Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Nem Arsenal, nem Inês Aguiar. É fodido 

Fora de brincadeiras, se o Arsenal está com tantos problemas por valores pequenos para a sua realidade é porque se calhar o jogador não é assim tão importante para eles e o Gyo está só a se queimar por uma teimosia 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era esse artolas ter que ficar cá e meter a Inês à frente de um novo podcast direcionado à equipa B, e começar logo com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Desta feita, o Arsenal ter dado 63+10 por um avançado de 27 anos foi uma decisão terrível

Ainda para mais para tapar um possível jovem

Falo na perspetiva de um clube português, como é óbvio malta da EPL não conta para esta visão.

Citação de Longineu, há 7 horas:

Eu estou me a cagar se o Suarez vier e der retorno desportivo em vez de financeiro. O que me interessa é ter alguém cá que marque golos que levem o clube aos títulos. Para retorno financeiro sempre há outros gajos.

Essa não pode ser a visão de quem lidera um clube português. Não podes dar 25M ou mais por alguém 27 anos, não faz sentido.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não pode ser a mesma pessoa que vendeu o Matheus Nunes na semana que antecede um jogo com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal para quem anda a comprar entulho dos outros está a engonhar de caraças.
E ele a ficar queimado e a ver as portas dos outros a fechar também.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Nem Arsenal, nem Inês Aguiar. É f*dido 

Fora de brincadeiras, se o Arsenal está com tantos problemas por valores pequenos para a sua realidade é porque se calhar o jogador não é assim tão importante para eles e o Gyo está só a se queimar por uma teimosia 

Um jornalista Tier 1 do Arsenal veio dizer isto:

Citação
  • Advises caution with Gyokeres. Exciting signing but the club had their doubts whether he would adapt to the PL prior to Berta joining

https://old.reddit.com/r/Gunners/comments/1lzxygs/sami_mokbel_arsenal_will_need_at_least_one/n355urq/

Eu acho que o motivo para eles não terem esticado valores foi um bocado este. Acabaram por avançar por aqui porque o Sesko era muito caro, e porque o Andrea Berta (DD deles) adora mesmo o gajo e fez força. Mas não sei se será assim tão consensual lá dentro.

Quanto ao negócio, dizem-me que a conversa do Record de estar prestes a cair é um exagero grande, mas estão de facto a negociar a natureza dos add-ons. No fundo é o que o Romano veio dizer: o Sporting quer praticamente tudo 'fácil/garantido', o Arsenal não - leia-se uma boa parte deles serem para conquistas da Premier, CL ou outros objectivos complicados como estes. Acho muito complicado que a coisa não se faça quando estamos neste nível de granularidade, mas...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Falo na perspetiva de um clube português, como é óbvio malta da EPL não conta para esta visão.

Essa não pode ser a visão de quem lidera um clube português. Não podes dar 25M ou mais por alguém 27 anos, não faz sentido.

Claro, não faz qualquer sentido um clube gastar dinheiro num jogador que está numa idade que garante mais rendimento, e durante uns 4 ou 5 anos.

Gosto de ler o que dizes mas sais-te com cada uma...

Citação de AndreSCP7, há 5 horas:

Um jornalista Tier 1 do Arsenal veio dizer isto:

https://old.reddit.com/r/Gunners/comments/1lzxygs/sami_mokbel_arsenal_will_need_at_least_one/n355urq/

Eu acho que o motivo para eles não terem esticado valores foi um bocado este. Acabaram por avançar por aqui porque o Sesko era muito caro, e porque o Andrea Berta (DD deles) adora mesmo o gajo e fez força. Mas não sei se será assim tão consensual lá dentro.

Quanto ao negócio, dizem-me que a conversa do Record de estar prestes a cair é um exagero grande, mas estão de facto a negociar a natureza dos add-ons. No fundo é o que o Romano veio dizer: o Sporting quer praticamente tudo 'fácil/garantido', o Arsenal não - leia-se uma boa parte deles serem para conquistas da Premier, CL ou outros objectivos complicados como estes. Acho muito complicado que a coisa não se faça quando estamos neste nível de granularidade, mas...

É a ideia que fica, que o Arsenal não o quer assim tanto. E a postura do Gyo mostra que além deles não deve mesmo existir mais nenhum clube de topo a querê-lo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 49 minutos:

Claro, não faz qualquer sentido um clube gastar dinheiro num jogador que está numa idade que garante mais rendimento, e durante uns 4 ou 5 anos.

Gosto de ler o que dizes mas sais-te com cada uma...

Claro que não faz, ele tem toda a razão lol

Tanto tem razão que nenhum clube português alguma vez pagou mais de 20 milhões de euros por um jogador acima de 25 anos... à excepção do Sporting pelo Gyökeres, que veio precisamente com 25 anos.

Essa quantidade de dinheiro em Portugal só se paga por jogadores que valorizem e ainda possam ser negociados com lucro após serem rentabilizados desportivamente. Nenhum dos três grandes se pode dar ao luxo de dar 25 milhões de euros por um gajo para acabar cá a carreira...

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Gyokeres tenho o feeling que o Varandas também deve andar a ver se nao paga os prémios que ainda deve dever ao Gyokeres. Prémio de campeao, taça, melhor marcador, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Gyokeres está a ser um burro de todo o tamanho. 

Ninguém sabe se, na famosa reunião, houve alguma promessa ou não e, havendo, qual a promessa. É a palavra do Gyokeres (e do agente) contra a palavra do Varandas. E, portanto, ninguém sabera, fora os presentes, quem está a dizer a verdade e quem está a mentir. Agora, o Gyokeres perde toda a razão que pudesse eventualmente ter com esta greve. Tem contrato, assinou-o de livre vontade, só tem que ser profissional e cumpri-lo. Está chateado? Sente-se enganado? Treina na mesma e vem a público falar, na primeira pessoa, em vez de andar a pagar ao Fabrizio Romano para este mandar recados.

• Concordo! 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

Claro que não faz, ele tem toda a razão lol

Tanto tem razão que nenhum clube português alguma vez pagou mais de 20 milhões de euros por um jogador acima de 25 anos... à excepção do Sporting pelo Gyökeres, que veio precisamente com 25 anos.

Essa quantidade de dinheiro em Portugal só se paga por jogadores que valorizem e ainda possam ser negociados com lucro após serem rentabilizados desportivamente. Nenhum dos três grandes se pode dar ao luxo de dar 25 milhões de euros por um gajo para acabar cá a carreira...

Gyokeres esse que colocou de novo o futebol do sporting num patamar em que já não estava há 70 anos, deu projecção mundial ao clube e foi a peça fulcral na valorização absurda que o plantel teve.

Por isso sim, faz todo o sentido um clube gastar dinheiro em activos que ajudam o clube a subir patamares e com isso valorizar os restantes colegas. Seja 25M em transferências ou balúrdios em ordenados de craques mundiais pré-reformados.

Além que ninguém falou em construir um plantel só com jogador comprados por 25M e mais de 25 anos. Mas ter um ou dois elementos assim, que se diferenciam claramente, é uma mais valia óbvia.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa portuguesa está completamente à nora neste mercado, tudo o que eles dizem não me interessa, praticamente. Dizer que o negócio está prestes a cair é uma piada. Estão a negociar add-ons, nada mais.

Lá fora dizem que o negócio tem probabilidade de estar resolvido em 95% ... já aqui, parece que é 5%

Só come quem quer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ainda viesse um nome sonante este mercado, seja para lateral direito ou para extremo destro.

Sei que fomos bicampeões, mas era bom subir a bitola e não ser apanhado de surpresa pelo investimento dos rivais. Não acredito que seja o Allison a pegar assim de estava ou que seja aquele Vaginite a resolver os problemas do corredor direito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Acredito que chegue o Costa.

Do que sei, está praticamente garantido e o jogador tem feito muita força

por aqui também dizem que o negócio pode cair … é mais do mesmo

só do outro lado da segunda circular e que já está fechado mas acaba no Atletico

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o @JPB, até podemos estar parados ou não mas o que é certo é que os jornais portugueses estão completamente à nora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Aliás, acredito ainda mais que estamos parados à espera do guito do sueco.

Estamos assim tão tesos? Vendemos o Quenda, Dário, Edwards... Devemos ter pelo menos algum para ir fechando as lacunas (DD, EE) sem depender de vender o Gyo ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...