça o pessoal do coaches voice lançou este artigo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2024 (editado) Mete-me alguma confusão o V. Roque estar disposto a vir para o Sporting sem garantias de titularidade. Sim, porque no Sporting não será um indiscutível por mais rotação que o Amorim possa fazer. Mais depressa o via tentado a aceitar o projeto do Porto, onde saberia de antemão que era ele +10, o problema é o Porto não ter condições financeiras para o trazer. Editado 19 Agosto 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Mete-me alguma confusão o V. Roque estar disposto a vir para o Sporting sem garantias de titularidade. Sim, porque no Sporting não será um indiscutível por mais rotação que o Amorim possa fazer. Mais depressa o via tentado a aceitar o projeto do Porto, onde saberia de antemão que era ele +10, o problema é o Porto não ter condições financeiras para o trazer. E mais rápido ia para o Arouca, aí é que nunca saía do onze. Vem jogar Champions, provavelmente quase sempre titular e num clube que nos últimos anos tem valorizado jogadores e feito vendas todos os anos, com um treinador que já cá está há imenso tempo. Certamente um contexto mais favorável que o Porto. 3 1 Compartilhar este post Link para o post