Longineu Publicado Thursday às 13:12 Citação de Simeone, há 1 hora: O Luís Guilherme promete muito, mas até agora a melhor exibição dele foi num amigável. Let’s chill. Podes ver as coisas dessa maneira ou então ver que de cada vez que ele jogou na direita a época passada, era uma diferença do crl para o Geny. É que é do tipo eu ver o Trincão a jogar quase meia época a 9 e depois num amigável ele joga finalmente onde deve jogar e vir com isso que que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Thursday às 13:14 Justo e Muniz não ficam na B e vão à vida deles. Juro que não percebo o projeto da B para este ano. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Thursday às 13:14 Citação de fornix, há 15 minutos: Está tudo minado neste tópico. Até inventamos palavras e o diabo a 4. Será que não querias dizer "independentemente"? Btw, há aqui uns posts que se trocarem a palavra Geny por Neto, não se nota diferença nenhuma. É ir comparar com o que se escreveu durante este mundial. Epá eu dormi pouco, foi a palavra que me veio à cabeça 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 13:16 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Justo e Muniz não ficam na B e vão à vida deles. Juro que não percebo o projeto da B para este ano. já pus no tópico respectivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Thursday às 13:30 Citação de Bashir, há 29 minutos: É que não saimos disto, estamos literalmente ano sim, ano sim a defender a importância de cepos. Djalo, Jovanes, Genys. O tempo deu sempre razão e nem assim se aprende. O perfil é sempre o mesmo, as coisas que saltam à vista de positivo são sempre as mesmas mas acabamos sempre por cair no erro. É cansativo. Mas o Geny ao contrário dos outros tem vindo a ter um rendimento estável. Ok, não passa disto, mas sabemos com o que contar. Não é propriamente o Jovane, que teve dois meses à CR7 e nas épocas seguintes fez quatro ou cinco jogos de jeito. Obviamente que o Geny não é imprescindível e por 25/30M até era bem vendido, mas acho que faria mais falta do que se escreve por aqui. Citação de Longineu, há 19 minutos: Podes ver as coisas dessa maneira ou então ver que de cada vez que ele jogou na direita a época passada, era uma diferença do crl para o Geny. É que é do tipo eu ver o Trincão a jogar quase meia época a 9 e depois num amigável ele joga finalmente onde deve jogar e vir com isso que que disseste. Acredito que ele vai ser um craque, só não quero colocar demasiadas expectativas no imediato. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Thursday às 13:34 Citação de fornix, há 34 minutos: Está tudo minado neste tópico. Até inventamos palavras e o diabo a 4. Será que não querias dizer "independentemente"? Btw, há aqui uns posts que se trocarem a palavra Geny por Neto, não se nota diferença nenhuma. É ir comparar com o que se escreveu durante este mundial. não é muito usada em português mas em inglês é muito comum. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Thursday às 13:35 Citação de Simeone, Agora: Mas o Geny ao contrário dos outros tem vindo a ter um rendimento estável. Ok, não passa disto, mas sabemos com o que contar. Não é propriamente o Jovane, que teve dois meses à CR7 e nas épocas seguintes fez quatro ou cinco jogos de jeito. Nenhum dos outros encontrou uma equipa oleada e estável como temos tido nos últimos anos. Não dúvido que os outros também conseguissem ser úteis, até porque lá está, há sempre uma ou outra qualidade interessante neste perfil de jogadores. Os outros sofreram mais porque era sempre esperado que fizessem mais do que o que sabiam. Eu acho que para um jogador que não tem qualidade para ser titular (já desconsiderando se vale a pena como suplente ou não), havendo uma proposta minimamente decente é sempre de aproveitar. Para mim é fácil recorrer à comparação que mais valia ter ido ele por 15M do que o Mateus Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Thursday às 13:38 Citação de Bashir, há 2 minutos: Nenhum dos outros encontrou uma equipa oleada e estável como temos tido nos últimos anos. Não dúvido que os outros também conseguissem ser úteis, até porque lá está, há sempre uma ou outra qualidade interessante neste perfil de jogadores. Os outros sofreram mais porque era sempre esperado que fizessem mais do que o que sabiam. Eu acho que para um jogador que não tem qualidade para ser titular (já desconsiderando se vale a pena como suplente ou não), havendo uma proposta minimamente decente é sempre de aproveitar. Para mim é fácil recorrer à comparação que mais valia ter ido ele por 15M do que o Mateus Fernandes. E haveria alguém a dar 15M pelo Geny nessa altura? Além que, no caso específico do Geny, havia aquele asterisco com o Amora, só nesta última época é que faz sentido vender o Geny pelo valor que fosse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Thursday às 13:42 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E haveria alguém a dar 15M pelo Geny nessa altura? Além que, no caso específico do Geny, havia aquele asterisco com o Amora, só nesta última época é que faz sentido vender o Geny pelo valor que fosse. Provavelmente não. Haverá agora? Anyway, o meu ponto era mais no sentido de, estes jogadores que são considerados úteis mas que ao mesmo tempo se sabe que não vão ser fenomenos, por vezes deveriam ser vendidos em alturas menos favoráveis a isso. Olha-se para estes jogadores como úteis e depois abdicamos de jogares que realmente tem um potencial mais elevado (que é certo que pode ser antigido ou não) mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Thursday às 13:49 Se a estrutura quer tanto ficar com o Geny, que seja, mas ao menos que não seja outra época com ele a ser a referência do ataque e com a equipa a despejar bolas nele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Thursday às 13:52 O geny só é posto na mesma categoria que o Djaló e o jovane por ser preto, só pode. Já mostrou muito rendimento para pelo menos ser considerado um jogador de plantel, mais ou menos como o PP no porto. Não tem o nível para ser titular numa equipa que quer estar nos oitavos da Champions mas é um jogador que, como disseram atrás, tem rendimento mais ou menos estável, não tem muitas lesões, e também não está super valorizado. Manter o geny como suplente não me chateia nem um bocadinho 4 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Thursday às 13:56 (editado) Citação de Bashir, há 58 minutos: É que não saimos disto, estamos literalmente ano sim, ano sim a defender a importância de cepos. Djalo, Jovanes, Genys. O tempo deu sempre razão e nem assim se aprende. O perfil é sempre o mesmo, as coisas que saltam à vista de positivo são sempre as mesmas mas acabamos sempre por cair no erro. É cansativo. Cansativo são essas comparações imo. Onde é que o Djaló conseguia receber uma bola em fase de construção altamente pressionado e a dar seguimento como vejo o Geny a fazer N vezes? Onde é que o Djaló ou o Jovane tinham o primeiro toque do Geny? Onde é que o Jovane aguentava 90 minutos a alta intensidade como o Geny aguenta? São comparações que fazem 0 sentido quanto a mim, o Geny só acaba por jogar mais do que era suposto porque temos tido sempre demasiados lesionados e isso não é culpa dele. Depois falam do Pote mas um Pote em condições físicas e focado em trabalhar nem sequer era equacionado para sair por 20 ou 25M, resta perceber se o próprio está para isso ou não, também depende dele. Não podemos contar com um jogador só parcialmente, pelo menos com o Geny sabemos que é um atleta altamente disponível e a cumprir qb onde quer que seja. Antes de vender o Geny só porque sim temos que pensar numa outra solução para a ala direita e ver o que é feito com o Vagiannidis, um outro lateral esquerdo para alternar com o Maxi visto que o Mangas não tem nível para isto, um outro guarda-redes, perceber se o Ioannidis vai conseguir jogar à bola este ano, etc. Editado Thursday às 13:57 por saidex Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Thursday às 14:10 Citação de Pedro B, há 1 hora: Se o Luís Guilherme estivesse no ponto para ser titular talvez vendessem já o Catamo. Estes valores de 25 ou 30 milhões talvez não garantam um extremo titular, daí apontarem para a cláusula. Se ele ficar temos um jogador já adaptado e que já nos rendeu bons momentos e um Guilherme que mostra potencial para se impor no onze a curto prazo. Esses 25 ou 30 garantiram um Gyokeres, um Huljmand, um Debast... Citação de Sandes., há 19 minutos: O geny só é posto na mesma categoria que o Djaló e o jovane por ser preto, só pode. Já mostrou muito rendimento para pelo menos ser considerado um jogador de plantel, mais ou menos como o PP no porto. Não tem o nível para ser titular numa equipa que quer estar nos oitavos da Champions mas é um jogador que, como disseram atrás, tem rendimento mais ou menos estável, não tem muitas lesões, e também não está super valorizado. Manter o geny como suplente não me chateia nem um bocadinho O Djaló quando apareceu era muito melhor que o Geny. Depois pagou caro a altura em que apareceu, a posição em que o colocaram e ter o Liedson no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Thursday às 14:12 Citação de Sandes., há 15 minutos: O geny só é posto na mesma categoria que o Djaló e o jovane por ser preto, só pode. Já mostrou muito rendimento para pelo menos ser considerado um jogador de plantel, mais ou menos como o PP no porto. Não tem o nível para ser titular numa equipa que quer estar nos oitavos da Champions mas é um jogador que, como disseram atrás, tem rendimento mais ou menos estável, não tem muitas lesões, e também não está super valorizado. Manter o geny como suplente não me chateia nem um bocadinho Citação de saidex, há 11 minutos: Cansativo são essas comparações imo. Onde é que o Djaló conseguia receber uma bola em fase de construção altamente pressionado e a dar seguimento como vejo o Geny a fazer N vezes? Onde é que o Djaló ou o Jovane tinham o primeiro toque do Geny? Onde é que o Jovane aguentava 90 minutos a alta intensidade como o Geny aguenta? São comparações que fazem 0 sentido quanto a mim, o Geny só acaba por jogar mais do que era suposto porque temos tido sempre demasiados lesionados e isso não é culpa dele. Depois falam do Pote mas um Pote em condições físicas e focado em trabalhar nem sequer era equacionado para sair por 20 ou 25M, resta perceber se o próprio está para isso ou não, também depende dele. Não podemos contar com um jogador só parcialmente, pelo menos com o Geny sabemos que é um atleta altamente disponível e a cumprir qb onde quer que seja. Antes de vender o Geny só porque sim temos que pensar numa outra solução para a ala direita e ver o que é feito com o Vagiannidis, um outro lateral esquerdo para alternar com o Maxi visto que o Mangas não tem nível para isto, um outro guarda-redes, perceber se o Ioannidis vai conseguir jogar à bola este ano, etc. Eu não disse que eram iguais, que o Geny não era melhor do que eles ou algo do género. DIgo é que jogadores mais unidimensionais, onde se vê que o talento/rendimento já atingiu um tecto e que esse tecto apesar de útil, não é assim tão alto, é equacionar vender. Estamos a comprar jogadores por 30M, a vender capitães por 40 e 45M e não podiamos olhar para um jogador que tem o talento de um suplente a ser vendido por 15 ou 20? Vamos puxar isto para baixo e fixar nos 10M, é suposto termos suplentes de 10M? Voltando ao inicio, isto é ciclico, pegam no que querem que foi de falar no Djalo/Jovane/Geny (nem vou comentar a implicação que fizeste de serem pretos) e estão mais preocupados com isso do que com o resto. É continuar assim, eu vou meter a minha viola ao saco e torcer para que o Geny marque muitos golos, que é o que me interessa. Bom resto de continuação. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Thursday às 14:24 (editado) @JGabriel, na verdade, o LG, o Trincão e o Quenda jogaram por lá, tal como o Catamo jogou - até acho que foi dos primeiros a ser testados lá mas isso não é problema de nenhum deles. O problema é teres o teu titular sistematicamente lesionado e não teres uma alternativa viável para jogar à esquerda e a que vais buscar (Faye) também não te rende. Para além disso, o Trincão rende mais no meio, e isso não está em nada relacionado com o Catamo, nem o Catamo tem culpa dos outros se terem lesionado e não terem sequer conseguido ter uma boa sequência de jogos. Citação de Bashir, há 12 minutos: Eu não disse que eram iguais, que o Geny não era melhor do que eles ou algo do género. DIgo é que jogadores mais unidimensionais, onde se vê que o talento/rendimento já atingiu um tecto e que esse tecto apesar de útil, não é assim tão alto, é equacionar vender. Estamos a comprar jogadores por 30M, a vender capitães por 40 e 45M e não podiamos olhar para um jogador que tem o talento de um suplente a ser vendido por 15 ou 20? Vamos puxar isto para baixo e fixar nos 10M, é suposto termos suplentes de 10M? Voltando ao inicio, isto é ciclico, pegam no que querem que foi de falar no Djalo/Jovane/Geny (nem vou comentar a implicação que fizeste de serem pretos) e estão mais preocupados com isso do que com o resto. É continuar assim, eu vou meter a minha viola ao saco e torcer para que o Geny marque muitos golos, que é o que me interessa. Bom resto de continuação. Eu só vendia o Geny por propostas de 20M para cima, porque vejo bem a dificuldade que temos tido em encontrar uma alternativa para o lado oposto nos últimos três anos por valores mais baixos (Biel, Faye à cabeça). Até porque, sem ser fanboy dele, vejo-o como um jogador extremamente útil, daqueles que qualquer treinador gostaria de ter, e cujo valor está muito longe de se resumir ao facto de "defender bem". De resto, estamos de acordo, que marque muitos, sendo titular ou a partir do banco. Ou que seja feliz noutro lugar qualquer, vindo alguém que seja de facto melhor. Editado Thursday às 14:26 por saidex Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Thursday às 14:26 O lado direito do sporting tem 9 golos e 5 assistências. O lado esquerdo tem 22 golos e 14 assistências. A parte assustadora é que o Sporting tendencialmente faz o jogo passar por aquele lado direito. Se não é preciso melhorar ali, não sei que dizer. É no futebol jogado e nos números, é tudo fraco a nível ofensivo. O Geny tem números semelhantes ao Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Thursday às 14:45 Já faltava a conversa do Geny. Podemos ir já diretos ao Alisson de seguida para se evitar perder tempo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Thursday às 14:50 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Já faltava a conversa do Geny. Podemos ir já diretos ao Alisson de seguida para se evitar perder tempo. essa é fácil Geny > Alisson Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Thursday às 15:00 Eu acho que, muito honestamente, ninguém defende que o Geny é um craque ou que vale aquilo que aparentemente o clube está a pedir por ele. Pela minha parte até posso confessar que foram poucos os jogos deste ano em que exasperei por causa daquela ala direita composta por ele e pelo Fresneda, portanto tenho zero vontade em bater o pé pela sua utilidade ou não num plantel ideal do Sporting. A única coisa que me fez entrar na conversa, que é cíclica de resto - há sempre um "Geny" em todos os clubes e nós não somos excepção - foi o facto de para debatermos se vale a pena tê-lo cá ou não passarmos para "é o pior, de longe" ou o "só sabe defender". Pá, goste-se ou não do rapaz, achando-se que é demasiado curto ou não, não é verdade. Quanto muito devíamos era discutir a irredutibilidade que o nosso treinador tinha em tirá-lo de campo ou em fazer o 90% do nosso jogo passar por ali. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Thursday às 15:07 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: essa é fácil Geny > Alisson Oh @bobzz , eu não sou de intrigas, mas não me deixava ficar. Tbh eu só estou aqui para deitar gasolina na fogueira 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Thursday às 15:14 Citação de fornix, há 6 minutos: Oh @bobzz , eu não sou de intrigas, mas não me deixava ficar. Tbh eu só estou aqui para deitar gasolina na fogueira 🤣 estou a tentar ser mais comedido nas minhas intervenções, vou deixar essa discussão para os verdadeiros entendidos (mas sim, não veria o Geny como motor de um Napoli da vida) 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Thursday às 15:15 Citação de Modulor, há 14 minutos: Eu acho que, muito honestamente, ninguém defende que o Geny é um craque ou que vale aquilo que aparentemente o clube está a pedir por ele. Pela minha parte até posso confessar que foram poucos os jogos deste ano em que exasperei por causa daquela ala direita composta por ele e pelo Fresneda, portanto tenho zero vontade em bater o pé pela sua utilidade ou não num plantel ideal do Sporting. A única coisa que me fez entrar na conversa, que é cíclica de resto - há sempre um "Geny" em todos os clubes e nós não somos excepção - foi o facto de para debatermos se vale a pena tê-lo cá ou não passarmos para "é o pior, de longe" ou o "só sabe defender". Pá, goste-se ou não do rapaz, achando-se que é demasiado curto ou não, não é verdade. Quanto muito devíamos era discutir a irredutibilidade que o nosso treinador tinha em tirá-lo de campo ou em fazer o 90% do nosso jogo passar por ali. The @xicantonio effect Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Thursday às 15:20 Imaginem aqueles gajos que acham que o Amorim é o Gustavo Santos ou que o Simões é um líder dentro de campo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Thursday às 15:29 Citação de xicantonio, há 9 minutos: Imaginem aqueles gajos que acham que o Amorim é o Gustavo Santos ou que o Simões é um líder dentro de campo FDS que tusa quem me dera Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado Thursday às 17:24 @smashing_pumpkin Mas não garantiram Yeremay ou Kevin ou outro alvo na época passada. E extremo direito tem sido um mercado difícil também. Compartilhar este post Link para o post