Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Os três jornais desportivos confirmam a notícia. E que pedem 25 milhões por ele lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me entusiasma. O Harder é melhor.

Cheira-me a outro Ioannidis.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 3 minutos:

Os três jornais desportivos confirmam a notícia. E que pedem 25 milhões por ele lol.

E a notícia ainda conseguiu ficar bem pior f*da-se

Por esse preço arranja-se bem melhor. E não são poucos, bastantes até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 48 minutos:

Mehzāo.

do que vi ate gosto, mas por 1/3 do preço

8/10m€ sim, mais do que isso, arranjamos certamente melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 48 minutos:

Mas este sabe mesmo a pouco. Aos 27 anos só marcou mais de 10 golos por três vezes e sempre na segunda divisão espanhola. 

Sabes que esse é o mesmo argumento que os adeptos ingleses (e não só) usam para justificar os clubes não pagarem o preço do Gyo, não sabes? 😂 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Sabes que esse é o mesmo argumento que os adeptos ingleses (e não só) usam para justificar os clubes não pagarem o preço do Gyo, não sabes? 😂 

Com a pequena diferença que naquele argumento há a segunda divisão espanhola e um número de golos escasso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Com a pequena diferença que naquele argumento há a segunda divisão espanhola e um número de golos escasso.

O ponto mantém-se. A nossa liga é vista como os três grandes + Braga e os outros e depois há aqueles que pegam no facto do Gyo ter 20 e tal golos de penalty para os números dele não serem assim tão impressionantes. Alias isso tudo com o facto de já ter 27 anos e "ninguém vai pagar 80 milhões por um gajo de 27 anos que só se destacou na liga portuguesa", não importa quão bom ele seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Quero la saber dos argumentos dos Ingleses. E o Gyo vai em quatro épocas a "crescer" em números estáticos, tanto nos clubes em que jogou como na seleção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 7 minutos:

Quero la saber dos argumentos dos Ingleses. E o Gyo vai em quatro épocas a "crescer" em números estáticos, tanto nos clubes em que jogou como na seleção.

dangit bobby, apenas achei engraçado 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 44 minutos:

O Suarez fez 27 golos e 8 assistências na 2ª liga espanhola esta época. 31 golos e 8 assistências se juntares a taça - e 3 desses 4 foram com o Sevilla.

Eu achava-lhe piada há uma série de anos, depois perdi-lhe o rasto e andou aí meio perdido. Na época antes desta teve uma lesão grave também, e este ano fez a melhor época da carreira.

Já fui ver uns jogos dele (4 ou 5) no wyscout, e de facto ele andava ali a brincar com aquela liga. Liga que conheço minmamente pelo que fui ver do Levante, e que está longe de ser uma brincadeira - aposto que metade daquelas equipas não desciam na nossa 1ª liga, pelo menos.

Acima dos 20M nunca ia, pela idade que já tem e pelo tipo de clube que somos - dá sempre jeito haver algum tipo de revenda para valores tão altos. Mas alguns dos comentários aqui são de quem não conhece o jogador. Não, o Harder actual não é melhor jogador que ele. Nem o Franjo Ivanovic. E como é óbvio nenhum jogador que faz a época que ele fez sai por 8M, que foi o que o Almeria pagou por ele. O Harder e o Franjo são mais novos, e têm outro potencial à custa disso. Mas nenhum deles, nem provavelmente vários dos outros nomes que seriam mencionados, estão ao nível dele no dia de hoje. Acredito que, tendo o Harder, o SCP ache piada a ter lá alguém mais experiente para competir com ele. E o Suárez tem características bastante complementares para poderem jogar juntos, até.

Entre 15 a 20M (máximo), entendia perfeitamente. E entretanto vou ver mais coisas😁

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço relativamente bem e há algum tempo, embora já o tenha seguido mais de perto.

Não seria a minha escolha ideal, mas é um excelente avançado que pelos vistos deu finalmente o "salto" de rendimento que prometia há vários anos. Tem algumas das características que o Gyo também dá ao nosso jogo (nomeadamente, na questão da profundidade e capacidade em transição), mas perde noutras (físicas e em questões de trabalho defensivo, essencialmente) e acaba por ser um jogador algo distinto dele. Menos poderoso fisicamente (também é normal), mas com outras qualidades técnicas e recursos.

Entendo a ideia no sentido de não ser uma "mega contratação" que venha fechar as portas da titularidade ao Harder, sendo antes alguém mais experiente, complementar e que até pode servir de alternativa a mais posições (a esquerda do ataque). Mas não ultrapassaria os 20M€ aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito satisfeito com o rumo que esta janela de transferências está a tomar, mais uma vez, é um clube governado e com um projeto claro.

Independentemente do negócio que venha a ser feito, estão a montar o plantel de forma adequada, ao procurar um avançado de créditos firmados e no pico da carreira, com quem o Harder, verdadeiro substituto do Gyokeres na minha opinião, vá concorrendo e progressivamente roubando o seu lugar. Acho que estão a pensar de forma correta e suavizam a transição.

Também advogo que nem todos os ativos têm que ser para fazer dinheiro diretamente, se indiretamente aproximarem a equipa de milhões (ou seja, a melhorar o nível dos que jogam a seu lado, e/ou a aproximar-nos de ir à Champions), já assim defendia quando comprávamos passes parciais de jogadores (o que nos permitiu chegar onde estamos hoje em dia), ou a comprar um jogador que não vá ser vendido no futuro, mas que eleve o nível da equipa. O Suárez parece-me encaixar neste segundo perfil.

Claro que 20M€ é muito dinheiro, mas também era pelo Gyokeres e pelo Hjulmand, se for o jogador certo, ainda tem 5 anos bons pela frente, mais vale isso do que estar a gastar em completas incógnitas. Se calhar até ia pela via de tentar ir por um jogador um pouco mais velho (e tendencialmente mais barato) e que viesse fazer de Jonas (ou Acosta para adaptar ao nosso clube) light (difícil encontrar um, mas certamente possível), para suprir alguma incapacidade que o Harder ainda tenha.

De qualquer das formas, gosto muito e parece-me um passo certo. Curiosamente, lembro-me que quando foi para o Marselha, também era o meu jogador favorito para vir disputar o lugar com o Paulinho (por um lado, ainda bem que não veio, indiretamente guiou-nos para o Gyokeres).

Compartilhar este post

Link para o post

No FM é craque esse do Almeria.

Também torcemos todos o nariz aos milhões dados pelo Gyokeres e foi o que foi. Nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Suarez é muito bom. O Almería provavelmente tinha subido à 1a se não tivesse ido à seleção durante o Playoff de subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, só do FM. Mas dificilmente alguém vai fazer esquecer o Gyo, claro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

Tem mem cara de cepo, nem preciso de o ver jogar

Mal vi a cara lembrei-me do Teo Gutierrez

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 40 minutos:

Mal vi a cara lembrei-me do Teo Gutierrez

Como o hater #1 do Teo Gutierrez pelo que fazia em campo - normalmente a crítica era ao carácter fora dele - posso aliviar essas preocupações. Este, ao contrário desse rapaz, sabe tomar boas decisões num jogo de futebol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 24 minutos:

Como o hater #1 do Teo Gutierrez pelo que fazia em campo - normalmente a crítica era ao carácter fora dele - posso aliviar essas preocupações. Este, ao contrário desse rapaz, sabe tomar boas decisões num jogo de futebol

A crítica era a ambas as partes. Pelo menos a minha crítica.

Não me lembro de ver um gajo marcar tantos golos cagados como os que ele marcou nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

A crítica era a ambas as partes. Pelo menos a minha crítica.

Não me lembro de ver um gajo marcar tantos golos cagados como os que ele marcou nessa época.

E low-key, as "férias" dele foram determinantes para as contas do campeonato. 

Esse gajo marcou golos em que a bola lhe ressaltou num pé depois do redes defender, defesas a isolá-lo com atrasos mal feitos, n bolas que ressaltavam na defesa e até um lance em que falha a bola isolado consegue entrar... era uma loucura.

Nesses tempos, houve um gajo qualquer que marcou um golo em que a bola literalmente lhe bateu na cabeça, o gajo até ficou estendido no chão, alguém se lembra disso? Não me consigo lembrar de quem foi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 45 minutos:

De cara lembrou-me o Luiz Phellype

Vinha dizer isto 

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador. Nada de transcendente, mas certamente faria boa figura por cá. 

Qualquer um vai saber a pouco depois do Gyokeres. Este até pareceria mais uma contratação no sentido de não fechar demasiado a porta ao Harder, que se pode afirmar em breve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...