JGabriel Publicado 22 horas Citação de PRFA47, há 2 horas: Do que vem hoje na Bola, percebe-se a saída do Pote ainda mais. Peso de 6M por ano nos salários, mais 4M do Trincão... Valores brutos ... A Bola tem de ir buscar fontes melhores, porque o mais bem pago do plantel era o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 horas Tenho pena, mas o Pote também já teve melhores dias. Talvez seja melhor sair pela porta grande. Volto a achar o destino muito questionável...eu acho mesmo que alguns jogadores já não estavam com a cabeça por cá e a reta final do campeonato + final da Taça demonstram isso mesmo. Havia demasiada displicência. E sim, o treinador é limitado e o principal responsável, não digo o contrário. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 horas Citação de JGabriel, há 49 minutos: A Bola tem de ir buscar fontes melhores, porque o mais bem pago do plantel era o Trincão. Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora: O Trincão recebe mais que o Pote. Estou a referir o que vem no jornal, a ser verdade 10M/ano em dois jogadores e em que um deles está condicionado fisicamente... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 20 horas 30 milhões pelo Pote( espero que euros). Não há desculpas, Arribas e um extremo esquerdo diferenciador. Só se o Flávio contar mesmo muito e aí venha só um e se invista noutras posições ( e o Bragança fique claro). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 horas Citação de Prata, há 39 minutos: 30 milhões pelo Pote( espero que euros). Não há desculpas, Arribas e um extremo esquerdo diferenciador. Só se o Flávio contar mesmo muito e aí venha só um e se invista noutras posições ( e o Bragança fique claro). Ataque a Pote: Al Diriyah de Bruno Lage adianta-se na corrida pelo criativo do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 horas Parece que o Fatawu vai para o Ipswich por 20M de libras. Estava aqui um belo substituto para o Trincão e uma desculpa para correr com o Catamo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 horas Sporting: Eduardo Quaresma com renovação em cima da mesa e cobiçado em Itália - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 horas Citação de Simeone, há 12 minutos: Gosto. Venha ele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Não conheço mas seria engraçado ter um australiano nascido na tanzânia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 horas A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 horas Citação de depina, há 9 minutos: A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro Foi alguma vez campeão espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 horas Citação de depina, há 1 hora: A brincar a brincar o Rodri ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol. mundial europeu liga das nacoes Champions super taca europeia mundial de clubes Bola de ouro Não ganhou o Tugão pelo Sporting. 5 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 4 horas porque estão a falar em 36M€ na venda do Trincão? O valor não me choca no sentido em que não pagamos comissão, nem mecanismo de solidariedade. Num negócio de 45+5 milhões de euros, retirar os 10% de comissão + mecanismo de solidariedade são cerca de 7 milhões de euros, o que ficaria uma transferência a rondar os 43 milhões, que é exatamente o que tivemos agora. O Trincão para acabar na Arábia é porque não tinha mais ninguém interessado, principalmente na Europa. Além disso, o Varandas não é amigo do Lee Congerton. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Citação de Poeira, há 12 minutos: Não ganhou o Tugão pelo Sporting. mas ainda ia a tempo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 horas (editado) Citação de aFilipe8, há 3 minutos: O valor não me choca no sentido em que não pagamos comissão, nem mecanismo de solidariedade Pagaste comissão de dez por cento. Os valores do negócio Trincão: ▪️ 39.3M€ fixos ▪️ 4.4M€ objetivos (fácil concretização segundo a comunicação social) ▪️ Al Ahli suporta o mecanismo de solidariedade (5% da transferência) ▪️ Sporting CP tem encargos de intermediação de 10% (quase 4M€). No final de contas, retirando a comissão de Jorge Mendes, entram nos confres da SAD leonina cerca de 35.3M€ que podem chegar aos 39.7M€ mediante objetivos. https://x.com/i/status/2078504195389628556 Editado 4 horas por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 horas Citação de aFilipe8, há 4 minutos: porque estão a falar em 36M€ na venda do Trincão? O valor não me choca no sentido em que não pagamos comissão, nem mecanismo de solidariedade. Num negócio de 45+5 milhões de euros, retirar os 10% de comissão + mecanismo de solidariedade são cerca de 7 milhões de euros, o que ficaria uma transferência a rondar os 43 milhões, que é exatamente o que tivemos agora. O Trincão para acabar na Arábia é porque não tinha mais ninguém interessado, principalmente na Europa. Além disso, o Varandas não é amigo do Lee Congerton. A comissão é paga pelo Sporting, apenas o mecanismo de solidariedade é coberto pelo Al Ahli 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas Sporting CP tem encargos de intermediação de 10% (quase 4M€). Isto é que pronto. Totalmente escusado o episódio do final da taça. Sinto que fomos obrigado a vender o jogador de qualquer maneira, já foi uma sorte pingar o que pingou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Nottingham Forest sinaliza Diomande: técnico já tentou levar central para o Crystal Palace - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 horas Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Sporting CP tem encargos de intermediação de 10% (quase 4M€). Isto é que pronto. Totalmente escusado o episódio do final da taça. Sinto que fomos obrigado a vender o jogador de qualquer maneira, já foi uma sorte pingar o que pingou. Eu sinto é que estamos agora a ver a conclusão do jogo de poder a que assistimos no final da época. Renovou-se com o treinador primeiro e tivemos aquele triste rendimento no Jamor depois, em que o Varandas se colocou claramente do lado do treinador e contra a atitude dos jogadores. Se todos estes negócios forem para a frente, é o Varandas a passar das palavras aos actos e a aproveitar para limpar o plantel dos principais jogadores do ciclo passado. Das figuras que o Amorim lançou, sobram Inácio, Pote e Geny. Diomande também, no máximo. Se saem 2 ou até 3 destes, sem necessidade financeira disso, é uma mensagem. E é uma opção legítima. Cá estaremos para ver o resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 3 horas Têm razão em relação ao Trincão, o comunicado não é muito claro. Efetivamente acho pouco por....pouco. Que cumpra os objetivos rapidamente para ficarmos com os 40M€. Quanto à renovação do plantel, acho bem, estes jogadores ou vão para equipas para disputar champions ou então vão ganhar dinheiro porque no Sporting sentem que já conquistaram tudo o que tinham para conquistar, isso viu-se no sub-rendimento em alguns jogos da liga e nos bons jogos que fizeram na champions. Isso aliado ao facto do RB ter dado a dica que "o futebol hoje em dia não é só técnica", deu claramente a dica que gostava de ter outro tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 horas Citação de Poeira, há 22 minutos: Eu sinto é que estamos agora a ver a conclusão do jogo de poder a que assistimos no final da época. Renovou-se com o treinador primeiro e tivemos aquele triste rendimento no Jamor depois, em que o Varandas se colocou claramente do lado do treinador e contra a atitude dos jogadores. Se todos estes negócios forem para a frente, é o Varandas a passar das palavras aos actos e a aproveitar para limpar o plantel dos principais jogadores do ciclo passado. Das figuras que o Amorim lançou, sobram Inácio, Pote e Geny. Diomande também, no máximo. Se saem 2 ou até 3 destes, sem necessidade financeira disso, é uma mensagem. E é uma opção legítima. Cá estaremos para ver o resultado. Era o que faltava defender os jogadores depois daquilo. Todos tiveram culpa naquela tarde, não há volta a dar. O ciclo está mais que fechado (como tenho ideia que tu próprio disseste o ano passado) e este grupo precisa de ser renovado. Acho que a não ser o Varandas fosse buscar o Amorim, o Porro e o Palhinha de volta não tinha outra hipótese que não fosse abraçar esse novo ciclo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 horas Supostamente o Morita ia para o Ipswich, mas não passou nos exames médicos. Pelo andar da carruagem, se calhar vai ter de esquecer o sonho da Premier… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 horas Citação de migxstoper, há 50 minutos: Era o que faltava defender os jogadores depois daquilo. Todos tiveram culpa naquela tarde, não há volta a dar. O ciclo está mais que fechado (como tenho ideia que tu próprio disseste o ano passado) e este grupo precisa de ser renovado. Acho que a não ser o Varandas fosse buscar o Amorim, o Porro e o Palhinha de volta não tinha outra hipótese que não fosse abraçar esse novo ciclo. Nada contra, inclusive defendo essa possibilidade. Mas fechar o ciclo todo de uma vez vai aumentar a pressão para os resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 hora Citação de Poeira, há 38 minutos: Nada contra, inclusive defendo essa possibilidade. Mas fechar o ciclo todo de uma vez vai aumentar a pressão para os resultados. Neste momento a pressão tem que ser sempre máxima, é a liga portuguesa e temos dinheiro. Compartilhar este post Link para o post