Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

Sem dúvida. Mas convém não esquecer que, no ano passado, o Pote fez 6 golos. Nas épocas anteriores fez 18, 20, 15 e 23, respectivamente. E além do avançado, há toda a intenção de contratar um extremo-esquerdo que também tenha golo.

A ideia continua a ser perder o Gyokeres e contratar 3 titulares de investimento avultado, dois deles para o ataque.

Mas essa ideia de investimento é para esta janela de transferências? É que não tarda nada estamos a começar a temporada e mexemos muito pouco, aliás até podemos perder os 3 potenciais jogadores para essas posições.

Se estamos a aguardar pela venda para desacandear todo o nosso mercado, pode ser já tarde e dificultar o entrosamento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vem EE nenhum, vem PL e com jeitinho nem DD vem se os que queremos falharem

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Porto entrou na corrida pelo Alberto, está-se mesmo a ver que vamos para o vaginas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Que seja. Acreditas que o rapaz fará os mesmos números do Gyokeres?

Estava a brincar, que fique registado.

Mas sinceramente acho que tem muito para dar. Dificilmente ao nível do Gyo, mas isso é válido para qualquer jogador, quanto mais para um puto de 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

3m + swap pelo joao mario? mas tá tudo doido f*da-se. fechem masé o crl do mercado fodase lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

3m + swap pelo joao mario? mas tá tudo doido f*da-se. fechem masé o crl do mercado fodase lol

lmao para que crl é que a Juventus quereria o João Mário sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem é o nosso capitão e para isso prefiro não avançar no Alberto e tentar outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

Gostava era de perceber este interesse todo em que o Alberto não venha para cá. Uma vez ainda é naquela, há segunda começa a ser óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Gostava era de perceber este interesse todo em que o Alberto não venha para cá. Uma vez ainda é naquela, há segunda começa a ser óbvio.

agentes ou?

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado do Porto é das coisas mais estranhas que vi no último tempo. Não acredito que o AVB seja subitamente a pessoa mais inteligente do futebol mundial e que consiga enganar todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 minutos:

O mercado do Porto é das coisas mais estranhas que vi no último tempo. Não acredito que o AVB seja subitamente a pessoa mais inteligente do futebol mundial e que consiga enganar todos.

Cheater 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 hora:

Mas essa ideia de investimento é para esta janela de transferências? É que não tarda nada estamos a começar a temporada e mexemos muito pouco, aliás até podemos perder os 3 potenciais jogadores para essas posições.

Se estamos a aguardar pela venda para desacandear todo o nosso mercado, pode ser já tarde e dificultar o entrosamento da equipa.

Yap. E sim, parece-me óbvio que estamos à espera da venda do Gyo. 

Não é uma questão de dinheiro, é de sustentabilidade e, no limite, se o sueco agora desertasse para Marte, até éramos capazes de vender alguém no lugar dele para avançar aqui. O resto é o método de trabalho do clube nos últimos anos, que é muito focado em identificar os alvos ideais e marrar neles até à exaustão, pagando até acima do que seria esperado. Daí a insistência em dois alvos para a lateral, num único nome para o ataque e, basicamente, numa ausência de nomes públicos para extremo.

De qualquer forma, se os reforços tardam a aparecer, a minha felicidade por não se vender ninguém além do Gyo ainda dura. Era bom que fosse assim até ao fecho do mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-se há não sei quantos mercados a bater palminhas à estratégia de se focarem nos alvos ideais, problema é que nos últimos 3 mercados não chegou nenhum. E a história de quererem contratar um extremo já se ouve há 3 anos, veio nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou preparado mentalmente para ver o Alberto no dragão e o Vagiannidis no Sporting.

Agora é até dia 31 de agosto para arranjar um extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas:

Sporting é public enemy no.1 com isto do Gyo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não estava 99% garantido há semanas? Segunda vez que se escapa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

tirar satisfações com o @JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

@xicantonio é agora, sign me in

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 46 minutos:

Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou.

Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Se tivesse um dedo que adivinha, diria que de um lado se facilitou certas coisas para a aproximação aqui, enquanto que do nosso se dificultou.

Estou a falar do Hjulmand. Provavelmente a Juventus queria facilitar o negócio dele com o Alberto, e nós não temos intenção de vender.

Mas por troca com o João Mário? Só se na Juventus estiverem malucos ou burros. Ou então o AVB tem fotos muito comprometedoras do Agnelli. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

A 9 dias de começar o 1º jogo oficial, faltam-nos 3 titulares. Estou a tentar não entrar em pânico

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

Fala com o teu contacto e propõe troca Fresneda-Hjulmand. É win-win para ambas as partes: Juve e Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...