Mica Publicado 9 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 6 horas: Igual aqui. São confortáveis para crl, por acaso. E alguém perguntou atrás - Sim, tem dois bolsos (um de cada lado) com fecho zip em ambos. Eia fds, nunca imaginei que calções de futebol trouxessem bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2024 63M€ pelo Pedro Neto que não sendo mau jogador às vezes mais parece o Capel. Pqp, que loucura este Chelsea. O Wolves que venha cá largar a nota. Mas desta vez é com dinheiro a sério atenção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: 63M€ pelo Pedro Neto que não sendo mau jogador às vezes mais parece o Capel. Pqp, que loucura este Chelsea. O Wolves que venha cá largar a nota. Mas desta vez é com dinheiro a sério atenção. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Eu ainda posso vir a engolir estas palavras mas esqueçam os italianos. Só vão chegar à fasquia dos 30-40M€ se conseguirem um empréstimo com obrigação de compra. O Porto não deve estar minimamente interessado nisso, é mais fácil negociar com a Fiore, por exemplo. Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Trocar Chiesa por Galeno A bem da verdade o Chiesa não é muito melhor. Sempre foi um gajo algo atabalhoado mas a potência que tinha permitia-lhe disfarças essas limitações. Desde que teve as lesões nunca mais foi o mesmo. Perdeu o power e ficou um gajo limitadíssimo. Não entendo como ainda é cogitado para grandes clubes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: A bem da verdade o Chiesa não é muito melhor. Sempre foi um gajo algo atabalhoado mas a potência que tinha permitia-lhe disfarças essas limitações. Desde que teve as lesões nunca mais foi o mesmo. Perdeu o power e ficou um gajo limitadíssimo. Não entendo como ainda é cogitado para grandes clubes. Epá não. O Chiesa mesmo com caruncho é mais jogador que o Galeno. Acho que até o pai ainda fazia mais que o Galeno 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2024 por acaso acho estranho o Chiesa estar dispensado mas não tenho acompanhado a Serie A Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Epá não. O Chiesa mesmo com caruncho é mais jogador que o Galeno. Acho que até o pai ainda fazia mais que o Galeno Vão-me chamar louco e eu até sou um hater confesso do Galeno mas neste momento não trocava pelo Chiesa. Não consigo gostar do italiano nesta fase da carreira. Safa-se quando joga mais aberto à direita, é a única forma de simplificar e não ser tão trapalhão. Metia-o como ala direito num 3-5-2, como de resto o visionário do Paulo Sousa começou por fazer em Florença. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Vão-me chamar louco e eu até sou um hater confesso do Galeno mas neste momento não trocava pelo Chiesa. Não consigo gostar do italiano nesta fase da carreira. Safa-se quando joga mais aberto à direita, é a única forma de simplificar e não ser tão trapalhão. Metia-o como ala direito num 3-5-2, como de resto o visionário do Paulo Sousa começou por fazer em Florença. Estás a compara-lo com o Galeno que tem 2 caraterísticas: corre muito e marca golos em jogos importantes. Mas ele consegue destruir qualquer coisa que a equipa esteja a construir porque não consegue parar a bola no pé. Ao vivo até mete impressão. Muito mais do que metia o Marega porque esse não era burro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Estás a compara-lo com o Galeno que tem 2 caraterísticas: corre muito e marca golos em jogos importantes. Mas ele consegue destruir qualquer coisa que a equipa esteja a construir porque não consegue parar a bola no pé. Ao vivo até mete impressão. Muito mais do que metia o Marega porque esse não era burro Mas é que o Chiesa já nem a mesma explosão tem porque está todo podre. Claro que tecnicamente é superior ao Galeno mas perdeu a principal virtude que tinha e ficou super previsível. Muitas vezes é penoso vê-lo agarrado à bola até esbarrar contra um adversário qq. Tal como o Galeno, tb não é forte em espaços curtos e só gosto de o ver jogar à direita porque não tem tanta tendência em ser fuço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Mas é que o Chiesa já nem a mesma explosão tem porque está todo podre. Claro que tecnicamente é superior ao Galeno mas perdeu a principal virtude que tinha e ficou super previsível. Muitas vezes é penoso vê-lo agarrado à bola até esbarrar contra um adversário qq. Tal como o Galeno, tb não é forte em espaços curtos e só gosto de o ver jogar à direita porque não tem tanta tendência em ser fuço. Até ao bold é suficiente. O Galeno é horrível. Mas não é aquele horrível exagerado como digo do Eustáquio. O Galeno é mesmo mau, péssimo, uma afronta a quem quer ser jogador de futebol e não consegue Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Agosto 2024 Que exagero. Tanto no Galeno como no Eustáquio. E o Galeno é o meu ódio de estimação já há algum tempo. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Agosto 2024 Quem dera a muitos bons planteis terem um Eustaquio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Quem dera a muitos bons planteis terem um Eustaquio. O do Paços, por exemplo 😄 Eu não gosto do Eustáquio, mas entendo quem o ache útil para um candidato do Tugão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2024 A conversa do eustaquio lembra-me sempre do Fletcher e do Cleverley, toda a gente achava que tinham de ser dispensados mas até eram muito úteis no plantel do Manchester united e não eram nabos nenhuns nem trolhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 12 minutos: A conversa do eustaquio lembra-me sempre do Fletcher e do Cleverley, toda a gente achava que tinham de ser dispensados mas até eram muito úteis no plantel do Manchester united e não eram nabos nenhuns nem trolhas. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 11 minutos: A conversa do eustaquio lembra-me sempre do Fletcher e do Cleverley, toda a gente achava que tinham de ser dispensados mas até eram muito úteis no plantel do Manchester united e não eram nabos nenhuns nem trolhas. Mesmo o Galeno estamos a falar como se o problema dele fossem os pés e não a cabeça. Ele se fosse menos burro um bocadinho a decidir e não andávamos a falar em como ele estraga as jogadas. E não gosto do Galeno, acho que não é jogador para titular num plantel normal, mas como estamos na m*rda temos de levar com ele. Que paguem 30 ou 40M e o levem, era da forma que se arranjava um central e um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 53 minutos: Que exagero. Tanto no Galeno como no Eustáquio. E o Galeno é o meu ódio de estimação já há algum tempo. Obviamente. Mas as coisas agora ou são 8 ou 80. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2024 O Galeno no Sporting ainda renderia mais, e ele no Porto tem rendido bastante bem. Mas pá, as comparações com o Chiesa são um pouco descabidas. Só se este Chiesa deixou de conseguir correr, que de resto é outra loiça completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Zagloman Publicado 10 Agosto 2024 (editado) O Galeno não é fenómeno toda a gente sabe, mas tem sido bastante útil e com resultados, chegou mesmo a ser chamado "Sr. Champions", é não esquecer :). Por isso e apesar de não ser fã dele, acho um bocado injusto alguns comentários. Editado 10 Agosto 2024 por Zagloman Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2024 Começo a dar razão ao SC na questão do Franco... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2024 O Grujic subiu uns pontos na minha consideração. 1 Compartilhar este post Link para o post