Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Notícia: Juventus interessada em Hjulmand, Sporting aponta para a clausula

Average cmpt sportinguista: SE O HJULMAND QUER SAIR É URGENTE CONTRATAR UM TREINADOR COM AURA A CONFIRMAR-SE QUE SE 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 58 minutos:

A confirmar-se que o Hjulmand também deseja meter-se a andar para mim é um sinal claro, espero que para a direçao também, que o Rui Borges é curto. 

Precisamos de um treinador que faça os jogadores querer ficar. 

Citação de Edu Seba, há 37 minutos:

Tem férias até dia 7

Citação de AndreSCP7, há 12 minutos:

Mas agora podemos dizer "a confirmar-se" de qualquer coisa que se invente do ar e tirar conclusões? Não há qualquer indicação de que o Hjulmand queira sair este ano - claro que se aparecer uma equipa de topo interessada ele pode querer ir, mas isso é ele e qualquer jogador em Portugal. E quanto ao segundo ponto, o desejo do Gyokeres em sair não tem nada que ver com o Rui Borges. Podia cá estar o Amorim e seria exactamente igual, a única forma de ele querer cá ficar depois de 2 anos e de já ter 27 era o Sporting relocar para Inglaterra ou Espanha. 

Pensei que tinha dado para perceber que o meu post era irónico 😞 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Os fontanários do xitter e abola dizem que ainda fizemos lucro com o Biel, 7M para o Corinthians. 

O Corinthians vai pagar em quantas tranches? 1€ até 2608?

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 minutos:

Mas normalmente o "a confirmar-se" tem de ser com base em algo. "A confirmar-se" que eu encontrei uma mala com €10M na minha caixa de correio eu fico milionário, mas infelizmente não há nada para confirmar aí.

Quanto ao segundo ponto, isso é uma discussão completamente diferente, e que também não tem nada que ver com o ponto original. É legítimo não acreditar no RB pelas dificuldades que a equipa teve, e se o nível de jogo da equipa continuar assim (baixo) depois de ele ter uma época para trabalhar eu também quero que mudem. Mas o teu ponto original parece mesmo uma de 'não gosto do homem, portanto tudo o que der para arranjar é culpa dele'. Os melhores jogadores do clube não querem sair por causa do RB, querem sair porque a liga portuguesa é banalíssima e sonham em jogar nos melhores clubes, das melhores ligas. Da mesma forma que vários deles vêm para cá porque sonham jogar a Champions. É o que é, com o RB ou outro.

Tiveste no clube nos ultimos 2/3 anos no momento em que se conseguiu aumentar o nivel das contrataçoes, exemplos claros que foram o director desportivo e o treinador que venderam o projeto e conseguiste trazer jogadores illudidos com isso. Gyokeres, Hjulmand, Debast e o proprio Harder que preferiu aqui em vez do Brighton. 

Para manter, aconteceu o mesmo. Viktor e o Hjulmand ficaram de um ano para o outro pelo Ruben. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pensei que tinha dado para perceber que o meu post era irónico 😞 

Estamos demasiado nervosos com o assédio aos nossos melhores jogadores, o meu detetor de ironia está em um all time low desde que falaram do Bruno Varela como hipótese 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Estamos demasiado nervosos com o assédio aos nossos melhores jogadores, o meu detetor de ironia está em um all time low desde que falaram do Bruno Varela como hipótese 

João Pinheiro resolve, não te preocupes.

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Estou nervoso o crl! Queres apanhar outra vez? Mamai aqui na piç*. 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

Notícia: Juventus interessada em Hjulmand, Sporting aponta para a clausula

Average cmpt sportinguista: SE O HJULMAND QUER SAIR É URGENTE CONTRATAR UM TREINADOR COM AURA A CONFIRMAR-SE QUE SE 

Parece que o Anselmi vai ficar livre....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Já está a aquecer para a Supertaça, já tenho o post agendado e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 38 minutos:

Os fontanários do xitter e abola dizem que ainda fizemos lucro com o Biel, 7M para o Corinthians. 

A confirmar-se, sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Vou acreditar que é ironia, tenho o detetor a dar 50/50!

---

O Hjulmand só sai se o Arsenal vier.

A minha aposta é que o Rui Borges fica até ao fim da época. Não sei se seremos tri. Se arranjarmos um bom avançado para substituir o Gyo (alguém que garanta 15 a 20 golos na Liga), e mantendo os jogadores nucleares (Diomande, Inácio, Hjulmand, Pote, Trincão), somos favoritos e até acho que por uma distância grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não estão mesmo nada preparados para o cunho pessoal do mister 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tiveste no clube nos ultimos 2/3 anos no momento em que se conseguiu aumentar o nivel das contrataçoes, exemplos claros que foram o director desportivo e o treinador que venderam o projeto e conseguiste trazer jogadores illudidos com isso. Gyokeres, Hjulmand, Debast e o proprio Harder que preferiu aqui em vez do Brighton. 

Para manter, aconteceu o mesmo. Viktor e o Hjulmand ficaram de um ano para o outro pelo Ruben. 

E o Nuno Mendes? E o Ugarte? E o Porro? Não ficaram por causa do Amorim?

O Gyo, o Hjulmand, o Inácio, o Diomande ou o Pote só não saíram ainda porque a proposta certa não chegou e o Sporting não precisou de vender. 

O Rui Borges pode vir a confirmar que é fraco, curto, o que lhe quiseres chamar. Pegar num meio boato e transformar isso em culpa do treinador não tem ponta por onde se pegue. Faças a ginástica que fizeres para tentar justificar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hjulmand não vai sair neste mercado. Porque ele não quer, porque o Sporting não quer e porque, bem, dificilmente alguém vai pagar 80M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Depois de ver os preços das gamebox só pode concluir que o Gyokeres vai ficar e que aquilo é para pagar o bónus dele 

tens comparativo? os 86e estao na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a full era 225, por aí.

todos os anos aumentará, em teoria.

tenho a mais barata e tou satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

225 para onde?

Este ano a mais barata é 240 para a superior B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Eu aqui na green list no número 11 mil e tal... Só tenho gamebox quando o Ronaldo comprar o clube e fizer um estádio novo com 100 mil lugares com o nome dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

225 para onde?

Este ano a mais barata é 240 para a superior B. 

para aí, mas estou a dizer de cabeça.

eu compro a national (86) e depois vou comprando jogo a jogo para a champs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...