Jimpo Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Capa, há 7 horas: Vale do que vale. O Catamo está avaliado em 10M no transfermarkt. O Bragança em 8M E não venderia nenhum deles por esse valor. Por acaso dei por mim a pensar no pós jogo que o Catamo é "invendável" e que não investia o que o Amora pede por ele. Quais são os mercados que pagam bem e que precisam de um ala direito que jogue de pé esquerdo? Nenhum. O Catamo não é lateral nem é extremo. E a amostra a jogar na esquerda, do lado do seu pé mais forte, tem mostrado que é curto daquele lado. No máximo pode ser puxado para extremo mas no Sporting não terá hipóteses de se mostrar aí portanto ninguém vai pagar 20/30M por uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Setembro 2024 A não ser que o Geny receba enormidades, ele que continue onde está. Quer se goste ou não, é extremamente decisivo e parece que atrai sucesso. É o nosso Galeno. Idealmente não deveria ser titular a este nível, mas tem facilmente lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2024 Vi algures que o Geny tem mais golos em clássicos que o Jonas, pensem nisto 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Setembro 2024 TAZONDE HARDER?! lembram-se daquela altura (foi com o Bruno de Carvalho, se não me engano) em que os nossos supostos reforços chegavam e tal, fotos no aeroporto, e depois puff, acontecia sempre alguma m*rda e o negócio abortava? :lol: Não sei se já estou a imaginar coisas e confundir datas, mas tenho ideia de terem sido uns ~4 assim de "rajada". 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 4 minutos: TAZONDE HARDER?! lembram-se daquela altura (foi com o Bruno de Carvalho, se não me engano) em que os nossos supostos reforços chegavam e tal, fotos no aeroporto, e depois puff, acontecia sempre alguma m*rda e o negócio abortava? :lol: Não sei se já estou a imaginar coisas e confundir datas, mas tenho ideia de terem sido uns ~4 assim de "rajada". Sandro, Kevin Prince Boateng, Wolfswinkel e Lucas Silva. Pelo menos estes de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Prata, há 9 minutos: Sandro, Kevin Prince Boateng, Wolfswinkel e Lucas Silva. Pelo menos estes de cabeça. O Njie com o Sousa Cintra. Também aconteceu com o José Angel Carmona e o Varandas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2024 Melhor ainda foi contratar efectivamente um jogador que desconfio que nem pôs os pés na academia, o sturaro 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Prata, há 20 minutos: Sandro, Kevin Prince Boateng, Wolfswinkel e Lucas Silva. Pelo menos estes de cabeça. O Ricky era para ter vindo de novo? 🥹 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2024 É só esperar pelas 19:06 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Melhor ainda foi contratar efectivamente um jogador que desconfio que nem pôs os pés na academia, o sturaro E quando sai daqui para o Génova, afinal já não está nada lesionado e joga 4 ou 5 dias depois. Contra a Juventus. E marca golo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Yep, sofremos pa xuxu. Só filmes e cada um parece pior que o outro. Mesmo a história do Sinisa foi coisa mesmo de entalar o clube, era impossível o BdC, à data, achar que ainda se ia safar com o que andava a acontecer no clube e tomar decisões estratégicas daquela natureza. Fico tão feliz por olhar para a forma como estamos a dar a volta ao texto e a respirar saúde hoje em dia. BTW, para quem estiver melhor informado: que é que aconteceu aos ecrãs do estádio?! Onde vão/vai ficar o(s) novo(s)? EDIT: só reparei agora que estava no tópico das transferências, sorry. Editado 2 Setembro 2024 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Prata, há 2 horas: Sandro, Kevin Prince Boateng, Wolfswinkel e Lucas Silva. Pelo menos estes de cabeça. O Ricky não chegou a chumbar nos testes, acho eu. Houve uma altura em que ele esteve para vir mas o JJ preferiu outro. Tenho ideia que foi o Doumbia. Ou era a meio da época e ele preferiu o Barcos. Foi qualquer coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: O Ricky não chegou a chumbar nos testes, acho eu. Houve uma altura em que ele esteve para vir mas o JJ preferiu outro. Tenho ideia que foi o Doumbia. Ou era a meio da época e ele preferiu o Barcos. Foi qualquer coisa assim. Acho que foi uma confusão qualquer com os salários Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2024 Yap, ordenados. Sandro falhou nos testes médicos, Boateng igual mas dissemos que foi por desacordo nos direitos de imagem para proteger o jogador, Lucas Silva foi a história do problema cardíaco. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2024 O Ricky era para vir no mercado de inverno de 15/16, mas pediu um salário enorme e ficou-se por aí. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Yep, sofremos pa xuxu. Só filmes e cada um parece pior que o outro. Mesmo a história do Sinisa foi coisa mesmo de entalar o clube, era impossível o BdC, à data, achar que ainda se ia safar com o que andava a acontecer no clube e tomar decisões estratégicas daquela natureza. Fico tão feliz por olhar para a forma como estamos a dar a volta ao texto e a respirar saúde hoje em dia. BTW, para quem estiver melhor informado: que é que aconteceu aos ecrãs do estádio?! Onde vão/vai ficar o(s) novo(s)? EDIT: só reparei agora que estava no tópico das transferências, sorry. Essa cena do sinisa fez-me lembrar doutro caso, o viviano 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Setembro 2024 Nisto lembrei-me do Ciani, que veio na 1ª pré-época do JJ, mas era tão duro de rins que foi posto a correr um mês depois. 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Spikey, há 4 minutos: Nisto lembrei-me do Ciani, que veio na 1ª pré-época do JJ, mas era tão duro de rins que foi posto a correr um mês depois. 😅 JJ e a tara de mudar de defesa a cada defeso. Que cancro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Spikey, há 4 minutos: Nisto lembrei-me do Ciani, que veio na 1ª pré-época do JJ, mas era tão duro de rins que foi posto a correr um mês depois. 😅 O Ciani no Lorient e Bordeaux foi bem porreiro. Tinha alguma expectativa nele 😞 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Spikey, há 13 minutos: O Ricky era para vir no mercado de inverno de 15/16, mas pediu um salário enorme e ficou-se por aí. Não pediu, mentiram-lhe. Foi uma chico-espertice do BdC. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2024 Citação de del9y, Agora: PL titular n9 PL suplente n19 Tudo certo no Mundo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2024 O Sporting ainda não tornou oficial a contratação de Conrad Harder, mas já inscreveu o avançado, de 19 anos, na Liga, tal como comprova uma das imagens que ajuda a ilustrar esta peça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Sporting oficializa Harder e revela todos os detalhes do negócio - Sporting - Jornal Record Foi o que o OJogo avançou (valores correctos e não os que se falavam) Compartilhar este post Link para o post