Edu Seba Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Quanto é que o Lyon quererá pelo Malick Fofana? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Quanto é que o Lyon quererá pelo Malick Fofana? Chegaram a acordo com o Everton por 40M acho, mas o Fofana recusou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2025 Essa do Geny só pode ser a CS a mandar para o ar, certo? ... Certo? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Gostava de saber em que mundo anda o pessoal para achar que o Sporting consegue vender um jogador com cinco golos numa liga tão forte como a portuguesa por 35 milhões ou algo do género e que mesmo depois de o ponta de lança titular sair não teve a confiança do clube para ocupar esse espaço. Para não falar das lacunas óbvias que tem no seu jogo e do comportamento que se fala que tem vindo a demonstrar. O que me preocupa mais aqui não é a saída do Harder, é que o aparente substituto não oferece aquilo que o Harder oferecia quando vinha do banco e é de um perfil mais próximo do Suarez, o que é bom para quando este não estiver disponível (ou for preso, sei lá), mas é mau quando for preciso variar a forma de criar oportunidades. Far-me-ia mais sentido, caso a possibilidade existisse, ir buscar um de cada, mas também compreendo que o Jota Silva dê esse ataque à profundidade que não existe no plantel atualmente para lá do dinamarquês. Estou zero preocupado com isso. O Ioannidis tem algumas diferenças ao Suarez. Ambos são associativos, mas o Suarez é muito mais. E o Ioannidis também é mais capaz de inventar algo em condução. Creio que poderão ser compatíveis a jogar juntos e provavelmente o plano B/C será ter o Jota Silva (se vier) como falso 9, creio que chegou a jogar assim no Vitória até com o Rui Borges num jogo ou noutro na Liga Conferência, em particular quando o Chucho Ramirez estava lesionado. Mas para isso, é preciso ver gente. Seja o Yeremay ou o Jota Silva, ou ambos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2025 E o Suarez também consegue atacar bem a profundidade pelo que tem mostrado nas poucas ocasiões que houve espaço para isso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2025 Vamos andar toda a semana com uma série de dossiers às costas e vai ficar tudo i) resolvido a tarde e más horas ii) na mesma iii) resolvido parcialmente em cima do joelho. É declarado que nos falta um homem para o ataque, não o conseguimos. É sabido que temos o Harder na porta de saída, não sai nem deixa entrar o substituto. O Geny andou a sondar o mercado, afinal é para ficar mesmo considerando que se fala de valores que, enfim (provavelmente pendurado pelo primeiro negócio). O Esgaio, o St. Juste e o Matheus estão a marinar a ver se alguém lhes pega - entretanto estão aqui ordenados importantes que nem jogam nem deixam de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Agosto 2025 O Pana está a pedir 25M€ pelo Ioannidis Ahahaha Ahahah Ahaha Ahah Aha Ah A Ai o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, Agora: O Pana está a pedir 25M€ pelo Ioannidis Ahahaha Ahahah Ahaha Ahah Aha Ah A Ai o crl oferecer 10 e mandá-los pro crl Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2025 Isso não era +- o que pediam o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2025 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Isso não era +- o que pediam o ano passado? O ano passado mudaram as exigências 5 ou 6 vezes. Começou nos 18 ou lá o que foi, quando desistimos dele já iam em 28. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 26 minutos: Vamos andar toda a semana com uma série de dossiers às costas e vai ficar tudo i) resolvido a tarde e más horas ii) na mesma iii) resolvido parcialmente em cima do joelho. É declarado que nos falta um homem para o ataque, não o conseguimos. É sabido que temos o Harder na porta de saída, não sai nem deixa entrar o substituto. O Geny andou a sondar o mercado, afinal é para ficar mesmo considerando que se fala de valores que, enfim (provavelmente pendurado pelo primeiro negócio). O Esgaio, o St. Juste e o Matheus estão a marinar a ver se alguém lhes pega - entretanto estão aqui ordenados importantes que nem jogam nem deixam de jogar. Desses todos, a única incerteza é mesmo se o tal extremo vem ou não porque é tudo uma questão da forma como preferes olhar para as coisas. O Harder só sai se o outro PL vier, não há nenhuma pressa aqui. O Geny pelos vistos não há interesse em vender. O St. Juste está despachado entre o Osasuna e o Union Berlin. O Esgaio está à espera de autorização para ir para o Brasil. O Matheus parece-me que vai contar para o Rui Borges, só não joga porque está suspenso. Não tenho dúvidas que não existe histerismo nenhum do lado da direção ou do treinador e que se fechasse assim estariam ok com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Desses todos, a única incerteza é mesmo se o tal extremo vem ou não porque é tudo uma questão da forma como preferes olhar para as coisas. O Harder só sai se o outro PL vier, não há nenhuma pressa aqui. O Geny pelos vistos não há interesse em vender. O St. Juste está despachado entre o Osasuna e o Union Berlin. O Esgaio está à espera de autorização para ir para o Brasil. O Matheus parece-me que vai contar para o Rui Borges, só não joga porque está suspenso. Não tenho dúvidas que não existe histerismo nenhum do lado da direção ou do treinador e que se fechasse assim estariam ok com isso. O grande erro é esse, ainda mais quando facilmente financiava um substituto melhor. Não vamos aceitar 20M por ele agora, daqui a um ano vamos andar a implorar para que alguém dê meia dúzia de tostões por ele. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O grande erro é esse, ainda mais quando facilmente financiava um substituto melhor. Não vamos aceitar 20M por ele agora, daqui a um ano vamos andar a implorar para que alguém dê meia dúzia de tostões por ele. Sure, eu estou fartinho do Geny desde o ano passado. Estou só a dizer que do ponto de vista do lado de lá, não é algo que esteja pendurado e que vá ser "tratado em cima do joelho". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2025 Panathinaikos "incomodado" com a forma como o Sporting "está a atuar" no negócio de Ioannidis - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Desses todos, a única incerteza é mesmo se o tal extremo vem ou não porque é tudo uma questão da forma como preferes olhar para as coisas. O Harder só sai se o outro PL vier, não há nenhuma pressa aqui. O Geny pelos vistos não há interesse em vender. O St. Juste está despachado entre o Osasuna e o Union Berlin. O Esgaio está à espera de autorização para ir para o Brasil. O Matheus parece-me que vai contar para o Rui Borges, só não joga porque está suspenso. Não tenho dúvidas que não existe histerismo nenhum do lado da direção ou do treinador e que se fechasse assim estariam ok com isso. O Harder só sai se o outro PL vier? Então que belo imbróglio que ali vai. Não era ele que ia sair porque queria ser titular e tinha de jogar? Como é que lhe vão dizer que, depois de ter concordado com a sua saída, vai ter de ficar contrariado porque - mais uma vez - não conseguimos contratar ninguém? O Geny não há interesse em vender, mais ou menos. Pelos vistos havia interesse para ganhar folga para o Yeremay - como afinal já perceberam que este é impossível, já não dá jeito ficar com dois extremos em falta, em vez de um. O St. Juste, para mim, está tão despachado como o Yeremay está a aterrar em Lisboa. Está cá empenado ainda, portanto a situação não mudou. O Esgaio está à espera de autorização de quem? Do Amorim? Desde o jogo da supertaça que ele "está fora", lol. Se o Matheus conta, mais uma má noticia e bagunça no plantel. Maxi, Matheus, Nuno Santos e Mangas. Isto sem contar com o miúdo que já jogou um par de vezes. Vá lá que compensamos a deficiência de umas posições com excesso noutras. E também concordo que não existe histerismo nenhum na direção. Só com muita apatia se consegue justificar esta patetada de mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 3 minutos: O Harder só sai se o outro PL vier? Então que belo imbróglio que ali vai. Não era ele que ia sair porque queria ser titular e tinha de jogar? Como é que lhe vão dizer que, depois de ter concordado com a sua saída, vai ter de ficar contrariado porque - mais uma vez - não conseguimos contratar ninguém? O Geny não há interesse em vender, mais ou menos. Pelos vistos havia interesse para ganhar folga para o Yeremay - como afinal já perceberam que este é impossível, já não dá jeito ficar com dois extremos em falta, em vez de um. O St. Juste, para mim, está tão despachado como o Yeremay está a aterrar em Lisboa. Está cá empenado ainda, portanto a situação não mudou. O Esgaio está à espera de autorização de quem? Do Amorim? Desde o jogo da supertaça que ele "está fora", lol. Se o Matheus conta, mais uma má noticia e bagunça no plantel. Maxi, Matheus, Nuno Santos e Mangas. Isto sem contar com o miúdo que já jogou um par de vezes. Vá lá que compensamos a deficiência de umas posições com excesso noutras. E também concordo que não existe histerismo nenhum na direção. Só com muita apatia se consegue justificar esta patetada de mercado. Assim fica difícil, cada um vai ver o que quer ver 😅 Como é que fica o Harder? Achas mesmo que isso não está mais que combinado? Aliás, é o que tem sido noticiado desde o início. O Geny já se fala da possível venda muito antes do Yeremay. Essa narrativa que é por causa dele, é inventada. Quanto ao restante, é ainda mais desconversar por isso nem vale a pena. Tu não deves selecionar os rumores que dão jeito e ignorar tudo o que não dá. O Esgaio "está fora" e o St. Juste está "tão despachado como o Yeremay" mas o Harder é um imbróglio, o Geny isto, o Ioannidis aquilo, etc. Cada um faz o que quer, mas não sei como é que vocês conseguem aguentar esta esquizofrenia de só ver o pior cenário sempre baseado em nada factual, o que vale é que se vai ganhando e jogando bem 😁 É que esta "patetada" de mercado está à distância de um extremo esquerdo para ser o melhor de sempre do Varandas, para mim, por exemplo. Faz-me confusão haver opiniões tão extremadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 15 minutos: Assim fica difícil, cada um vai ver o que quer ver 😅 É que esta "patetada" de mercado está à distância de um extremo esquerdo para ser o melhor de sempre do Varandas, para mim, por exemplo. Faz-me confusão haver opiniões tão extremadas. Bold: era um bocado isso que queria passar :mrgreen: a coisa parece-me tão pouco planeada que é demasiado fácil ver-se aqui todo o cenário e mais algum. eu gostava de ter a tua frieza e paciência sobre o tema - acho que até já escrevi isso num outro contexto. Mas não consigo, lamento. Sinto que o tema do extremo foi deixado em banho maria até se confirmar a novela do Gyokeres, mas muito pouco ou nenhum trabalho aparenta ter sido feito no entretanto, se não não teriamos andado semanas a namorar o Yeremay em vão. Os excedentários também andaram a reboque da indefinição do sistema tático. Acho que nos faltou ambição desde inicio, e isso para mim não ficará resolvido se chegar na mesma o tal craque porque já chega muito tarde. Se a somar a isto olharmos para a falta de tacto da eventual permanência do Geny e, ainda, as contigências de uma janela de mercado (parece ser o caso do Harder)…é durinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Agosto 2025 Citação de migxstoper, há 21 minutos: Assim fica difícil, cada um vai ver o que quer ver 😅 Como é que fica o Harder? Achas mesmo que isso não está mais que combinado? Aliás, é o que tem sido noticiado desde o início. O Geny já se fala da possível venda muito antes do Yeremay. Essa narrativa que é por causa dele, é inventada. Quanto ao restante, é ainda mais desconversar por isso nem vale a pena. Tu não deves selecionar os rumores que dão jeito e ignorar tudo o que não dá. O Esgaio "está fora" e o St. Juste está "tão despachado como o Yeremay" mas o Harder é um imbróglio, o Geny isto, o Ioannidis aquilo, etc. Cada um faz o que quer, mas não sei como é que vocês conseguem aguentar esta esquizofrenia de só ver o pior cenário sempre baseado em nada factual, o que vale é que se vai ganhando e jogando bem 😁 É que esta "patetada" de mercado está à distância de um extremo esquerdo para ser o melhor de sempre do Varandas, para mim, por exemplo. Faz-me confusão haver opiniões tão extremadas. Eu só ficarei mesmo desiludido se sair o harder, das coisas que se dizem. Acho que é um jogador complicado de gerir mas ter o harder e o Suarez era um cenário fixe, com um jovem para valorizar e um experiente para ter garantias imediatas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2025 Não é fácil não ver o pior cenário quando o clube demora anos a se mexer e as noticias que vão saindo são como um estalo na cara. A equipa estar a ganhar jogos é um assunto completamente diferente. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Agosto 2025 Talvez uma boa parte dessas notícias apareça pois o clube vive o grande momento que vive. Se o adepto se focasse nas coisas reais talvez fossem capaz de apreciar um dos melhores períodos de sempre do sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2025 depois de trocarem o Mateus (!!!) pelo Maxi ja nada me transtorna, fiquei anestesiado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Talvez uma boa parte dessas notícias apareça pois o clube vive o grande momento que vive. Se o adepto se focasse nas coisas reais talvez fossem capaz de apreciar um dos melhores períodos de sempre do sporting. Acho que ninguém deixa de viver a coisa com alegria que os resultados e exibições merecem. Eu pelo menos falo por mim. Se, ainda assim, preferia ter um mercado com mais clareza e celeridade? Preferia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Talvez uma boa parte dessas notícias apareça pois o clube vive o grande momento que vive. Se o adepto se focasse nas coisas reais talvez fossem capaz de apreciar um dos melhores períodos de sempre do sporting. Posso estar feliz com a maneira como a equipa está a jogar e a ganhar e desapontado como o mercado está a correr, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Posso estar feliz com a maneira como a equipa está a jogar e a ganhar e desapontado como o mercado está a correr, certo? Ainda por cima uma vaga identificada há quase 3 anos 1 Compartilhar este post Link para o post