Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ele vai sair. E desde que há o rumor do Jota Silva e do Mangas já estou a aziar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 16 minutos:

Começo a acreditar que pode ficar. As notícias andam sempre à volta do mesmo e nunca há nada de um clube a perseguir o negócio como se vê noutros casos. Ou então estão-se a guardar pa quando o mundial de clubes acabar

Para mim é cada vez mais claro que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

Acho que a parte sobre ser um dos melhores do mundo é sobre o Gyo, não sobre o agente 

Fala dos dois, creio. Pelo menos a julgar pelo que está no Record. 

A comparação com o Zubimendi e o Matheus também foi engraçada. O segundo já jogava na Premier League e o primeiro teve vários anos de qualidade na La Liga. Para o bem e para o mal o sueco joga no tugão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

A comparação com o Zubimendi e o Matheus também foi engraçada. O segundo já jogava na Premier League e o primeiro teve vários anos de qualidade na La Liga. Para o bem e para o mal o sueco joga no tugão.

Sim, mas chama a um incompetente porque não consegue vender um dos melhores do mundo, não é manso porque nunca diz que é um dos agentes melhores do mundo.

Vê o video e não leias meias notícias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Sim, mas chama a um incompetente porque não consegue vender um dos melhores do mundo, não é manso porque nunca diz que é um dos agentes melhores do mundo.

Vê o video e não leias meias notícias 

Eu não disse o contrário, acho eu, ou expliquei me mal. 

O que queria dizer é que ele disse que o sueco era um dos melhores do mundo ou parecido e também disse que o sueco iria sair a não ser que o agente fosse um dos piores do mundo. Foi isso que li creio eu no Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Vamos deixar-nos de rodeios. O Gyo vendido pelo Porto por 60M, achavas bom negócio? Vamos ignorar a situação financeira específica do Porto e supor que não necessitam obrigatoriamente de o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zubimendi e o Cunha têm a favor deles o facto de jogarem já em grandes ligas, mas o Gyokeres também tem a seu favor os números de ET que tem feito em Portugal. Ficou em 2º lugar da Bota de Ouro, teve bons números na Champions. Se querem descontos, escolham outro clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Jota, Mangas, Nuno Santos ou outro qualquer pedido específico do Rui Borges, espero, muito sinceramente, que tendo em conta a falta de qualidade do RB, que a estrutura do clube escolha os reforços todos e o treinador dê o ok, mas nunca o contrário. 

Não confio no "gosto" do Rui Borges e muito menos na sua qualidade. A arriscar este tipo de contratações já nos vejo a ficar com o lodo todo no final, depois de mandar o treinador embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 10 minutos:

Vamos deixar-nos de rodeios. O Gyo vendido pelo Porto por 60M, achavas bom negócio? Vamos ignorar a situação financeira específica do Porto e supor que não necessitam obrigatoriamente de o vender.

Não. Mas o contexto importa, também. Não estás a vender o sueco em abstrato.

O Gyo em condições normais teria sido vendido na época anterior. Aceitou ficar sob determinadas condições - ir à Champions, melhorias salariais, quer em termos de expetativa de saída por valores mais "aceitáveis".

Eu acredito nesta altura que o Varandas não tenha posto no papel os 60+10, acho que nao se atravessaria desta forma se existissem provas evidentes do contrário. A cláusula são 80 certo? Ele diz que não pede a cláusula pelo que não sei os valores que definiu. 70 + 10 eventualmente? 60+20?

O que estava ali a dizer é que comparar em abstrato valores de transferências de jogadores tendo como único fator a idade é perigoso/redutor. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não. Mas o contexto importa, também. Não estás a vender o sueco em abstrato.

O Gyo em condições normais teria sido vendido na época anterior. Aceitou ficar sob determinadas condições - ir à Champions, melhorias salariais, quer em termos de expetativa de saída por valores mais "aceitáveis".

Eu acredito nesta altura que o Varandas não tenha posto no papel os 60+10, acho que nao se atravessaria desta forma se existissem provas evidentes do contrário. A cláusula são 80 certo? Ele diz que não pede a cláusula pelo que não sei os valores que definiu. 70 + 10 eventualmente? 60+20?

O que estava ali a dizer é que comparar em abstrato valores de transferências de jogadores tendo como único fator a idade é perigoso/redutor. 

A cláusula são 100M, daí haver margem para o clubes apresentarem propostas acima de 60M e abaixo de 100M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

A cláusula são 100M, daí haver margem para o clubes apresentarem propostas acima de 60M e abaixo de 100M

Não abdica dos 80 milhões?

Não vou dizer qual é o valor, o jogador sabe qual é. Posso dizer que o Viktor não vai sair por 60+10. Não sai, é que rigorosamente não sai.

Confundi com isto. Assumi que os 80 da pergunta fossem o valor. 

Mas sim, sendo entre 60 e 100 acredito que a coisa se faça pelo meio ou mais qualquer coisa juntando objetivos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho engraçado é que para alguns jogadores 27 anos é o peak, para o Gyo já é considerado velho e não vai dar para vender daqui a uns anos. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

tamos mesmo a comparar o Zubimendi e o Matheus Cunha com o Gyo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir para o Arsenal mais vale ficar, pelo menos nós já ganhamos títulos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, nada disto seria uma história se o agente não fosse mesmo incompetente. É que duvido muito que alguma vez tenha passado cá um gajo de 27 anos com tantos argumentos a favor para ser vendido como este.

O facto dos principais clubes andarem depois atrás de alvos que no presente não estão no mesmo patamar do Gyo e não rendem nem próximo dele também não ajuda. Sobretudo quando para esses já se fala em 100M€ (ou perto) como se fosse o valor mais casual do mundo. Porque supostamente depois ainda podem trazer retorno financeiro.

Olhem, eu cá acho que os 24M€ que pagamos por ele são a contratação mais barata da história do clube. Só em dois títulos e duas prestações meritórias na UCL estão mais de 100M€ em receitas. Sem ele em campo, se calhar o dinheiro não vinha parar às contas.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Ele vai sair. E desde que há o rumor do Jota Silva e do Mangas já estou a aziar.

image.thumb.png.95cff81e9e55a458eb343a19ecadc75a.png

que seja so mais uma alucinacao

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

De facto, nada disto seria uma história se o agente não fosse mesmo incompetente. É que duvido muito que alguma vez tenha passado cá um gajo de 27 anos com tantos argumentos a favor para ser vendido como este.

O facto dos principais clubes andarem depois atrás de alvos que no presente não estão no mesmo patamar do Gyo e não rendem nem próximo dele também não ajuda. Sobretudo quando para esses já se fala em 100M€ (ou perto) como se fosse o valor mais casual do mundo. Porque supostamente depois ainda podem trazer retorno financeiro.

Olhem, eu cá acho que os 24M€ que pagamos por ele são a contratação mais barata da história do clube. Só em dois títulos e duas prestações meritórias na UCL estão mais de 100M€ em receitas. Sem ele em campo, se calhar o dinheiro não vinha parar às contas.

Eu sei que não te referes ao que vou dizer mas ainda ontem estava no reddit a ler uma thread sobre o Mbeumo e dois comentários que me ficaram na retina: " I’d argue even at 70 million that would be pretty fair in this shitty market and I doubt a complete deal breaker. " e "70m for a forward that scored 20 is really not crazy to be honest. Brentford are pretty reasonable with their prices.". 70M de libras btw. São 81 milhões de euros.

E depois um gajo vai às threads do Gyo e 60M€ já é um dinheirão porque não é "PL proven" (o quanto fiquei a odiar esta expressão nestes últimos tempos fds 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Eu sei que não te referes ao que vou dizer mas ainda ontem estava no reddit a ler uma thread sobre o Mbeumo e dois comentários que me ficaram na retina: " I’d argue even at 70 million that would be pretty fair in this shitty market and I doubt a complete deal breaker. " e "70m for a forward that scored 20 is really not crazy to be honest. Brentford are pretty reasonable with their prices.". 70M de libras btw. São 81 milhões de euros.

E depois um gajo vai às threads do Gyo e 60M€ já é um dinheirão porque não é "PL proven" (o quanto fiquei a odiar esta expressão nestes últimos tempos fds 😂

É a taxa EPL a crescer cada vez mais. E depois é a falta de noção daquilo que são os números e o impacto do Gyokeres por cá.

Se tirarmos metade dos golos dele desde que assinou pelo Sporting, em jogos oficiais, ele continua a ter 54 golos por clube e selecção. Quantos avançados nas principais ligas é que marcaram mais que isso nas últimas duas épocas?

O Sesko fez 49, o Ekitike 31 e o João Pedro 30. No mesmo período de tempo. São os supostos alvos preferenciais de Arsenal, Liverpool e Chelsea, a marcar menos que meio Gyokeres.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

É a taxa EPL a crescer cada vez mais. E depois é a falta de noção daquilo que são os números e o impacto do Gyokeres por cá.

Se tirarmos metade dos golos dele desde que assinou pelo Sporting, em jogos oficiais, ele continua a ter 54 golos por clube e selecção. Quantos avançados nas principais ligas é que marcaram mais que isso nas últimas duas épocas?

O Sesko fez 49, o Ekitike 31 e o João Pedro 30. No mesmo período de tempo. São os supostos alvos preferenciais de Arsenal, Liverpool e Chelsea, a marcar menos que meio Gyokeres.

aka, penalties. que também é com cada desvalorização que leva que não consigo entender. um gajo que marcou praticamente todos os que teve mas ali é visto como um ponto fraco 😂 "ah mas ele não vai ser o marcador no clube para onde for" ok, tira os 20 e tal penalties e mesmo assim em duas épocas marcou 70 e tal golos 😂 é absolutamente ridiculo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 1 minuto:

Quando é que é o regresso? Próxima semana?

Supostamente ele tem direito a mais uma semana de férias em relação aos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Supostamente ele tem direito a mais uma semana de férias em relação aos outros. 

Não faz mal, a equipa B também começa os trabalhos mais tarde, vem a tempo de conhecer os novos colegas

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...