migxstoper Publicado 26 Junho 2025 Se este é o “pior” que nos apontam então estamos muito bem. Não me importava nada que viesse o avançado feito e tentássemos rentabilizar outras posições. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 26 Junho 2025 Além de PL, ele consegue jogar como 2º avançado na tática favorita do RB ? Se sim, acho que pode ser uma daquelas contratações que encaixe em mais que 1 posição e pode ajudar a variar o estilo de jogo conforme a fase do jogo ou adversário. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2025 Antes de ir para o Marselha penso que até cheguei a falar dele aqui. Estranhei não ter resultado lá e deixei de o seguir. É ter confiança em quem escolhe os jogadores pelas estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2025 Kovacevic já assinou contrato com o Norwich e diz adeus ao Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Kovacevic já assinou contrato com o Norwich e diz adeus ao Sporting - Sporting - Jornal Record Não me lembro de um guarda-redes ter flopado tanto cá. Nem o Hildebrand. Não sou do tempo do De Wilde. Só me lembro do Schmeichel/Nélson/Tiago e dos que vieram depois. Editado 26 Junho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Junho 2025 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Não me lembro de um guarda-redes ter flopado tanto cá. Nem o Hildebrand. Não sou do tempo do De Wilde. Só me lembro do Schmeichel/Nélson/Tiago e dos que vieram depois. Stojkovic 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de Aiden, há 18 minutos: Stojkovic Digo flopar no sentido de haver expectativas mas acabar por ser mesmo mau, não por acabar por jogar ou render pouco. O Stojkovic não era, longe disso, teve aquele erro no livre indirecto contra o Porto só e depois foi o desaguisado com o Bento. Editado 26 Junho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Junho 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 1 hora: Digo flopar no sentido de haver expectativas mas acabar por ser mesmo mau, não por acabar por jogar ou render pouco. O Stojkovic não era, longe disso, teve aquele erro no livre indirecto contra o Porto só e depois foi o desaguisado com o Bento. Diga-se que o Kovacevic mal teve o erro na Supertaça ficou logo marcado. Qualquer golo que sofresse era culpa dele, mesmo lances em que isso era completamente ridículo (o golo na Madeira é um bom exemplo, os golos em Moreira de Cónegos ainda melhores). E a lesão que lhe tirou o lugar ainda fez pior, quando voltou estava claramente todo borrado. Fizemos muito bem em limitar perdas, e obviamente nunca mais ia ter espaço cá, mas está longe de ser tão mau como os nossos adeptos acham Editado 26 Junho 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Junho 2025 Ele lá na Polónia também não singrou. Não parece grande coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2025 Citação de AndreSCP7, há 44 minutos: Diga-se que o Kovacevic mal teve o erro na Supertaça ficou logo marcado. Qualquer golo que sofresse era culpa dele, mesmo lances em que isso era completamente ridículo (o golo na Madeira é um bom exemplo, os golos em Moreira de Cónegos ainda melhores). E a lesão que lhe tirou o lugar ainda fez pior, quando voltou estava claramente todo borrado. Fizemos muito bem em limitar perdas, e obviamente nunca mais ia ter espaço cá, mas está longe de ser tão mau como os nossos adeptos acham não me lembro do golo na Madeira, mas há um em Moreira que ele foi um passarinho. O segundo, se não me engano, o Geny fez barraca mas a abordagem dele também foi uma caca. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2025 Citação de JGabriel, há 2 horas: Não me lembro de um guarda-redes ter flopado tanto cá. Nem o Hildebrand. Não sou do tempo do De Wilde. Só me lembro do Schmeichel/Nélson/Tiago e dos que vieram depois. O Renan era fraco e, creio, ainda teve uma época inteira como titular Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2025 Citação de Duda34, há 17 minutos: O Renan era fraco e, creio, ainda teve uma época inteira como titular Tás a falar do Reinan? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2025 Citação de Duda34, há 27 minutos: O Renan era fraco e, creio, ainda teve uma época inteira como titular O Renan não era grande coisa mas não tinha expectativa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Tás a falar do Reinan? Deve ser o Renan Ribeiro 3 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Junho 2025 Citação de JGabriel, há 2 horas: não me lembro do golo na Madeira, mas há um em Moreira que ele foi um passarinho. O segundo, se não me engano, o Geny fez barraca mas a abordagem dele também foi uma caca. No 1º a abordagem dele foi manhosa, mas a bola passa a uns 4 metros dele. Parece mal, mas mesmo se tem feito tudo bem nunca a ia buscar. No 2º então nem acho que tenha mesmo qualquer culpa - ele está fora da baliza porque se posicionou para dar linha de passe na construção, mas o Geny decidiu lançar para o adversário e eles chutaram logo, aproveitando-se do posicionamento do Kova - que era o correcto, não se pode é perder a bola daquela forma e para aquela zona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2025 Oficial: Sporting empresta Koba Koindredi Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2025 oh, pensava que o tinham comprado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2025 O Kova passava zero confiança aos colegas e isso notava-se bem. Não é que o que o substituiu fosse melhor mas ao menos tinha ligações fortes dentro do balneario. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2025 O Koindredi veio só para pagar um favor a alguém, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2025 Acho um pouco estranho mas hoje disseram-me que o Mangas pode aparecer por aí um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Acho um pouco estranho mas hoje disseram-me que o Mangas pode aparecer por aí um dia destes. vem fazer criação de conteúdo para o tiktok? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: vem fazer criação de conteúdo para o tiktok? Na minha óptica não faz sentido, mas o Rui Borges conhece-o melhor que eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Junho 2025 Não percebi, estão a falar duma mascote? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 7 minutos: Não percebi, estão a falar duma mascote? ya https://www.tiktok.com/@carlyrsantos/video/7183401226040577285 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: ya https://www.tiktok.com/@carlyrsantos/video/7183401226040577285 Anda Mangas, és bem vindo 1 Compartilhar este post Link para o post