Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Estamos assim tão tesos? Vendemos o Quenda, Dário, Edwards... Devemos ter pelo menos algum para ir fechando as lacunas (DD, EE) sem depender de vender o Gyo ou não?

Não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se trata mais de investimento controlado (com as receitas da venda), mas em último caso acredito que déssemos o dinheiro sem problema algum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

certamente será o negocio do gyokeres a desbloquear o alberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 25 minutos:

Estamos assim tão tesos? Vendemos o Quenda, Dário, Edwards... Devemos ter pelo menos algum para ir fechando as lacunas (DD, EE) sem depender de vender o Gyo ou não?

Sem dúvida. Mas só devem fechar o avançado quando for oficial a saída do Gyo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deverão estar a fazer um compasso de espera porque não deixa de ser um investimento significativo. É diferente confirmar esse passo com +70M em caixa ou sem eles. A posição que quase de certeza está em standby é a de extremo e, naturalmente, avançado. 

Ainda assim, é como dizem, anda tudo aos papeis e neste momento é muito vantajoso para as comunicações este vai-não-vai. Os jornais hoje venderam com certeza mais com uma capa a dizer "AFINAL JÁ NÃO VAI OUTRA VEZ" do que com uma a dizer "NÃO SABEMOS DE MAIS NADA PORTANTO É POSSÍVEL QUE AINDA SE ESTEJAM A NEGOCIAR DETALHES". Uma coisa para mim é certa, o Gyo não fica cá nem que vá parar ao Sauditão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que toda a gente fica contagiada com as "galinhas sem cabeça" da CS.

Estamos a meio de Julho e faltam 3 jogadores, 2 deles alinhavados e apenas dependentes da conclusão de uma venda que está iminente. Nesta fase, está tudo mais do que controlado.

É preciso é ter (muito) mais calma. Está bom tempo, há muita gente de férias. Ide para a praia ou para a piscina - como preferirem - e relaxem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Os clubes portugueses estao regra geral em quasi falencia tecnica ha varios anos/decadas, dai terem de vender para equilibrar o orçamento.

Ao contrario dos campeonatos do top 4/5, o volume de receitas de bilheteira, merchandising, etc é baixissimo. A publicidade dos estadios e outras foram vendidas em anticipo a varios anos… ou seja nao ha milagres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 54 minutos:

Os clubes portugueses estao regra geral em quasi falencia tecnica ha varios anos/decadas, dai terem de vender para equilibrar o orçamento.

Ao contrario dos campeonatos do top 4/5, o volume de receitas de bilheteira, merchandising, etc é baixissimo. A publicidade dos estadios e outras foram vendidas em anticipo a varios anos… ou seja nao ha milagres

Dependendo dos contratos, mas creio que também o merchandising (camisolas) são vendidas em antecipado. A regra é a marca pagar um X ao clube e depois as receitas das vendas revertem para a marca. Tenho ideia de no Benfica isto ser assim há uns anos 

Compartilhar este post

Link para o post

Por já se ter falado da qualidade dele aqui...

Bozenik a custo 0, derivado da situação do Boavista

Curto?

edit: obviamente teria de vir um Suarez/Krstovic também, mas para completar a posição

assim podíamos jogar mais vezes em 442

Editado por Hammerfall
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

Por já se ter falado da qualidade dele aqui...

Bozenik a custo 0, derivado da situação do Boavista

Curto?

edit: obviamente teria de vir um Suarez/Krstovic também, mas para completar a posição

assim podíamos jogar mais vezes em 442

A custo zero não dizia que não, mas para o papel que ele teria nesse caso se calhar mais vale pegar no Rafael Nel. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

A custo zero não dizia que não, mas para o papel que ele teria nesse caso se calhar mais vale pegar no Rafael Nel. 

quantas vezes acham que vamos pegar no 442?

edit: é que a custo 0 é uma oportunidade de negócio à FM

em janeiro/próximo verão estás a vender por 5/10M, dependendo do que faça. internacional A

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nome dele fosse Roberto Bouças ou Pedro Martelo, nem aparecia neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

2.4M€/ano qualquer dia não dá para pagar uma casa no Bairro do Rego, o rapaz deve estar perturbado

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é mandarmos a nossa equipa toda embora e trazermos a do Vitória

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

quantas vezes acham que vamos pegar no 442?

edit: é que a custo 0 é uma oportunidade de negócio à FM

em janeiro/próximo verão estás a vender por 5/10M, dependendo do que faça. internacional A

O Boz é curto para vocês para marcar um golo falha 10 e deve estar mais cheio de Portugal.
Estou curioso para saber onde vai parar o Sidoine, a surpresa do Coimbrões (tem tudo para ser um centralão).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 3 minutos:

Com a diferença que o Tiago é bom jogador. 

Não acho que seja o suficiente para o Sporting bicampeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 4 minutos:

Com a diferença que o Tiago é bom jogador. 

Para um Vitória ou Braga, para um candidato ao título já fica muito curto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...