Bashir Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 hora: ifywim perdi-me aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Esse 11 sem pote é muito giro, mas até dando isso de barato, o mister não tem unhas para a linha de 3 O Pote que dê ao pedal, teve uma lesão complicada e precisa de tempo, mas isto não pode ser só estatuto e lealdade, é preciso dar rendimento e vindo alguém com qualidade para lutar com ele é jogar quem estiver melhor. Ou então vamos buscar outro Biel para podermos dar o lugar ao Potinho sim ou sim. Para mim isso não é problema. Eu tenho mais dúvidas se ele tem unhas, ponto 😀 Mas o meu ponto já está gasto: ele pode não ter unhas para a linha de 3, mas o plantel não me parece ter unhas para a linha de 4. Ficam demasiados jogadores fulcrais fora de conforto, a coisa não sai. Estamos a dar uma pré-época para tentar dar a volta a isso, mas o meu hot take é que não vai chegar. O Quaresma vai piorar consideravelmente; o Matheus vai deixar de ser útil; o Quenda é um craque mas fica com a sua melhor posição reduzida ao lugar do Trincão; o Geny fica sem lugar; o Pote tem de se redefinir a 10; etc. Acho que preferia arriscar confiar no Rui para se reinventar num sistema que não é o seu, e adapta-lo dentro daquela base, a confiar-lhe todo um plantel que basicamente nasceu neste habitat e que não parece saber os caminhos para seguir por outro caminho. Editado 22 Julho 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Quem o adora é o @Boitswana ... 😅 Por acaso ontem ou anteontem pesquisei o nome dele aqui e era só postas a pedir para ir para o Porto, que seria o melhor extremo da liga... A opinião mantém-se? Neste momento ainda estaria no último lugar do pódio, imediatamente atrás do William Gomes e do Borja Sainz. Jk Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos: Também não parece ter unhas para reformatar a equipa para um 4-2-3-1, portanto mais vale estar quieto. O problema parece estar mesmo no reformatar Citação de Bashir, há 11 minutos: perdi-me aqui If you what i mean Tsipo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: O problema parece estar mesmo no reformatar If you what i mean Tsipo If you quê Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 43 minutos: Tal e qual. Mas bem, já percebi que este mercado vai ser como os outros e vamos sofrer até que isto feche. Nada de novo, espero que o desfecho em Maio seja o mesmo dos últimos anos. Fico lixado se perdermos o Alberto, principalmente tendo em conta os contornos que se falam do negócio com o Porto, mas é o que é. Se formos buscar um gajo de valor ninguém se lembrará disto mais tarde. Rui Silva Debast - Diomande - Inácio Quenda - Hjulmand - Kocho - Maxi Trincão - Suarez - Zaragoza Vamos embora. O melhor Pote é titular. Mas eu quero na mesma um gajo ainda melhor que o Zaragoza. Acho mesmo importante, este ano, assegurarmos uma segunda linha ofensiva tão próxima da primeira quanto possível. Aquela sensação de que "o Gyo resolve" terá de ser dispersa por múltiplos jogadores, e portanto é importante ter o máximo de craques ofensivos que conseguirmos. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Julho 2025 Bem que o Afonso Moreira podia ter rendido bem mais ou conservar pelo menos metade do passe. Quanto ao Alberto Baio não é a última coca-cola no deserto mas é uma realidade que necessitamos de um lateral direito e de um lateral esquerdo. Também não simpatizo com o grego que tem sido falado. Tudo muito aparentemente parado... Vão todos os 4 reforços necessários aparecer de surpresa no Jamor na próxima sexta-feira de paraquedas estilo final de Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 O Afonso está avaliado em 400k… 2M é bom por um miúdo que não conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 17 minutos: O Afonso está avaliado em 400k… 2M é bom por um miúdo que não conta. 5x o valor de mercado??? chupa @villas boas mama aqui varandas goat sempre soube nunca duvidei 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Julho 2025 como é possivel perdermos o alberto para o porto. fds Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 51 minutos: O Afonso está avaliado em 400k… 2M é bom por um miúdo que não conta. O Afonso é melhor que o Biel. Foi oferecido, mas pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Julho 2025 Afinal o Gyokeres já é oficial no Arsenal ou não? Ouvi conversas no trabalho de que já estava feito, chego a casa e a única coisa que vejo é o here we go, oficialmente é que nada Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2025 o Afonso nunca iria render muito pela tatuagem, ha logo ali um ceiling que se mete a mesma coisa para o Baio, com Costa nem 5M devia valer, foi bem roubado o Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Julho 2025 O Vaginas foi expulso (2 amarelos) no jogo da CL do Pana (2-0 contra o Rangers). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2025 Falam do regresso do Virgínia para o lugar do Israel 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2025 Citação de Simeone, há 6 minutos: Falam do regresso do Virgínia para o lugar do Israel cada dia que passa fico mais deprimido 😂 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 22 Julho 2025 (editado) @JPB tinhas dito que o Alberto estava praticamente fechado, acho que por confiar fiquei ainda mais dececionado com a não vinda do miúdo. Fico ainda mais admirado, como é que o Sporting não consegue bater o Porto, mesmo com liga dos campeões e bicampeonato. Editado 22 Julho 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2025 Citação de Simeone, há 33 minutos: Falam do regresso do Virgínia para o lugar do Israel LLMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 E o Franjo para o Benfica Tá a correr bem... 💔 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 28 minutos: E o Franjo para o Benfica Tá a correr bem... 💔 O Franjo parece-me que foi mais wishful thinking dos adeptos. Creio que fomos buscar a nossa primeira opção, Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2025 Besiktas de olho em St. Juste: central bem avaliado na lista dos turcos - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Julho 2025 Citação de aFilipe8, há 8 horas: @JPB tinhas dito que o Alberto estava praticamente fechado, acho que por confiar fiquei ainda mais dececionado com a não vinda do miúdo. Fico ainda mais admirado, como é que o Sporting não consegue bater o Porto, mesmo com liga dos campeões e bicampeonato. Simples a mesma fonte que me disse outras coisas que se confirmaram, como os 100% do passe do Geny e mais uma coisa fora do campo, foi a que me disse isto. E como eu confio na fonte … neste momento não sei mais nada é rezar que a Juventus queira a nossa proposta mas acho que ele vai para o Porto quanto ao Ivanovic, se acabar no Benfica por 20M alguem tem que ser despedido na hora. Mesmo que até ache que em termos de rendimento imediato o Suarez é a melhor escolha. Eu mesmo assim duvido muito porque eles rejeitaram 25M do Frankfurt e do Como mas ja nem digo nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 23 Julho 2025 (editado) Neste mercado nós é que parecemos o Porto. Parece que somos nós que estamos na Liga Europa, com um terceiro lugar tremido. Não consigo perceber, há indefinição no sistema táctico e acho que isso está a condicionar tudo. Porque na verdade, jogando em 343, há o Geny e Quenda na posição de ala. Nesse caso pode não fazer muito sentido a vindo do Alberto. Se formos para o 4231, aí já fico preocupado. Editado 23 Julho 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2025 Acho o que ja tinha dito em Janeiro. A direçao nao tem confiança no treinador e esta reticente a dar o que ele pede. Compartilhar este post Link para o post