Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Varela é das poucas ou quase nenhumas contratações dos últimos anos da anterior direção em que se acertou em cheio

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

Já agora, em relação ao tema Chico Conceição, o miúdo anda com cara de cú mas sempre com olhares, segredinhos e sorrisinhos com o Evanilson, Pepê e Wendell. Receio que o problema a circunscrever seja um pouco mais extenso. 

Ele e o Evanilson são melhores amigos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

Já agora, em relação ao tema Chico Conceição, o miúdo anda com cara de cú mas sempre com olhares, segredinhos e sorrisinhos com o Evanilson, Pepê e Wendell. Receio que o problema a circunscrever seja um pouco mais extenso. 

Sempre se deram bem. Eles e o Galeno. Tinham aquele festejo em conjunto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a fazer com o Chico por parte de alguns adeptos já passa o razoável.

Tenham lá calma nas vossas suposições e de decifrar tudo o que miúdo faz. Ontem andava a rir e contente, como o vi em pé nos minutos finais quando tivemos quase a marcar.

Não é uma altura e uma situação fácil para ele, que come por tabela sem culpa nenhuma. Ontem andava um jornalista constantemente atrás dele para fazer entrevista, ele recusou porque já sabe o que vem aí.

Aliás a pergunta da praxe o que mudou com SC e VB... Todos os jogadores responderam impecavelmente, destaco o A. Franco que referiu que que no passado estávamos a fazer coisas boas e menos boas, estamos a corrigir as menos boas e assim mata o assunto e não dá aso para mais nada.

Não gostei do Ivan Jaime a falar disso, porque alongou-se e deu para ver que havia um ressentimento com o SC (natural e normal) mas não podemos alimentar mais isto. Passar a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo a segunda parte foi algo que ninguém esperava mas sendo realistas a primeira parte foi demasiado má e o Sporting só não fez o quarto golo porque o Gyokeres falhou dois lances que em situações normal metia lá dentro.

No entanto este jogo da forma que foi, dá uma confiança não só à equipa mas ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 39 minutos:

O Varela é das poucas ou quase nenhumas contratações dos últimos anos da anterior direção em que se acertou em cheio

Se estivermos a falar de contratações para o nosso querido lider sergio conceicao, nico, alex telles, marchesin, luis diaz, layun, tiquinho, taremi, mbemba, uribe, militao, são os que me vêem à memoria

Será que o jorge costa foi lá dar porrada no balneário ao intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar esta página.

O Ivan Jaime não deveria ter sido sincero sobre o que sentiu; o mesmo Ivan Jaime que foi castigado por sorrir afinal é um chorão; o Layun e o Tiquinho foram contratações do Conceição.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O Ivan Jaime não deveria ter sido sincero sobre o que sentiu; o mesmo Ivan Jaime que foi castigado por sorrir afinal é um chorão; o Layun e o Tiquinho foram contratações do Conceição.

Não é como se eu tivesse uma lista no excel ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Jaime passou por uma situação difícil e deixou sair o que sentia num momento de euforia, acho que é perfeitamente normal. Daqui para a frente é encerrar esse assunto. Quanto ao Chico, também acho que estamos a especular demasiado, mas é sem dúvida uma situação sensível. Trazer os internacionais brasileiros à questão é que já me parece sim especulação pura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A reação do Jaime é normal dado o contexto recente.

O Chico é mais um elemento para ajudar e a ligação com os internacionais brasileiros não é problemática. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 7 minutos:

O Ivan Jaime passou por uma situação difícil e deixou sair o que sentia num momento de euforia, acho que é perfeitamente normal. Daqui para a frente é encerrar esse assunto. Quanto ao Chico, também acho que estamos a especular demasiado, mas é sem dúvida uma situação sensível. Trazer os internacionais brasileiros à questão é que já me parece sim especulação pura.

Subscrevo na totalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem ainda vi o resumo alargado da SportTV+ quando cheguei a casa e a única imagem que deram do Chico era ele contente, a bater palmas e a cantar ou a puxar pelos colegas da bancada. Mas podem ter pegado numa imagem depois de um golo do Sporting e posto ali, não sei. 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Pensei que era o unico, cada posta que não lembra a deus

Compartilhar este post

Link para o post

“Percebo” de certa forma a atitude do Jaime mas ao mesmo tempo acho algo infantil. Mas ele também é um miúdo ainda. Cagar e fazer de conta que não se passa nada seria a opção mais adulta. Mas que se f*da e continue a marcar golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou aproveitar as declarações do VB e do Eustáquio, porque foram ambos exímios na análise que fizeram ao jogo, para deixar um ou outro apontamento.

Ontem foi Porto! Como o Eustáquio disse, só havia um clube em Portugal capaz de operar aquela reviravolta épica e esse clube é o F. C. Porto!

Não se tratou tanto de raça ou de mudança de atitude mas sim de algo que o VB tb fez questão de frisar - tranquilidade.

A equipa nunca perdeu a calma. Claro que abanou momentaneamente com as incidências do jogo, o próprio VB admitiu que viu o caso mal parado, mas nunca entrámos em pânico e muito menos naquele clima de guerrilha que era característico nas últimas épocas. Mantivemos a crença, o foco, permanecemos ligados ao jogo e o banco procurou sempre motivar e tranquilizar uma equipa já de si muito jovem, com muitas caras novas, com poucas rotinas e super desfalcada. Foi aí, na minha opinião, que esteve o segredo para este momento histórico.

Permanecemos fiéis aos nossos princípios e desta vez correu tudo às mil maravilhas. Nem sempre correrá bem, como o treinador fez questão de frisar, mas quem assume esta postura estará sempre mais perto de ser bem sucedido. Que sirva tb para nós adeptos acalmarmos e nunca perdermos a crença nesta equipa quando as coisas não tiverem a correr de feição, porque ao longo da época vamos passar por mais momentos deste género. Vai ser uma época desafiante, até para nós que estamos de fora. 

Há aspetos a melhorar, principalmente as bolas paradas defensivas que têm sido um verdadeiro pesadelo desde o início da pré-época, mas esta abordagem arrojada não irá mudar, com todo o risco que está associado. É uma ideia de jogo muito exigente para um quarteto defensivo tão limitado. O Wendell muito criticado por aqui vai dar outra estabilidade defensiva ao lado esquerdo e à direita não me admiraria que o Martim roubasse definitivamente o lugar ao J. Mário, que está cada vez mais miserável. No centro da defesa é preciso um claro upgrade ao Zé Pedro (veremos se o Tiago Djaló é esse jogador) e no meio-campo tb espero mudanças, já a começar pela estreia no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Eu vou aproveitar as declarações do VB e do Eustáquio, porque foram ambos exímios na análise que fizeram ao jogo, para deixar um ou outro apontamento.

Ontem foi Porto! Como o Eustáquio disse, só havia um clube em Portugal capaz de operar aquela reviravolta épica e esse clube é o F. C. Porto!

Não se tratou tanto de raça ou de mudança de atitude mas sim de algo que o VB tb fez questão de frisar - tranquilidade.

A equipa nunca perdeu a calma. Claro que abanou momentaneamente com as incidências do jogo, o próprio VB admitiu que viu o caso mal parado, mas nunca entrámos em pânico e muito menos naquele clima de guerrilha que era característico nas últimas épocas. Mantivemos a crença, o foco, permanecemos ligados ao jogo e o banco procurou sempre motivar e tranquilizar uma equipa já de si muito jovem, com muitas caras novas, com poucas rotinas e super desfalcada. Foi aí, na minha opinião, que esteve o segredo para este momento histórico.

Permanecemos fiéis aos nossos princípios e desta vez correu tudo às mil maravilhas. Nem sempre correrá bem, como o treinador fez questão de frisar, mas quem assume esta postura estará sempre mais perto de ser bem sucedido. Que sirva tb para nós adeptos acalmarmos e nunca perdermos a crença nesta equipa quando as coisas não tiverem a correr de feição, porque ao longo da época vamos passar por mais momentos deste género. Vai ser uma época desafiante, até para nós que estamos de fora. 

Há aspetos a melhorar, principalmente as bolas paradas defensivas que têm sido um verdadeiro pesadelo desde o início da pré-época, mas esta abordagem arrojada não irá mudar, com todo o risco que está associado. É uma ideia de jogo muito exigente para um quarteto defensivo tão limitado. O Wendell muito criticado por aqui vai dar outra estabilidade defensiva ao lado esquerdo e à direita não me admiraria que o Martim roubasse definitivamente o lugar ao J. Mário, que está cada vez mais miserável. No centro da defesa é preciso um claro upgrade ao Zé Pedro (veremos se o Tiago Djaló é esse jogador) e no meio-campo tb espero mudanças, já a começar pela estreia no campeonato. 

Concordo com tudo o que disseste e só queria acrescentar que o motivo pelo qual a equipa se manteu ligada ao jogo, fiel aos seus princípios é apenas e só porque os jogadores acreditam no treinador. 

Este jogo foi um exemplo de que o treinador tem o grupo com ele.

Que o foco se mantenha, mesmo com as limitações que a equipa ainda apresenta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Por acaso ontem ainda vi o resumo alargado da SportTV+ quando cheguei a casa e a única imagem que deram do Chico era ele contente, a bater palmas e a cantar ou a puxar pelos colegas da bancada. Mas podem ter pegado numa imagem depois de um golo do Sporting e posto ali, não sei. 

Estou fora de contexto, porquê tantas reações de riso a isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 30/07/2024 at 17:17:

O Chico entrou na apresentação pela minha porta e, sendo simpático e acessível, estava com uma cara de cú que não vos digo nada.

Citação de UnReal, Em 30/07/2024 at 23:22:

vitor-bruno-sobre-possiveis-vendas-e-a-r

é só um gesto (ou falta dele) e um único frame, mas não é por acaso

Citação de Petar Musa, Em 30/07/2024 at 23:36:

Que postura de m*rda do Ceição

Citação de pedritsh, Em 30/07/2024 at 23:45:

Já devia ter saído ao tempo. Em tudo que aparece nas redes sociais do clube está sempre com cara de cu. Não quer que se ponha andar fds lá para o puto. 

@Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado irracional mas o Vítor Bruno já me conquistou. Ontem foi vitória de treinador, muito mérito para ele, ajustou muito bem perante as adversidades.

De resto, o puto Martim impressionou-me, fez um ótimo jogo. Não dava nada por ele.

Mencionar também o Vasco Sousa. Deu-me vibes de Gavi, ainda vai ser muito importante nesta equipa.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Isto é um bocado irracional mas o Vítor Bruno já me conquistou. Ontem foi vitória de treinador, muito mérito para ele, ajustou muito bem perante as adversidades.

De resto, o puto Martim impressionou-me, fez um ótimo jogo. Não dava nada por ele.

E, na minha opinião, ganhou pontos no balneário. 

Podia ter facilitado e encostar meia equipa que fez a pré-época e simplesmente enfiar lá os jogadores internacionais e com mais estatuto. Mas não. 

Reparem só o que ele diz na conferência de impressa no fim do jogo:

O momento no balneário também foi importante para corrigir alguns detalhes. Quem veio de fora também acrescentou valor e essa acaba por ser uma mensagem forte para dentro, para que todos percebam que são importantes.

Mais do que palavras são as ações consequentes. Alguém que para já cumpre com a sua palavra e a conversa bate toda certa. Algo que não acontecia no passado, sejamos sinceros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...