bug Publicado Maio 25 Bom timing para comunicar a oferta do Travassos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Maio 25 Sentir falta do Fresneda é o pior cartão de apresentação de sempre. Que barrete completo. Há um lance ontem onde ele pára de correr porque nem acredita que ele próprio consegue correr com a bola controlada dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 25 Citação de kalakuka, há 13 minutos: Sentir falta do Fresneda é o pior cartão de apresentação de sempre. Que barrete completo. Há um lance ontem onde ele pára de correr porque nem acredita que ele próprio consegue correr com a bola controlada dentro de campo. Custou 12M. O gajo que o indicou devia estar no olho da rua. Um gajo que nem nos vídeos parecia algo de especial. Que valente barrete 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 25 Citação de prbv, há 31 minutos: Custou 12M. O gajo que o indicou devia estar no olho da rua. Um gajo que nem nos vídeos parecia algo de especial. Que valente barrete Não sei se é o mesmo gajo que viu alguma coisa no Faye, mas devia dar despedimento imediato. Não sei se calçava no Torreense. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 25 O Vagiannidis não sei se tinha algum problema físico ainda, mas nem rápido estava a conseguir ser, mesmo muito mau ontem. Espero que seja daqueles que dê para despachar neste mercado, nem que seja por empréstimo para a Grécia outra vez para valorizar. O problema é que com a saída dele ficamos a precisar de um outra lateral como pão para a boca e agora deixamos ir o Travassos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 25 Citação de bobzz, há 37 minutos: vamos ao Koulierakis? Não sei mas aquele Daghim tem características muito interessantes, está a jogar a ponta mas supostamente até é extremo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 25 Citação de bobzz, há 1 hora: Koulierakis Sonhaste? Duvido que esteja ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 25 (editado) só porque desceram (praticamente) o Amoura sempre era maquina ou era so jajao? e o ex sonho molhado Jonas Wind? Editado Maio 25 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 Regresso de Palhinha ao Sporting mais longe: "Quem não quer ficar no Tottenham?" - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 26 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Regresso de Palhinha ao Sporting mais longe: "Quem não quer ficar no Tottenham?" - O Jogo Temos de ver o que ele diz ao Record. Está cá em Lisboa e parece que vai reunir com o clube, podem-lhe perguntar aí. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 26 Sporting: Fàbregas não larga Geny Catamo Vou deixar isto aqui e buscar as pipocas. "Verde e brancos só o querem deixar sair por verba perto da cláusula de rescisão: €60M" 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 26 Para quem andava a pedir o Fabregas... 6 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 26 Citação de Simeone, há 9 minutos: Para quem andava a pedir o Fabregas... Compra o Geny por 60M e depois assina pelo Sporting. Good job. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 26 Citação de 1906, há 5 minutos: Compra o Geny por 60M e depois assina pelo Sporting. Good job. Eu nos meus saves de FM 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 26 É caso para dizer: Como???? Não o acho, de todo, tão mau como vocês mas reconheço que não tem tido uma ação positiva no jogo há semanas/meses, tem sido assustador. Faz lembrar o pior Jovane. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 26 Citação de Poeira, há 1 hora: Sporting: Fàbregas não larga Geny Catamo Vou deixar isto aqui e buscar as pipocas. "Verde e brancos só o querem deixar sair por verba perto da cláusula de rescisão: €60M" f*da-se, por 25 ia já crl. Eu não sei que crl esta malta acha que o Geny é para estarem a pedir perto da cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 26 O nosso extremo direito titular, principal desequilibrador e camisola 10 só pode sair pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 26 Citação de Hououin Kyouma, há 40 minutos: O nosso extremo direito titular, principal desequilibrador e camisola 10 só pode sair pela cláusula. Pelo menos é assim que vamos vender este peixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Maio 27 Óbvio que se houver propostas a rondar os 25M o Sporting não iria nunca rejeitar. Ou, pelo menos, quero eu acreditar que não. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Maio 27 O Vagiannidis não andava a jogar lesionado? Tenho ideia disso. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 27 Citação de Unclouded, há 3 horas: O Vagiannidis não andava a jogar lesionado? Tenho ideia disso. Desde que chegou ao Sporting, pelo menos prefiro acreditar nisso do que alguém ter sugerido e insistido nesta contratação. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 27 O Ioannidis é que me faz lembrar aquele gajo que fez carreira do futebol e não jogou sequer um jogo oficial. Mesmo tendo andado por uma carrada de clubes... Mal comparado, mas é isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 27 Citação de wolv-, há 24 minutos: Desde que chegou ao Sporting, pelo menos prefiro acreditar nisso do que alguém ter sugerido e insistido nesta contratação. feliz por finalmente ver os defensores do Vaginas desaparecidos em combate, demorou mas chegou Compartilhar este post Link para o post