Longineu Publicado 7 Agosto 2025 Já que é oficial, muito boa sorte e que no final me cale bem calado. ❤️ 3 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 2 horas: Roberto, RdT. Só para responder à picardia. Como fui o único benfiquista a colocar uma questão, que parece ter ferido susceptibilidades, sinto-me confortável em responder. o que estava a tentar transmitir era isso mesmo - o normal é os jogadores que nao mostraram razoes para valorizar desvalorizarem, mas como no Benfica a maior parte das vezes isso nao se verifica, é normal acharem estranho os jogadores desvalorizarem (referi benfiquistas porque a questão partiu de ti, mas nao indo longe esta venda do Otavio pelo Porto também tem as mesmas caracteristicas) 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 13 minutos: o que estava a tentar transmitir era isso mesmo - o normal é os jogadores que nao mostraram razoes para valorizar desvalorizarem, mas como no Benfica a maior parte das vezes isso nao se verifica, é normal acharem estranho os jogadores desvalorizarem (referi benfiquistas porque a questão partiu de ti, mas nao indo longe esta venda do Otavio pelo Porto também tem as mesmas caracteristicas) Imbula. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2025 Sentimento safari foi a legenda correta, tho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2025 (editado) Citação de Spikey, há 1 hora: Tendo em conta que é jogador da bola, que se foi enfiar na Rússia na altura que foi e olhando para a namorada e vida que levam, acho que não tem nada na cabeça mesmo. Editado 7 Agosto 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Spikey, há 1 hora: A posar ao lado de um leão acorrentado. Se gostarem de interpretar sinais do Universo, esta imagem é todo um tratado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/namorada-de-mangas-revela-leao-desde-o-berco-saibam-que-ganharam-um-grande-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais Com esta não contava. Mangas Coração de Leão! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Agosto 2025 Citação de bug, há 15 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/namorada-de-mangas-revela-leao-desde-o-berco-saibam-que-ganharam-um-grande-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais Com esta não contava. Mangas Coração de Leão! Mudei de ideias, este post da namorada conquistou-me. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2025 (editado) Citação de saidex, há 31 minutos: Mudei de ideias, este post da namorada conquistou-me. ❤️ Qual, este? https://twitter.com/sporting_cpadep/status/1953457000462872805?s=46 Editado 7 Agosto 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Agosto 2025 É esta a foto do Manguinhas, que afinal é dos nossos. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Spikey, há 4 horas: Uma coisa é "cancelar" contratações por baterem na mulher, isso acho muito bem. Agora quererem que o Mangas tenha uma noção complexa sobre as interações entre humanos e animais ao ponto de querer saber disto epá poupem-me Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2025 O cabelo e aquela coisa que o Mangas tem por cima do lábio conseguem ser piores que os calções do Porro. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Agosto 2025 Os fontanários do Xitter começaram a falar do Nene Dorgeles, alguém conhece bem? E alguém sabe se é verdade? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de mestes, há 13 horas: Os fontanários do Xitter começaram a falar do Nene Dorgeles, alguém conhece bem? E alguém sabe se é verdade? Esse gajo tem um rácio stinker/bom_jogo muito elevado. Mas quando joga bem, joga mesmo bem. Acho que nunca o vi a fazer uma exibição "normal". Ou parece um gajo que nunca jogou futebol em equipa e só faz m*rda por ser super egoísta ou parece o prime Sadio Mané😆 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de mestes, há 17 horas: Os fontanários do Xitter começaram a falar do Nene Dorgeles, alguém conhece bem? E alguém sabe se é verdade? Gosto imenso do Nene, embora seja misprofiled para caraças. É muito mais um híbrido entre 10 e extremo que propriamente um extremo tradicional. Ambidestro, uma calma quase assustadora a jogar, criativo. É forte no 1x1 mas está longe de ser alguém que passe o jogo a encarar adversários. Se for preciso passa mais tempo parado com a bola à espera que o venham pressionar do que propriamente a encarar e a ir para cima de adversários😂 No fundo, é muito o meu tipo de jogador, mas acho que muita gente ia gostar menos dele do que eu. E agora que disse isto tudo, informo que o Nene não é o tal alvo do Sporting. Supostamente há mesmo um alvo principal agora, depois do falhanço/recuo de vários dos alvos iniciais (Abde, Tzolis e mais alguns), e é um tipo extremamente difícil/caro. Já me tinham mencionado isto há uns dias, e o rei dos discords pagos (Tático) veio com isso ontem também - daí é que surgiram os fontanários do Twitter a inventar nomes, aliás. E não, não sei quem é. Pelo menos para já lol Editado 8 Agosto 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: Gosto imenso do Nene, embora seja misprofiled para caraças. É muito mais um híbrido entre 10 e extremo que propriamente um extremo tradicional. Ambidestro, uma calma quase assustadora a jogar, criativo. É forte no 1x1 mas está longe de ser alguém que passe o jogo a encarar adversários. Se for preciso passa mais tempo parado com a bola à espera que o venham pressionar do que propriamente a encarar e a ir para cima de adversários😂 No fundo, é muito o meu tipo de jogador, mas acho que muita gente ia gostar menos dele do que eu. E agora que disse isto tudo, informo que o Nene não é o tal alvo do Sporting. Supostamente há mesmo um alvo principal agora, depois do falhanço/recuo de vários dos alvos iniciais (Abde, Tzolis e mais alguns), e é um tipo extremamente difícil/caro. Já me tinham mencionado isto há uns dias, e o rei dos discords pagos (Tático) veio com isso ontem também - daí é que surgiram os fontanários do Twitter a inventar nomes, aliás. E não, não sei quem é. Pelo menos para já lol "Calma assustadora a jogar" O que é que eu li - é mais um sonecas do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: "Calma assustadora a jogar" O que é que eu li - é mais um sonecas do crl :mrgreen: 4 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 15 minutos: Não é bem com as mesmas intenções - o Edwards ia mais no 1x1, este é mais para procurar gajos entrelinhas e tabelar - mas como sabem eu sou o fã número 1 do Edwards so...🥰 Editado 8 Agosto 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2025 Sdds Edwards. Mesmo soneca e com pouca vontade, dava jeito para sair do banco. Ainda não o conseguimos substituir decentemente... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 39 minutos: E agora que disse isto tudo, informo que o Nene não é o tal alvo do Sporting. Supostamente há mesmo um alvo principal agora, depois do falhanço/recuo de vários dos alvos iniciais (Abde, Tzolis e mais alguns), e é um tipo extremamente difícil/caro. Já me tinham mencionado isto há uns dias, e o rei dos discords pagos (Tático) veio com isso ontem também - daí é que surgiram os fontanários do Twitter a inventar nomes, aliás. E não, não sei quem é. Pelo menos para já lol Bem-vindo, Laurienté. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 3 minutos: Bem-vindo, Laurienté. Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂 E tirando EE titular e jota, fecha-se entradas? Compartilhar este post Link para o post