Hammerfall Publicado 17 Julho 2025 Citação de Tibraco, Agora: E o Alberto? Sempre é vosso? O @JPB disse que sim, acredito mais nele que no Jorge das Transferências Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: E o Alberto? Sempre é vosso? Por norma não tenho muitas insides mas diria que está 99% assegurado. Sem saber muito mais, tenho a sensação que o negócio do Gyokeres, quando ficar fechado, é que vamos fechar os outros todos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Julho 2025 Essa m*rda de processo é que já se fechava Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Julho 2025 Esta p*ta desta novela Gyokeres já mete mais nojo que a do Cavani 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Julho 2025 O Ronaldo não está preparado para ser abafado pelo homem da máscara no Sauditão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2025 Não sei porque é que vocês andam tão nervosos. Se o plano da SAD para o plantel se concretizar, o Borges não tem desculpas. 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2025 Citação de JPB, há 2 horas: Por norma não tenho muitas insides mas diria que está 99% assegurado. Sem saber muito mais, tenho a sensação que o negócio do Gyokeres, quando ficar fechado, é que vamos fechar os outros todos. Yap, parece-me evidente por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Em 15/07/2025 at 08:44: Gyokeres esse que colocou de novo o futebol do sporting num patamar em que já não estava há 70 anos, deu projecção mundial ao clube e foi a peça fulcral na valorização absurda que o plantel teve. Por isso sim, faz todo o sentido um clube gastar dinheiro em activos que ajudam o clube a subir patamares e com isso valorizar os restantes colegas. Seja 25M em transferências ou balúrdios em ordenados de craques mundiais pré-reformados. Além que ninguém falou em construir um plantel só com jogador comprados por 25M e mais de 25 anos. Mas ter um ou dois elementos assim, que se diferenciam claramente, é uma mais valia óbvia. E no entanto era um jogador ainda com todo o potencial para ser rentabilizado financeiramente também. Tu podes ter essa opinião e achar que ela faz todo o sentido. No entanto, o ponto mantém-se: até hoje, os três grandes não contratam jogadores por valores tão avultados sem que haja margem para retorno financeiro com uma posterior venda. Portanto, o Fajost tem razão no ponto dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2025 Meh, o gajo que mais queria para extremo, o Laurienté, já era. 20M€ no Sunderland. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: Meh, o gajo que mais queria para extremo, o Laurienté, já era. 20M€ no Sunderland. Está se mesmo a ver que a opção ou é o Davitashvili ou o japonês... Chutem aí sugestões, não estou muito convencido com estes 2 de cima Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 30 minutos: Chutem aí sugestões, não estou muito convencido com estes 2 de cima Vinicius Jr. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Está se mesmo a ver que a opção ou é o Davitashvili ou o japonês... Chutem aí sugestões, não estou muito convencido com estes 2 de cima Kaio César. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 18 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Vinicius Jr. Hugo que está Duro Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Paco Nassa. Fazia uma boa parceria com o Iroku, eu aprovo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 48 minutos: Paco Nassa. Agenciado pela Napachacha Sellevava? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Julho 2025 (editado) Citação de ComiC, Em 17/07/2025 at 15:41: Esta p*ta desta novela Gyokeres já mete mais nojo que a do Cavani LOL do que te foste lembrar. No fim não deu em nada. E nem tenho a certeza que o Cavani tivesse feito assim tanta diferença (positiva) se tivesse vindo, naquela altura para o Benfica, para que merecesse tanto destaque. Provavelmente seria só mais um Caniggia da vida. À priori jogaria bem, mas não sei se seria assim tão fundamental para uma mudança benéfica para o Benfica. Um bocado offtopic mas... O Gyokeres como avançado é um jogador quase perfeito, só que tem um calcanhar de aquiles como todos nós. O jogo de cabeça. Desde que joga no Sporting marcou 2 golos de cabeça. Na carreira documentada marcou apenas 6. É mesmo péssimo. E há muita gente que não tem noção disto. Até é alto o que torna isto ainda mais paradoxal. Se o próximo avançado tiver caraterísticas bastante diferentes podem demorar a ajustar o sistema tático. Editado 18 Julho 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Julho 2025 Citação de Ticampos, há 16 minutos: E há muita gente que não tem noção disto. Acho que o maior ponto fraco dentro dos poucos que tem que lhe apontam é precisamente o jogo de cabeça pelo que foi mostrando nesse sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 18 Julho 2025 No caso para o Sporting até achei isso uma vantagem. Foi da maneira que fomos forçados a tentar atacar mais de maneiras mais inteligentes e eficazes em vez de cair na tentação do cruzamentoball aleatório clássico que não ia dar em nada se a coisa apertava Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2025 Se fosse bom de cabeça, imaginem a quantidade de golos. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 18 Julho 2025 (editado) João Gonçalves, diretor desportivo do Almería: "Não recebemos contacto do Sporting". Editado 18 Julho 2025 por Lopezini Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Julho 2025 Citação de Lopezini, há 18 minutos: João Gonçalves, diretor desportivo do Almería: "Não recebemos contacto do Sporting". "(...)Valor justo? Ele tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões. Vou parafrasear Frederico Varandas - não pedimos o valor da cláusula, mas vamos defender os nossos interesses (...)" Parece-me que por menos de 20M não se faz. E fazem eles bem, estão no direito deles. Só espero é que não sejamos nós. Subindo a fasquia dos 20M é mais prudente trazer outro jogador com menos idade e com maior potencial de valorização. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2025 Citação de mestes, há 25 minutos: "(...)Valor justo? Ele tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões. Vou parafrasear Frederico Varandas - não pedimos o valor da cláusula, mas vamos defender os nossos interesses (...)" Parece-me que por menos de 20M não se faz. E fazem eles bem, estão no direito deles. Só espero é que não sejamos nós. Subindo a fasquia dos 20M é mais prudente trazer outro jogador com menos idade e com maior potencial de valorização. Eu consigo ler pelo menos 30 nas entrelinhas, um por cada golo que esse gajo marcou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post