Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 7 minutos:

Ainda acham que este mercado não está ao nível do Keizer? Só para saber

Não propriamente. É tudo muito mais exponenciado pela aparente incapacidade do Rui Borges em fazer alguma coisa de uma equipa bicampeã e de termos perdido o melhor jogador do campeonato. Associado ao investimento pesado que tanto o Benfica como o Porto estão a fazer em comparação com o nosso.

O mais perto do mercado do Keizer diria que foi o de 2022/2023.

Compartilhar este post

Link para o post

meanwhile o afonso moreira ja marca no lyon. ainda bem que não dava para aqui 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 31 minutos:

Ainda acham que este mercado não está ao nível do Keizer? Só para saber

Claro que não está, mas estamos a brincar? Fds vira essa boca para lá que ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

abola diz que a contratação do mangas está numa fase avançada.

matem me 

Compartilhar este post

Link para o post

sporting negoceia tiktoker.

whats a fase.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é bué de cenas e eu já estou demasiado velho e sem interesse para acompanhar isto 🙃

Já houve bacalhau do sueco ou nem isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vinda do mangas significar a saída do Matheus reis, ficamos a ganhar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges sabe que está a treinar o Sporting e não o Vitória SC, certo?

Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Qual a lógica de ter Mangas, Matheus, Maxi e Nuno? E nenhum deles servir

O Reis vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota ainda se come.

Agora o Mangas não tem grande lógica a contratação. Não é nada de especial, só salta à vista ter alguma qualidade técnica e disponibilidade física, mas é um jogador razoável.

Parece-me mais fraco que o Vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe desejo sucesso a nível de saúde (mas também merecia umas hemorroidas, cáries, unhas encravadas e semelhantes) e que cumpra o necessário para caírem os 10M. De resto, desejo muito insucesso desportivo a ele e principalmente ao clube nojento que vai representar. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Só lhe desejo sucesso a nível de saúde (mas também merecia umas hemorroidas, cáries, unhas encravadas e semelhantes) e que cumpra o necessário para caírem os 10M. De resto, desejo muito insucesso desportivo a ele e principalmente ao clube nojento que vai representar. 

Isto vem de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mangas signficar a saída do Matheus, porreiro. Continua a existir Maxi e Nuno Santos.

E pode ser que o Mangas sirva para o senhor treinador se esquecer do Jota.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que vá para o Arsenal mais degradante que já vi, orientado pelo Conceição espanhol versão tiki taka e que isso se reflita em campo, mas é o que é, que cumpra os objetivos e obrigado pelas memórias positivas.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Isto vem de onde?

Ajudarem a encobrir o violador do Partey e os risinhos do Arteta sobre isso. Duplo standard sobre a situação na Ucrânia e na Palestina e despedirem um funcionário histórico do clube por ser contra o genocídio em Gaza. Serem uns nojentinhos dentro de campo. A maneira como se desenrolou toda a transferência, incluindo as obscuridades e jogo sujo que fizeram com o mafioso de m*rda do empresário do Viktor. Terem a fanbase inglesa (a daqui do cmpt é fixe tho) mais delusional de todas, etc

• Like 3
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim também trouxe alguns meninos de Braga, não me lembro de haver tanto problema com isso. O Mangas não deve ser caro, o Jota já é capaz de ser um bocado, mas qual a lógica de vetar todos os jogadores que o treinador pede? Além de que o Jota me parece ter qualidade para ser bastante útil por cá 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de ficar a torcer pelo Gyo e que alcance sucesso.

As alegrias que me deu ultrapassam estes episódios da saída. Foi enorme e é graças a ele que há bicampeonato.

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

O Amorim também trouxe alguns meninos de Braga, não me lembro de haver tanto problema com isso. O Mangas não deve ser caro, o Jota já é capaz de ser um bocado, mas qual a lógica de vetar todos os jogadores que o treinador pede? Além de que o Jota me parece ter qualidade para ser bastante útil por cá 

Um que ainda hoje continua a ser odiado cada vez que joga e outro que só conseguiu ganhar os adeptos na ultima época dele cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...