Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 13 minutos:

Eu como não vi ninguém jogar custa-me fazer esse tipo de apreciações sobre o custo.

isto.

para já zero expectativas, logo se vê quando os virmos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Com o péssimo mundial do Uruguai não estou a ver como é que o Maxi sai valorizado dali.

Foi claramente o melhor do Uruguai, os comentadores ontem da CazéTV (lol) não o paravam de elogiar. Acho que vocês acrescentaram mais um milhão ou dois ou três à valorização dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Foi claramente o melhor do Uruguai, os comentadores ontem da CazéTV (lol) não o paravam de elogiar. Acho que vocês acrescentaram mais um milhão ou dois ou três à valorização dele

Só 1-3% então? Nada de especial 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Com o péssimo mundial do Uruguai não estou a ver como é que o Maxi sai valorizado dali.

Só não vendo absolutamente nada dos jogos. Foi o melhor do Uruguai e é um dos destaques da fase de grupos

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com 11 médios?

Compartilhar este post

Link para o post

Biel já sente o ambiente no Pafos: extremo do Sporting a caminho da equipa de Sá Pinto

A caminho do Pafos, Biel já está a adaptar-se à realidade do seu futuro clube. Nesse sentido, o extremo de 25 anos já trabalha na equipa orientada por Ricardo Sá Pinto, confirmou o nosso jornal. O brasileiro será emprestado pelos leões ao conjunto do Chipre e iniciou o período de treinos, sendo que aguarda pela oficialização do acordo entre as partes.

O negócio está fechado, uma vez que o clube de Alvalade irá ceder Biel ao Pafos por um período de uma temporada, num acordo que contempla uma opção de compra. A oficialização da mudança irá ocorrer nos próximos dias.

Record

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Só não vendo absolutamente nada dos jogos. Foi o melhor do Uruguai e é um dos destaques da fase de grupos

Continua a estar numa equipa que foi um fracasso enorme. A valorização toda que terá será devido à champions.

Ainda por cima cai na fase de grupos num mundial maior que o habitual, não será destaque de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos:

Biel já sente o ambiente no Pafos: extremo do Sporting a caminho da equipa de Sá Pinto

Aperta com ele Sá Pinto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há que elogiar o trabalho atempado de renovação do meio-campo. Gostando mais de uns ou outros, todos me parecem ter qualidade e/ou utilidade.

Só falta renovar com o Dani para fechar o sector.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Parecemos eu no FM a comprar todos os jogadores que me oferecem e depois nem consigo registar o plantel todo na Champions porque não consigo vender ninguém lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Continua a estar numa equipa que foi um fracasso enorme. A valorização toda que terá será devido à champions.

Ainda por cima cai na fase de grupos num mundial maior que o habitual, não será destaque de nada.

Vamos ver, dificilmente não estará na equipa da fase de grupos e maior destaque que isso nesta fica difícil

Se só os jogadores que estão nas equipas que singram é que têm ligitimidade para se “destacar” então realmente não vale a pena ver o mundial porque isso é metade da piada nestas competições 

Compartilhar este post

Link para o post

o maxi acho que sai ligeiramente valorizado, não demasiado, dado o contexto, mas foi das poucas coisas boas do uruguai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Vamos jogar com 11 médios?

Parece-me óbvio que estão a contar com a saída do Hjulmand e que assim o meio-campo fica fechado, só entra mais alguém se houver saídas.

E mesmo para as outras posições parece-me que a única entrada que não depende de saídas é o tal extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Parece-me óbvio que estão a contar com a saída do Hjulmand e que assim o meio-campo fica fechado, só entra mais alguém se houver saídas.

E mesmo para as outras posições parece-me que a única entrada que não depende de saídas é o tal extremo esquerdo.

Não digo que estejam a trabalhar mal, mas nem se ouve nada sobre o Hjulmand.

Só se já está apalavrado sem ser oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 36 minutos:

Não digo que estejam a trabalhar mal, mas nem se ouve nada sobre o Hjulmand.

Só se já está apalavrado sem ser oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de coisito, há 1 hora:

Essa notícia parece que andou/anda em loop pelo mês de maio/junho. Seja pelos media nacionais seja pelos Matteos Morattos da vida.

O DiMarzio andou associar o Juan Jesus ao Sporting mas parece que vai para o Benfica. E ainda bem que já não vem para nós.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O Altimira chegou ontem btw

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrizio, o Amorim vai atrás do Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...