zunaiki Publicado 21 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: Sem dúvida. Mas convém não esquecer que, no ano passado, o Pote fez 6 golos. Nas épocas anteriores fez 18, 20, 15 e 23, respectivamente. E além do avançado, há toda a intenção de contratar um extremo-esquerdo que também tenha golo. A ideia continua a ser perder o Gyokeres e contratar 3 titulares de investimento avultado, dois deles para o ataque. Mas essa ideia de investimento é para esta janela de transferências? É que não tarda nada estamos a começar a temporada e mexemos muito pouco, aliás até podemos perder os 3 potenciais jogadores para essas posições. Se estamos a aguardar pela venda para desacandear todo o nosso mercado, pode ser já tarde e dificultar o entrosamento da equipa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2025 nao vem EE nenhum, vem PL e com jeitinho nem DD vem se os que queremos falharem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Agora que o Porto entrou na corrida pelo Alberto, está-se mesmo a ver que vamos para o vaginas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Que seja. Acreditas que o rapaz fará os mesmos números do Gyokeres? Estava a brincar, que fique registado. Mas sinceramente acho que tem muito para dar. Dificilmente ao nível do Gyo, mas isso é válido para qualquer jogador, quanto mais para um puto de 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2025 3m + swap pelo joao mario? mas tá tudo doido f*da-se. fechem masé o crl do mercado fodase lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Julho 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: 3m + swap pelo joao mario? mas tá tudo doido f*da-se. fechem masé o crl do mercado fodase lol lmao para que crl é que a Juventus quereria o João Mário sequer Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Julho 2025 Eles querem é o nosso capitão e para isso prefiro não avançar no Alberto e tentar outro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2025 Citação de Longineu, há 32 minutos: 3m + swap pelo joao mario? mas tá tudo doido f*da-se. fechem masé o crl do mercado fodase lol Gostava era de perceber este interesse todo em que o Alberto não venha para cá. Uma vez ainda é naquela, há segunda começa a ser óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Gostava era de perceber este interesse todo em que o Alberto não venha para cá. Uma vez ainda é naquela, há segunda começa a ser óbvio. agentes ou? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Julho 2025 O mercado do Porto é das coisas mais estranhas que vi no último tempo. Não acredito que o AVB seja subitamente a pessoa mais inteligente do futebol mundial e que consiga enganar todos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Julho 2025 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: O mercado do Porto é das coisas mais estranhas que vi no último tempo. Não acredito que o AVB seja subitamente a pessoa mais inteligente do futebol mundial e que consiga enganar todos. Cheater Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de zunaiki, há 1 hora: Mas essa ideia de investimento é para esta janela de transferências? É que não tarda nada estamos a começar a temporada e mexemos muito pouco, aliás até podemos perder os 3 potenciais jogadores para essas posições. Se estamos a aguardar pela venda para desacandear todo o nosso mercado, pode ser já tarde e dificultar o entrosamento da equipa. Yap. E sim, parece-me óbvio que estamos à espera da venda do Gyo. Não é uma questão de dinheiro, é de sustentabilidade e, no limite, se o sueco agora desertasse para Marte, até éramos capazes de vender alguém no lugar dele para avançar aqui. O resto é o método de trabalho do clube nos últimos anos, que é muito focado em identificar os alvos ideais e marrar neles até à exaustão, pagando até acima do que seria esperado. Daí a insistência em dois alvos para a lateral, num único nome para o ataque e, basicamente, numa ausência de nomes públicos para extremo. De qualquer forma, se os reforços tardam a aparecer, a minha felicidade por não se vender ninguém além do Gyo ainda dura. Era bom que fosse assim até ao fecho do mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2025 Anda-se há não sei quantos mercados a bater palminhas à estratégia de se focarem nos alvos ideais, problema é que nos últimos 3 mercados não chegou nenhum. E a história de quererem contratar um extremo já se ouve há 3 anos, veio nenhum Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Já estou preparado mentalmente para ver o Alberto no dragão e o Vagiannidis no Sporting. Agora é até dia 31 de agosto para arranjar um extremo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: Gostava era de perceber este interesse todo em que o Alberto não venha para cá. Uma vez ainda é naquela, há segunda começa a ser óbvio. Sporting é public enemy no.1 com isto do Gyo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2025 Esse não estava 99% garantido há semanas? Segunda vez que se escapa… Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Esse não estava 99% garantido há semanas? Segunda vez que se escapa… tirar satisfações com o @JPB Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Longineu, há 8 horas: 3m + swap pelo joao mario? mas tá tudo doido f*da-se. fechem masé o crl do mercado fodase lol @xicantonio é agora, sign me in 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Julho 2025 O nosso melhor reforço ainda está de férias 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de Duda34, há 46 minutos: Esse não estava 99% garantido há semanas? Segunda vez que se escapa… Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou. Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Julho 2025 (editado) Citação de Poeira, há 8 minutos: Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou. Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender. Mas por troca com o João Mário? Só se na Juventus estiverem malucos ou burros. Ou então o AVB tem fotos muito comprometedoras do Agnelli. Editado 22 Julho 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2025 Dr. Varandas, aceito um destes, qualquer um Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 A 9 dias de começar o 1º jogo oficial, faltam-nos 3 titulares. Estou a tentar não entrar em pânico 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, há 36 minutos: Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou. Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender. Fala com o teu contacto e propõe troca Fresneda-Hjulmand. É win-win para ambas as partes: Juve e Benfica! Compartilhar este post Link para o post