Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

É praticamente a confirmação que está feito o negócio. Diria que só falta mesmo o comunicado a cmvm.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO dá a mesma informação que A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não treinando amanhã, espero que integre a lista de convocados.

O Fábio sem ritmo da 1000-0 no Franco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

link para o voo?

voo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mel era trazer o Nehuen em definitivo e o Danilo emprestado com o PSG a pagar boa parte dos salários. 

Nehuen, Otávio, Danilo e Zé Pedro. 

O Marcano tá visto que está lá só para ser uma referência no balneário e o Gabi vai ficar pela equipa B pelos vistos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Djaló nesses moldes! Mais novo e com um potencial bem assinalável! Claro que não sei em termos de massa salarial qual teria o maior peso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me oponho à contratação do Danilo, mas se ele e o Nehuen vierem, vamos relegar o Otávio para o banco?

Bem sei que a época será longa, mas o Danilo terá sempre peso no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 36 minutos:

Mel era trazer o Nehuen em definitivo e o Danilo emprestado com o PSG a pagar boa parte dos salários. 

Nehuen, Otávio, Danilo e Zé Pedro. 

O Marcano tá visto que está lá só para ser uma referência no balneário e o Gabi vai ficar pela equipa B pelos vistos. 

Isso fazia pouco sentido porque o Otávio apesar de ainda ter algumas paragens cerebrais até encaixa muitíssimo bem nesta forma de jogar (é rápido, procura jogar muitas vezes em antecipação, é forte nos duelos e qb+ na construção) e é um dos principais ativos a valorizar. O perfil dele é tão procurado no mercado que basta fazer uma época acima da média para se tornar um Mangala 2.0 e proporcionar um encaixe milionário. É daqueles que tem de ter praticamente lugar cativo, a não ser que comece a enterrar sucessivamente, como é óbvio.

O Nehuen tb chegaria para ser ele + 10. Nesse cenário não faz qq sentido trazer o Danilo. Não seria bom para o Porto nem para o próprio jogador que iria regressar com outras ambições e expectativas.

Esta época e não sendo o ideal já seria óptimo ficarmos com Otávio, Nehuen, Zé Pedro como 3º central e depois haverá sempre um Marcano/Zaidu/Gabi para alguma urgência. A Liga Europa é uma competição menos exigente, em comparação com a Champions, e podemos sempre rodar um pouco mais a equipa ou gerir os jogos de outra forma.

Quando houver condições para trazer outro central, aí a escolha tem que recair num perfil completamente diferente do Danilo. Alguém mais jovem, que seja uma ameaça séria à titularidade do Otávio e do Nehuen, porque o Zé Pedro tem que passar a 4º central da hierarquia daqui por um ano. Cada coisa a seu tempo, infelizmente não dá para colmatar as lacunas todas já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Estamos f*didos com a Udinese. Os c*brões já estavam relativamente estáveis do ponto de vista financeiro e agora com a venda do Samardzic mais à vontade ficaram para pedir mundos e fundos.

Temos que contar com a vontade do jogador. Isto só se vai fazer se o Nehuen começar a apertar com eles. Interessado acredito que esteja mas tem que dar um passo em frente e mostrar-lhes que não há volta a dar.

Se o problema tiver na nossa disponibilidade financeira imediata acho que isto se pode contornar com moldes criativos. A Udinese nem se deve importar de só receber uma fatia considerável daqui por um ano, não devem é abdicar da avaliação deles na ordem dos 20M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Feliz dia de São Fábio de Argoncilhe 

Vou para lá morar em Dezembro. Depois no fim do empréstimo, eu trato de ele ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém está com um mau feeling em relação ao Chico?

Não percebo porque ainda não é oficial e a Juve já partilha fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 27 minutos:

Porque razão? Hoje deve ser oficializado, a mim o que importa é que ele já está em Itália, e o Fábio a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 35 minutos:

É normal fazerem-no por lá aquando dos exames médicos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 7 horas:

Vou para lá morar em Dezembro. Depois no fim do empréstimo, eu trato de ele ficar.

Muita força neste período mais negro, amigo.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...