Edu Seba Publicado 21 Agosto 2025 Já me estou a mentalizar para o Geny ficar e o único reforço vai ser o Jota Silva. Foram 10 dias de sonho, a fantasiar com o Yeremay 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Já me estou a mentalizar para o Geny ficar e o único reforço vai ser o Jota Silva. Foram 10 dias de sonho, a fantasiar com o Yeremay Eu acho é que isto vai ser a típica movimentação de fecho de mercado, é a minha aposta. Nos últimos dias temos cá caído o Jota + outro (seja ele o Yeremay, o Kevin ou outro random que ainda nem ande a ser comentado - um bocadinho à semelhança de quando apareceu o Harder) e Geny out. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Agosto 2025 E acho que o Geny só vai sair/fechado efetivamente quando se confirmar que entra alguém, mesmo que já exista algum tipo de acordo com clube/jogador para a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Agosto 2025 A bola fala no Fenerbahce caso falhem o Akturkoglu... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2025 tazonde Jota Citação de PRFA47, há 7 minutos: A bola fala no Fenerbahce caso falhem o Akturkoglu... pelas declarações do Mourinho ele já não quer saber do Aktu para nada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2025 Notícia Record: saída de St. Juste sofre revés e negócio com o Osasuna pode colapsar "Não há acordo em relação a alguns detalhes da estrutura contratual do jogador" É a estrutura contratual, é. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 33 minutos: Notícia Record: saída de St. Juste sofre revés e negócio com o Osasuna pode colapsar "Não há acordo em relação a alguns detalhes da estrutura contratual do jogador" É a estrutura contratual, é. vai a tempo de dar uma perninha no porto se necessário Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Agosto 2025 Caso não se concretize o negócio Yeremay, que é definitivamente o alvo principal, o Sporting vai-se virar para o Ramazani. É este o nome que está no topo da chamada “shortlist” do Sporting Benja Dominguez também está nessa shortlist Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 1 hora: Caso não se concretize o negócio Yeremay, que é definitivamente o alvo principal, o Sporting vai-se virar para o Ramazani. É este o nome que está no topo da chamada “shortlist” do Sporting Benja Dominguez também está nessa shortlist Esses podem eventualmente ser nomes alternativos, mas o que me dizem é que estão a atacar um nome de perfil mais elevado para lá do Yeremay - ainda estão neste também. Esses 2 nomes que referiste estão bastante abaixo, a meu ver. Vem do amigo dos discords, e confirmei com outra fonte também. Editado 21 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: Esses podem eventualmente ser nomes alternativos, mas o que me dizem é que estão a atacar um nome de perfil mais elevado para lá do Yeremay - ainda estão neste também. Esses 2 nomes que referiste estão bastante abaixo, a meu ver. Vem do amigo dos discords, e confirmei com outra fonte também. What? Perfil mais acima? Será algum proscrito de um Big-club? Alguma ideia de quem possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: Esses podem eventualmente ser nomes alternativos, mas o que me dizem é que estão a atacar um nome de perfil mais elevado para lá do Yeremay - ainda estão neste também. Esses 2 nomes que referiste estão bastante abaixo, a meu ver. Vem do amigo dos discords, e confirmei com outra fonte também. Vem aí o Rodrygo por empréstimo 😌 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de Modulor, há 3 minutos: What? Perfil mais acima? Será algum proscrito de um Big-club? Alguma ideia de quem possa ser? Não sei. E quando digo 'perfil mais acima' não é do Yeremay, mas de nomes como o Benja ou o Ramazani (que são ambos suplentes dos seus clubes atuais). Editado 21 Agosto 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, Agora: Não sei. E quando digo 'perfil mais acima' não é do Yeremay, mas de nomes como o Benja ou o Ramazani (que são ambos suplentes dos seus clubes atuais). Ahhh, got it. Então deverá ser na senda do Yeremay, Kevin, por aí. Diria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Entretanto o Deportivo publicou nas redes sociais uma foto do Yeremay a treinar, não pareceu inocente. O braço de ferro deverá ser para manter, cheira-me que a haver novidades será mesmo no fecho do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2025 O arsenal tem para lá um jogador que não está a ter um início de época porreiro e agora contrataram o eze que lhe pode roubar o lugar. É um avançado sueco que tende a partir da esquerda, não dá para o tentar por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Agosto 2025 Não acredito mesmo que venha. Por cá só surgem informações antigas ou pseudo-insiders questionáveis, enquanto as notícias de lá são unânimes — o jogador não está à venda e rejeitaram tudo o que já oferecemos. É pena esta indefinição do sistema tático ter-se mantido tanto tempo, porque o Yeremay renovou em Julho e tinha cláusula de 20M€. Custa-me escrever isto, mas não sei se o melhor não será mesmo deixar vir apenas o Jota por meia dúzia de patacos e vamos tratando do assunto até Janeiro. Porque entre isso ou andar a dar bateladas de dinheiro por alguém em modo pânico, como no caso do Harder, não sei o que será pior. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de Modulor, há 1 hora: What? Perfil mais acima? Será algum proscrito de um Big-club? Alguma ideia de quem possa ser? Por momentos pensei que era o Mbappe ou o Vinícius 😂 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Não sei. E quando digo 'perfil mais acima' não é do Yeremay, mas de nomes como o Benja ou o Ramazani (que são ambos suplentes dos seus clubes atuais). Mas nomes acima da qualidade desses 2 também não é complicado 😅 mas é bom saber que há +1 opção extra, caso o Yeremay continue complicado. Kevin acho mesmo um sonho impossível, agora não me vem mais nenhum à cabeça - só mesmo o Tzolis, mas esse duvido que saia de onde está Editado 21 Agosto 2025 por Edu Seba 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2025 Está-se mesmo a ver que a situação do extremo-esquerdo se vai arrastar até ao último dia de mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 21 Agosto 2025 Que seja, se for para trazer um jogador que faça diferença em campo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Agosto 2025 O Bolasie ainda nao se reformou! É capaz de estar disponível. Bom abre-latas espalha-brasas Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: Não acredito mesmo que venha. Por cá só surgem informações antigas ou pseudo-insiders questionáveis, enquanto as notícias de lá são unânimes — o jogador não está à venda e rejeitaram tudo o que já oferecemos. É pena esta indefinição do sistema tático ter-se mantido tanto tempo, porque o Yeremay renovou em Julho e tinha cláusula de 20M€. Custa-me escrever isto, mas não sei se o melhor não será mesmo deixar vir apenas o Jota por meia dúzia de patacos e vamos tratando do assunto até Janeiro. Porque entre isso ou andar a dar bateladas de dinheiro por alguém em modo pânico, como no caso do Harder, não sei o que será pior. Não tinha. Em meados de Janeiro sim, e aí houve a oportunidade de o comprar por esses 20M, mas nessa altura não havia fundos para isso (foi antes das vendas do Quenda, Essugo e Gyo mais a garantia da CL para o ano seguinte). Perto do fim do mês de Janeiro ele renovou, subindo a cláusula de 20M para 33M. Depois no início de Junho o Como estava interessado em bater essa cláusula mas o jogador rejeitou, renovando novamente com o Depor com mais um aumento de cláusula - que não se conhece ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2025 O abde ainda está disponível né? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2025 A Bola diz que o Harder vai para o Rennes Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Agosto 2025 Citação de TiagoFC, há 1 minuto: A Bola diz que o Harder vai para o Rennes Sporting: Conrad Harder a caminho do Rennes Não sei se gosto... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Agosto 2025 Bela m*rda. Agora só falta o Clayton para ser um negócio ainda pior. Compartilhar este post Link para o post