Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Pellistri vai custar 6M ao Pana, podíamos ter tentado. De certeza que ia preferir vir para cá, extremo, rápido e pode fazer os 2 lados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Zubizarreta a ligar agora o MS Teams para trazer o Roque para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Livre e sem custos, ataca AVB

Não, pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 33 minutos:

Livre e sem custos, ataca AVB

e até votou no AVB!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que só chegam gajos no fim da próxima semana. O mercado aperta nessa altura e alguns jogadores vão procurar colocação.

Tanto entradas, como saidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Depois viram que custava dinheiro e desistiram 

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 39 minutos:

Olha, no outro dia estava com uma dificuldade tremenda em lembrar-me de bons avançados que andassem por aí meios perdidos e aqui está um bom exemplo.

Props para quem se lembrou dele. Excelente opção, seria muito bem sacado e um bom indicador de que estamos atentos a boas oportunidades de negócio. Se nos focarmos apenas nos números, pode não ser o goleador que precisamos mas tem um perfil físico e técnico para fazer a diferença no Tugão.

O @Alonso. tb deve conhecer dos tempos do OM.

Que lufada de ar fresco ver nomes interessantes ser apontados ao clube e finalmente percebermos que há critério na escolha dos alvos.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Também nos eram apontados bons nomes no passado. Acabavamos era a contratar o Armando do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Também nos eram apontados bons nomes no passado. Acabavamos era a contratar o Armando do Portimonense.

Ainda me lembro de alguns centrais que foram apontados no último mercado da anterior direção. De Yerry Mina, a Manolas e a Soy un cu, houve reformados para todos os gostos. Os únicos nomes interessantes que eram apontados era malta sul-americana, muitos deles provavelmente com influência dos próprios agentes que queriam uma porta de entrada na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

Olha, no outro dia estava com uma dificuldade tremenda em lembrar-me de bons avançados que andassem por aí meios perdidos e aqui está um bom exemplo.

Props para quem se lembrou dele. Excelente opção, seria muito bem sacado e um bom indicador de que estamos atentos a boas oportunidades de negócio. Se nos focarmos apenas nos números, pode não ser o goleador que precisamos mas tem um perfil físico e técnico para fazer a diferença no Tugão.

O @Alonso. tb deve conhecer dos tempos do OM.

Que lufada de ar fresco ver nomes interessantes ser apontados ao clube e finalmente percebermos que há critério na escolha dos alvos.

Depende do valor, como alternativa ok como avançado de referência, não... tano que apenas teve cá 6 meses, não rendia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 56 minutos:

Estou confiante que só chegam gajos no fim da próxima semana. O mercado aperta nessa altura e alguns jogadores vão procurar colocação.

Tanto entradas, como saidas.

Acho que toda a gente aqui terá uma ideia bastante positiva da capacidade negocial que o AVB terá.

No entanto, esse cenário que colocaste foi o que aconteceu com o Sporting quando se trouxe Jesé, Bolasie e o outro zuca que já nem me lembro do nome no último dia do mercado. É o que se consegue com tamanha debilidade financeira e posição negocial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O Alcaraz vai para a Lazio @Boitswana . Pode ser que o Mengão venha perder a cabeça pelo Franco.

nem sou destas coisas, mas se o Flamengo vier buscar o Franco compro uma camsiola deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

nem sou destas coisas, mas se o Flamengo vier buscar o Franco compro uma camsiola deles.

Com o nome dele nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Com o nome dele nas costas.

André Fraco

10

assentava-me na perfeição 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso havia de ser giro ver o Franco a jogar num futebol tão intenso como o brasileiro. Tinha tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

O Alcaraz vai para a Lazio @Boitswana . Pode ser que o Mengão venha perder a cabeça pelo Franco.

P'etáculo! Nem sabia que a Lázio estava interessada nele. Bom reforço e acima de tudo caminho livre para o Franco. Vamos Mengão, tamo junto!

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Por acaso havia de ser giro ver o Franco a jogar num futebol tão intenso como o brasileiro. Tinha tudo para correr bem.

Intenso o Brasileirão? Talvez no banco de suplentes, aí costuma haver uma tensão do crl, agora em campo quase dá para bater um soninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente neste momento o Franco está mais para ficar do que sair.

Não tem interesse em ir para o Brasil, não tem interessados na Europa e diz-se que tem sido inexcedível nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...