Abraxas Publicado Friday às 11:36 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Quem ler vai pensar que tínhamos um craque geracional em mãos A Luciana achou Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Friday às 11:38 Citação de Abraxas, há 1 minuto: A Luciana achou Achou mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 11:39 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Achou mal :mrgreen: Ganhou um Porsche, a win is a win Editado Friday às 11:39 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Friday às 11:42 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Paulo Bento até lançava jovens mas vê-los evoluir já era outra coisa. Muita gente estagnou e regrediu naquele tempo, até o Moutinho sai uma sombra do que tinha sido. A ideia que tenho é que a relação do Moutinho com o clube foi desgastando-se até não dar mais. Tinha começado tudo principalmente com aquela proposta do Everton de uns 18M€? que foi recusada por ser pouco. Ele ficou furioso porque queria ir e começou aos poucos a arrastar-se em campo, enquanto também era visado cada vez mais pelo tribunal de Alvalade. E por fim era a questão do Paulo Bento e do seu losango, que nunca permitiu tirar real partido das qualidades dele. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 12:21 Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos: O Paulo Bento até lançava jovens mas vê-los evoluir já era outra coisa. Muita gente estagnou e regrediu naquele tempo, até o Moutinho sai uma sombra do que tinha sido. Verdades. O primeiro jogo que fui ver ao estádio foi um Benfica - Sporting na altura em que o Miguel Veloso estava a aparecer. Na altura lembro-me de toda a gente falar dele como sendo a próxima grande promessa e era um grande jogador. de facto era bom nessa altura, faltou o resto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Friday às 12:28 Citação de Abraxas, há 6 minutos: Verdades. O primeiro jogo que fui ver ao estádio foi um Benfica - Sporting na altura em que o Miguel Veloso estava a aparecer. Na altura lembro-me de toda a gente falar dele como sendo a próxima grande promessa e era um grande jogador. de facto era bom nessa altura, faltou o resto O Miguel Veloso continuou a ser craque depois, ainda fez uma boa carreira por Itália. O problema dele no Sporting foi o Sporting na altura ser pequeno também, não tinha um plantel ao nível dele Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 13:11 Citação de Sandes., há 39 minutos: O Miguel Veloso continuou a ser craque depois, ainda fez uma boa carreira por Itália. O problema dele no Sporting foi o Sporting na altura ser pequeno também, não tinha um plantel ao nível dele Miguel Veloso era bom sim, mas acho que ficou curto perante aquilo que prometia, aquilo que faziam dele fazia parecer que ia sair um Xavi ou um Busquets. Mas isso não é necessariamente culpa dele mas sim da máquina de marketing, o mesmo acontece com o André Gomes, o Félix, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Friday às 13:22 Citação de Abraxas, há 9 minutos: Miguel Veloso era bom sim, mas acho que ficou curto perante aquilo que prometia, aquilo que faziam dele fazia parecer que ia sair um Xavi ou um Busquets. Mas isso não é necessariamente culpa dele mas sim da máquina de marketing, o mesmo acontece com o André Gomes, o Félix, etc. Fds calma aí que nunca foi assim tão hyped quanto isso... Eu acho que ele teve uma carreira mais ou menos ajustada ao que se esperava dele, talvez conseguisse um bocado mais com um bocado de sorte nos timings. No inicio foi complicado porque queriam todos que ele fosse defesa esquerdo, chegando até a jogar na seleção a maior parte das vezes nessa posição, acho que isso o deve ter prejudicado um pedaço Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 13:28 Citação de Sandes., há 3 minutos: Fds calma aí que nunca foi assim tão hyped quanto isso... Eu acho que ele teve uma carreira mais ou menos ajustada ao que se esperava dele, talvez conseguisse um bocado mais com um bocado de sorte nos timings. No inicio foi complicado porque queriam todos que ele fosse defesa esquerdo, chegando até a jogar na seleção a maior parte das vezes nessa posição, acho que isso o deve ter prejudicado um pedaço Certamente que sim. Daquilo que me lembro na altura ele estava a ser muito hyped, daí eu dizer que ficou curto. Mas também pode ser lapso de memória da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Friday às 13:37 O Veloso não tem culpa do mundo se ter recusado a admitir o extraordinário jogador que era. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Friday às 13:38 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Quem ler vai pensar que tínhamos um craque geracional em mãos Não ao nível exagerado, mas tenho toda a memória do Djaló ser um gajo de quem até existiam bastantes expectativas. E para todos os efeitos era um gajo com algumas valências que ainda hoje acho que podia ter sido trabalhado e ter uma carreira completamente diferente, mas ya, especialmente naquela altura nunca seria encostado a um flanco. Salvo erro ainda chegou a fazer uma dupla de ataque bem boa com o Vukcevic, mas depois voltaram as vacas sagradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Friday às 13:48 Marcou uma vez uma chapelada contra o Brondby e também no 5-3 ao Benfica num golo de belo efeito (bateu no defesa, mas wtv). Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Friday às 13:58 Citação de Spikey, há 9 minutos: Marcou uma vez uma chapelada contra o Brondby e também no 5-3 ao Benfica num golo de belo efeito (bateu no defesa, mas wtv). Salvo erro nesse golo ele também bate muito mal na bola, mas isso era tipico dele 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Friday às 15:51 Foi um jogador importante em alguns momentos, teve azar com aquele atraso na transferência para o Nice, nunca mais foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Friday às 15:56 Citação de Hidden, há 5 minutos: Foi um jogador importante em alguns momentos, teve azar com aquele atraso na transferência para o Nice, nunca mais foi o mesmo. Ele nunca mais foi o mesmo desde que cortou o cabelo, não sei se bate na mesma altura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 15:57 Citação de Sandes., há 2 horas: Fds calma aí que nunca foi assim tão hyped quanto isso... Eu acho que ele teve uma carreira mais ou menos ajustada ao que se esperava dele, talvez conseguisse um bocado mais com um bocado de sorte nos timings. No inicio foi complicado porque queriam todos que ele fosse defesa esquerdo, chegando até a jogar na seleção a maior parte das vezes nessa posição, acho que isso o deve ter prejudicado um pedaço Todos queriam, isto é, o Paulo Bento. Aquele pé esquerdo era incrível, jogava muito. Foi pena ter aparecido naquele sporting e ter apanhado um treinador que a determinada altura parecia que odiava talento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado Friday às 16:37 Citação de smashing_pumpkin , há 38 minutos: Todos queriam, isto é, o Paulo Bento. Aquele pé esquerdo era incrível, jogava muito. Foi pena ter aparecido naquele sporting e ter apanhado um treinador que a determinada altura parecia que odiava talento. E também apareceu uns anos antes de se valorizarem este tipo de médios defensivos que sabem jogar. Um Miguel Veloso hoje em dia valia o dobro. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Friday às 16:45 E tenho ideia de que na altura apareceu um bocado "cuspido", meio do nada, na equipa titular tipo William - se bem que tenho igualmente ideia de o Miguel ser na altura um prospect onde haviam muito mais expectativas do que aquelas que haviam com o William. Recordo-me de um dos primeiros jogos que faz ter sido logo a abrir a época, contra o Inter para a Champions (mítico golaço do Caneira) e de eu estar nervosíssimo por causa dele porque iamos jogar contra uma super equipa dos italianos e tinhamos um miudo que eu nem sabia quem era a titular...mal estava preparado para o jogo que ele ia fazer. Saudades. Bateu-me nostalgia, entretanto, a ir ver aquela equipaça do Inter. Toldo, Maicon, Vieira, Zanetti, Crespo, Figo, Stankovic, Adriano, Ibra...que parada de estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Friday às 17:05 Um dos problemas do Veloso no Sporting foi que a certa altura o Paulo Bento teimou que ele devia ser lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 17:11 Citação de Aiden, há 5 minutos: Um dos problemas do Veloso no Sporting foi que a certa altura o Paulo Bento teimou que ele devia ser lateral esquerdo Muito à frente o PB a usar o lateral interior como organizador de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 17:12 E calhou também ser numa altura que an academia do Sporting estava quente a lançar bons talentos. Muitas vezes as referências são Figo, Ronaldo, Quaresma, mas pouco depois deles apareceram também Nani, Mourinho e na ano a seguir o Miguel Veloso. Então imagino que o momentum também tenha ajudado a criar mais hype/expectativa em torno dele Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Friday às 17:15 Acima de tudo, o principal problema é que nesses anos a nossa competitividade era muito duvidosa, para ser simpático, e isso reflectia-se em tudo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Friday às 20:30 (editado) Citação de Bashir, Em 16/07/2026 at 13:58: É que não saimos disto, estamos literalmente ano sim, ano sim a defender a importância de cepos. Djalo, Jovanes, Genys. O tempo deu sempre razão e nem assim se aprende. O perfil é sempre o mesmo, as coisas que saltam à vista de positivo são sempre as mesmas mas acabamos sempre por cair no erro. É cansativo. FO.DA.SE. ALELUIA! OBRIGADO! Editado Friday às 20:30 por Black Hawk 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Friday às 20:34 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: O Djaló era mais usado como extremo do que avançado pois o Liedson não achava muita piada ao seu rendimento na área. Pode ser 3 épocas vs 5 mas o número de jogos é semelhante. E o Geny apesar de fazer a ala toda era claramente extremo. Nós nem extremos usávamos... Era o 4-4-2 losango do Paulo Bento... Compartilhar este post Link para o post