Simeone Publicado 30 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: o pior foi o Domingos e ponto final na discussao. que barrete Epá, o João Pereira conseguiu fazer com que o Gyokeres parecesse um avançado banal. Esse ponto pesa muito a favor dele nesta competição 😂 Se foi assim com o sueco, imagino o que seria se tivesse de andar com Ribas e Bojinovs, mesmo o Wolfswinkel era uns quantos níveis abaixo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 21 minutos: o pior foi o Domingos e ponto final na discussao. que barrete agreed E isto depois de ter feito o que fez com o Braga. Está bem, a equipa tinha outros problemas, mas não é motivo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Maio 2025 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-continua-atento-a-ioannidis-avancado-grego-esta-mais-barato É de aproveitar... (por favor não) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Maio 2025 Epá cagem nesse men, já temos o HARDER Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Maio 2025 https://www.beinsports.com/en-us/soccer/articles-video/cristiano-ronaldo-is-thinking-about-going-back-home-his-former-club-is-waiting-for-him-2025-05-09 Liguem ao Varandas sff Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2025 (editado) Eu sou Ronaldete mas acho que não. Primeiro, não tem nada a ver com o Gyokeres. Segundo, ia matar toda a dinâmica da equipa. Mas sim, para o nosso campeonato acho que ainda ia fazer os seus golinhos além do marketing todo. Pesando a balança, gostava mas acho que nos poderia ser prejudicial. Editado 12 Maio 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Maio 2025 Corajoso. A arriscar a ser banco do Rafael Nel 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Maio 2025 Ele já disse várias vezes que não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2025 A ideia é substituir o Gyo com qualidade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2025 Citação de Poeira, há 37 minutos: A ideia é substituir o Gyo com qualidade. Como gosto sempre de te ler, quem gostarias de ver substituir o Bicho? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Maio 2025 Não, se quisesse vir tinha vindo antes de ir para a Arábia agora não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Como gosto sempre de te ler, quem gostarias de ver substituir o Bicho? Depende do orçamento. Se for bem alargado (para bater aquilo que já pagamos por ele), seria ambicioso e tentaria ir à luta por jogadores de ligas top-5. O "não" é garantido em jogadores como o Emegha ou o Woltemade, mas sonhar não custa. Numa óptica mais realista e dentro de um orçamento dito normal, o Rômulo na Turquia. Que, já agora, tem de ser um irmão perdido do Hulk. São iguais de cara. Depois haverão outros que darão menos garantias ou que seriam apostas de mais potencial e menos rendimento imediato. Mas eu sou da opinião de que não temos que inventar a roda. Saindo o Gyo, é trazer o melhor e mais preparado avançado que conseguirmos encontrar no mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2025 Citação de Poeira, há 48 minutos: Numa óptica mais realista e dentro de um orçamento dito normal, o Rômulo na Turquia. Que, já agora, tem de ser um irmão perdido do Hulk. São iguais de cara. dafuk Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Maio 2025 Citação de Dominator, há 58 minutos: dafuk Não devem ter a patch dos nomes verdadeiros na Turquia. O mais provável é virarmo-nos primeiro para o Ioannidis, pelo que se fala. Mas já não sei se confio na aposta - pelo menos, não para opção principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2025 Citação de Dominator, há 1 hora: dafuk f*da-se é que são mesmo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Maio 2025 Citação de Spikey, há 32 minutos: 1,93m ca bicho E corre como o crl Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2025 Metade dos músculos do Hulk mas ya, de cara são parecidos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2025 está tudo a ignorar o mais importante. também come a sobrinha da mulher? é imperativo saber. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Maio 2025 https://twitter.com/omercadoleonino/status/1924559634892824899?t=AKrVG1jswUMxoPqmtOVM0w&s=19 Aposto que foram buscar isto às sugestões do outro forum Compartilhar este post Link para o post