Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Borges está a fazer uma pré-época engraçada, não me importo nada que fique. Isto considerando que o Galeno sai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges ficando e fazendo uma boa época é a prova de que ha jogadores que precisam é de jogar mais minutos e de forma continua.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também prefiro despachar o Galeno em vez do Gonçalo, até porque vai render bem mais. fico com a sensação que o Galeno vai amuar se não for.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me façam isso. O Toni Martinez tem de ir embora, o gajo é horrível pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que dificilmente vamos conseguir um bom negócio, seja pelo Toni ou pelo Navarro, mas idealmente até corria com ambos. O Namaso já provou que pode ser uma alternativa muito séria e válida ao Lewa e para 3ª opção, sobretudo mantendo esta ideia em que o avançado tem que baixar mais frequentemente para ligar jogo, até o Wendel ou o Meireles encaixam melhor do que propriamente qualquer um dos espanhóis, que são talhados para outro tipo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano sem um nove de topo. Saudades Jackson. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

Mais um ano sem um nove de topo. Saudades Jackson. 

Sim, mas não é por aí. O Evanilson sem lesões e a ser aposta marca 30 golos na época. 

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 39 minutos:

Sim, mas não é por aí. O Evanilson sem lesões e a ser aposta marca 30 golos na época. 

d8477b43831bf117a0e3c975604fdb43.jpg 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 42 minutos:

d8477b43831bf117a0e3c975604fdb43.jpg 

Epa, o rapaz o ano passado marcou 25, com umas lesões pelo meio e a jogarmos um futebol medonho.

Acho que com a forma como o VB quer meter a equipa a jogar, ele vai encaixar bem, e vai ser garantia desses 30 golos que falo. Entendo que não é um Jackson, nem um Falcao, mas não me parece ser por aí que vamos estar muito mal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 horas:

Eu queria ir até ao centro da cidade e só depois ir para o estádio. 

Sendo que o jogo é às 20:30, ir por volta das 17:00/17:30 para a zona do estádio está bom? Ou já é tarde? 

Foi exatamente isso que eu fiz, fui até à praça beber uns copos e depois subi até à estação e fui de autocarro.

As horas a que apanhei o autocarro, deve ter sido umas 18h ou 18:30 porque são 10min até ao estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é um no brainer entre vender o Galeno por 30 ou o Gonçalo por 8 milhões, o problema é alguém chegar a 30 milhões pelo primeiro - eu pessoalmente até por 15 vendia, portanto forçaria esse negócio ao máximo (creio é que o grosso da massa adepta não entenderia a opção, no entanto). 

Também é importante aqui mencionar o facto de o Vítor Bruno ter dito que gostava da assimetria e de ter um lado mais vertical (Chico/Gonçalo) e outro mais a vir para dentro (Jaime/Pepê). 

Só continuo é sem acreditar que a permanência do Chico seja boa. Ainda agora se viu na apresentação onde não aplaudiu a entrada do VB. Se ele não for opção por alguma razão, os bastidores vão prontamente mexer-se, desejosos que estão de minar a equipa técnica. Manter uma maçã podre, para citar o outro, neste pomar aparentemente tão harmonioso onde Jaime, Toni Martínez, Gonçalo, Carmo, etc., já nem sair querem, seria um verdadeiro tiro no pé. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Diria que é um no brainer entre vender o Galeno por 30 ou o Gonçalo por 8 milhões, o problema é alguém chegar a 30 milhões pelo primeiro - eu pessoalmente até por 15 vendia, portanto forçaria esse negócio ao máximo (creio é que o grosso da massa adepta não entenderia a opção, no entanto). 

Também é importante aqui mencionar o facto de o Vítor Bruno ter dito que gostava da assimetria e de ter um lado mais vertical (Chico/Gonçalo) e outro mais a vir para dentro (Jaime/Pepê). 

Só continuo é sem acreditar que a permanência do Chico seja boa. Ainda agora se viu na apresentação onde não aplaudiu a entrada do VB. Se ele não for opção por alguma razão, os bastidores vão prontamente mexer-se, desejosos que estão de minar a equipa técnica. Manter uma maçã podre, para citar o outro, neste pomar aparentemente tão harmonioso onde Jaime, Toni Martínez, Gonçalo, Carmo, etc., já nem sair querem, seria um verdadeiro tiro no pé. 

O Chico entrou na apresentação pela minha porta e, sendo simpático e acessível, estava com uma cara de cú que não vos digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importo que saía o Galeno e o Chico. Desde que seja por 30 e 40M€.

Para sair ao preço da uva mijona deixem estar. O Chico assinou contrato com o FC Porto, não com o FC Pinto da Costa Conceição LDA. Se quer sair que peça ao Mendes para lhe arranjar um clube que satisfaça as pretensões do FC Porto.

Citação de Tio Hans, há 40 minutos:

O Chico entrou na apresentação pela minha porta e, sendo simpático e acessível, estava com uma cara de cú que não vos digo nada.

Ele tem outra?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acham que esta coisa do duplo pivot com Alan e Grujic (por sinal, meia retranqueira no papel - diríamos cobras e lagartos com o antigo treinador) é para ficar ou era ensaio para a partida com o Sporting e demais jogos grandes? 

A questão é que houve muita conversa do Vítor Bruno sobre o Nico com golo e do Nico mais chegado à frente, às tantas não percebi se ele vê uma aposta no Nico ali como coisa para ir para a frente.

Isso obviamente daria mais espaço ao Grujic para ficar e empurra jogadores como o Jaime e o Mora para a ala. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Já agora, acham que esta coisa do duplo pivot com Alan e Grujic (por sinal, meia retranqueira no papel - diríamos cobras e lagartos com o antigo treinador) é para ficar ou era ensaio para a partida com o Sporting e demais jogos grandes? 

A questão é que houve muita conversa do Vítor Bruno sobre o Nico com golo e do Nico mais chegado à frente, às tantas não percebi se ele vê uma aposta no Nico ali como coisa para ir para a frente.

Isso obviamente daria mais espaço ao Grujic para ficar e empurra jogadores como o Jaime e o Mora para a ala. 

A mim parece é que se andou a fazer a pré época de montra para o mercado.

Se for o Nico no lugar do Grujic ou o Vasco Sousa fica tudo bem na mesma.

O pior é que para o lugar do Varela não há ninguém igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic é um gajo muito válido, é bom jogador. 

Mais do que ser "retranqueiro" a verdade é que o que importa é ter médios que saibam o que fazer à bola, e aí temos 3. 

Sobre o que dizes do Jaime contar à esquerda, o VB falou sobre ter preferência por ter um extremo declarado e outro que seja muitas vezes um quarto medio e um jogador mais interior. O Jaime encaixa bem nesse papel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 minutos:

Eu acho que é circunstancial como forma de preparação para o jogo da Supertaça e será uma estratégia a utilizar pontualmente em jogos de maior cartaz se for bem sucedida.

Tb me ficou no ouvido essa insistência do VB em frisar que o Nico sempre teve muito golo e que era apenas uma questão de tempo até aparecerem, tipo ketchup, mas não acredito que seja uma abordagem para manter nos jogos do campeonato, sobretudo em casa.

Aí o Nico deve regressar à posição #8, ainda que possa continuar a ter bastante liberdade de movimentos porque o Varela sozinho como pivot dará  boa conta do recado e em condições normais o Ivan Jaime ou o Mora farão o papel de médio mais criativo, deixando a posição de extremo esquerdo para o PP [a sua posição de origem e aquela onde julgo que tb poderá ser mais efetivo / menos inconsequente e tirar partido do facto de aparecer bem na área fazendo uso dos seus movimentos interiores].

Do Mora já falei mas repito, só pode ser equacionado para posições interiores, nada de colocar o miúdo descaído numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...