Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Agora comunicava ao agente que o Sporting vai passar a exigir a cláusula de rescisão e nem um cêntimo abaixo. 

Nem que fosse só para os meter a pensar nas suas escolhas de vida 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sou honesto, ainda tive esperança que ele hoje aparecesse. p*ta que pariu, que deceção. Speedrun de como destruir uma excelente relação com o clube e os adeptos. Que vá pó crl.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Sou honesto, ainda tive esperança que ele hoje aparecesse. p*ta que pariu, que deceção. Speedrun de como destruir uma excelente relação com o clube e os adeptos. Que vá pó crl.

Há uma parte de mim que quer que tenha sido o Varandas a faltar à a palavra e não o Gyo a ser burro 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Agora:

Há uma parte de mim que quer que tenha sido o Varandas a faltar à a palavra e não o Gyo a ser burro 😥

Eu não acredito. Até pelo que aconteceu com o Palhinha e não acho que o Varandas seja burro ao ponto de vir dizer a publico duas vezes aquilo que disse se não fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 10 minutos:

Mesmo que o Varandas tenha faltado à palavra, o Gyokeres continua a ser burro com o que está a fazer. Caso eu saiba ninguém lhe apontou uma pistola quando colocou os 100M na clausula. Clausula essa que nem foi batida o ano passado, por isso toda esta promessa do sporting foi sempre boa fé, do princípio (em que não tinha que a fazer) ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que o Arsenal é conquistado, quem não quer um jogador que falta aos treinos 😍

Eu gosto bastante do Gyokeres, jamais teríamos sido campeões sem ele mas não fico muito surpreendido com isto. Ele sempre teve um tom altivo, os colegas faziam piadas com os atrasos constantes, dava para perceber alguma falta de profissionalismo. Tinha tudo para dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting B a ganhar todos os jogos por 15-0

Acho de uma falta de inteligência atroz.

Apresentava se, estava com a equipa e certamente o clube estaria mais na disposição até ao fecho do mercado de facilitar a saída.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentar 1M ao valor exigido por cada dia que não compareça.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 28 minutos:

Acrescentar 1M ao valor exigido por cada dia que não compareça.

O aparecer ou não aparecer agora que se f*da. A este ponto é manter a exigência: 70M fixos + 10M por objectivos ou não vai a lado nenhum. E se piorar a situação com o que quer que seja, seja a mandar bocas ou dar entrevistas em que manda achas para a fogueira, ou rejeitar outros clubes que dão o que queremos porque só quer o Arsenal, é passar a exigir a cláusula ao Arsenal e nem um cêntimo abaixo, e deixá-lo encostado durante o resto do contrato.

Financeiramente, nunca ficaremos a perder. O dinheiro que gastamos nele e que vai custar todo o contrato dele (quer o que já decorreu quer os 3 anos que faltam) já está mais que pago entre títulos, prémios de competições, e valorização do resto do plantel. E como o Varandas disse, já se fez dinheiro suficiente para não estarmos desesperados por vender.

Editado por JGabriel
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não surpreende muito porque ele já tinha forçado a saída do Coventry para aqui. Mas mesmo assim é uma bela maneira de arruinar a reputação com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

Só não surpreende muito porque ele já tinha forçado a saída do Coventry para aqui. Mas mesmo assim é uma bela maneira de arruinar a reputação com os adeptos.

É isto, só está espantado quem quer. Quem faz esta brincadeira uma vez, vai sempre repetir. E daqui a 2 ou 3 anos está a repetir a brincadeira novamente porque depois vai usar a desculpa que o seu sonho sempre foi jogar no campeonato do Qatar.

Editado por Banks29
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas: "Se os génios que estão a delinear esta estratégia acham que isto me pressiona para facilitar a saída, não só estão completamente errados como ainda estão a tornar mais complicadas as condições de saída do jogador. Ninguém está acima dos interesses do clube. Seja ele quem for."

"Se não quiserem pagar o valor justo de mercado do Viktor, nós ficamos muito confortáveis com isso durante os próximos três anos"

"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo" via LUSA

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Varandas: "Se os génios que estão a delinear esta estratégia acham que isto me pressiona para facilitar a saída, não só estão completamente errados como ainda estão a tornar mais complicadas as condições de saída do jogador. Ninguém está acima dos interesses do clube. Seja ele quem for."

"Se não quiserem pagar o valor justo de mercado do Viktor, nós ficamos muito confortáveis com isso durante os próximos três anos"

"Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo" via LUSA

lol vinha postar essa primeira citação. brat summer do varandas 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo o que é que o Viktor ganha em não estar a treinar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Só não percebo o que é que o Viktor ganha em não estar a treinar 

Barriga 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 53 minutos:

Daqui a 3 anos pode escolher o clube que quiser

A lei Webster ainda se usa? Não poderá dar uma de Paulo Assunção pro ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...