Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, Agora:

E o Alberto? Sempre é vosso?

O @JPB disse que sim, acredito mais nele que no Jorge das Transferências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

E o Alberto? Sempre é vosso?

Por norma não tenho muitas insides mas diria que está 99% assegurado.

Sem saber muito mais, tenho a sensação que o negócio do Gyokeres, quando ficar fechado, é que vamos fechar os outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta p*ta desta novela Gyokeres já mete mais nojo que a do Cavani

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não está preparado para ser abafado pelo homem da máscara no Sauditão

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que vocês andam tão nervosos. Se o plano da SAD para o plantel se concretizar, o Borges não tem desculpas.

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 horas:

Por norma não tenho muitas insides mas diria que está 99% assegurado.

Sem saber muito mais, tenho a sensação que o negócio do Gyokeres, quando ficar fechado, é que vamos fechar os outros todos.

Yap, parece-me evidente por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 15/07/2025 at 08:44:

Gyokeres esse que colocou de novo o futebol do sporting num patamar em que já não estava há 70 anos, deu projecção mundial ao clube e foi a peça fulcral na valorização absurda que o plantel teve.

Por isso sim, faz todo o sentido um clube gastar dinheiro em activos que ajudam o clube a subir patamares e com isso valorizar os restantes colegas. Seja 25M em transferências ou balúrdios em ordenados de craques mundiais pré-reformados.

Além que ninguém falou em construir um plantel só com jogador comprados por 25M e mais de 25 anos. Mas ter um ou dois elementos assim, que se diferenciam claramente, é uma mais valia óbvia.

E no entanto era um jogador ainda com todo o potencial para ser rentabilizado financeiramente também.

Tu podes ter essa opinião e achar que ela faz todo o sentido. No entanto, o ponto mantém-se: até hoje, os três grandes não contratam jogadores por valores tão avultados sem que haja margem para retorno financeiro com uma posterior venda.

Portanto, o Fajost tem razão no ponto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o gajo que mais queria para extremo, o Laurienté, já era. 20M€ no Sunderland.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Meh, o gajo que mais queria para extremo, o Laurienté, já era. 20M€ no Sunderland.

Está se mesmo a ver que a opção ou é o Davitashvili ou o japonês... 

Chutem aí sugestões, não estou muito convencido com estes 2 de cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 30 minutos:

Vinicius Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Está se mesmo a ver que a opção ou é o Davitashvili ou o japonês... 

Kaio César.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Vinicius Jr.

Hugo que está Duro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 minutos:

Paco Nassa.

Fazia uma boa parceria com o Iroku, eu aprovo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 48 minutos:

Paco Nassa.

Agenciado pela Napachacha Sellevava? 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 17/07/2025 at 15:41:

Esta p*ta desta novela Gyokeres já mete mais nojo que a do Cavani

LOL do que te foste lembrar. No fim não deu em nada. E nem tenho a certeza que o Cavani tivesse feito assim tanta diferença (positiva) se tivesse vindo, naquela altura para o Benfica, para que merecesse tanto destaque. Provavelmente seria só mais um Caniggia da vida. À priori jogaria bem, mas não sei se seria assim tão fundamental para uma mudança benéfica para o Benfica.
Um bocado offtopic mas...
O Gyokeres como avançado é um jogador quase perfeito, só que tem um calcanhar de aquiles como todos nós. 
O jogo de cabeça.
Desde que joga no Sporting marcou 2 golos de cabeça. Na carreira documentada marcou apenas 6.
É mesmo péssimo.
E há muita gente que não tem noção disto.
Até é alto o que torna isto ainda mais paradoxal.
Se o próximo avançado tiver caraterísticas bastante diferentes podem demorar a ajustar o sistema tático.

image.png.584958c6abee67f150ad0b1ca6e7cac0.png

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 16 minutos:

E há muita gente que não tem noção disto.

Acho que o maior ponto fraco dentro dos poucos que tem que lhe apontam é precisamente o jogo de cabeça pelo que foi mostrando nesse sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No caso para o Sporting até achei isso uma vantagem. Foi da maneira que fomos forçados a tentar atacar mais de maneiras mais inteligentes e eficazes em vez de cair na tentação do cruzamentoball aleatório clássico que não ia dar em nada se a coisa apertava

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse bom de cabeça, imaginem a quantidade de golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lopezini, há 18 minutos:

"(...)Valor justo? Ele tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões. Vou parafrasear Frederico Varandas - não pedimos o valor da cláusula, mas vamos defender os nossos interesses (...)" 

Parece-me que por menos de 20M não se faz. E fazem eles bem, estão no direito deles. Só espero é que não sejamos nós. Subindo a fasquia dos 20M é mais prudente trazer outro jogador com menos idade e com maior potencial de valorização. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 25 minutos:

"(...)Valor justo? Ele tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões. Vou parafrasear Frederico Varandas - não pedimos o valor da cláusula, mas vamos defender os nossos interesses (...)" 

Parece-me que por menos de 20M não se faz. E fazem eles bem, estão no direito deles. Só espero é que não sejamos nós. Subindo a fasquia dos 20M é mais prudente trazer outro jogador com menos idade e com maior potencial de valorização. 

Eu consigo ler pelo menos 30 nas entrelinhas, um por cada golo que esse gajo marcou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...