fns Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Mais alguém está com um mau feeling em relação ao Chico? Não percebo porque ainda não é oficial e a Juve já partilha fotos. Tiveram jogo ontem à noite Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Tiveram jogo ontem à noite Eu vi e bela jogatana O Cambiasso não parece grande espingarda a extremo direito, boa hipotese para o Chico. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2024 https://x.com/generaldepie_/status/1828337932173750633?s=46&t=u0HKiYg21JjO92gJ1v4BoQ Ofereceram 20M pelo Mosquera mas foi rejeitado e o jogador não quer sair. Mendes trouxe a oferta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Já tinha publicado um rumor sobre o Mosquera. Atenção que ele é esquerdino. O negócio seria nos moldes do negócio Samu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Já tinha publicado um rumor sobre o Mosquera. Atenção que ele é esquerdino. O negócio seria nos moldes do negócio Samu. A escrever? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 36 minutos: Eu vi e bela jogatana O Cambiasso não parece grande espingarda a extremo direito, boa hipotese para o Chico. Contrataram agora também o Nico Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de footboy23, há 10 minutos: Contrataram agora também o Nico Gonzalez Pois, não faz sentido nenhum O Nico deve ser 100x mais jogador que o Chico Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 O mais bizarro relativamente ao Chico é que nos últimos dias já ouvi n paineleiros a comentar o negócio, na CMTV, CNN, Sport TV e canal 11 e não houve 1 capaz de abordar a questão da "invalidação" da tal % do Chico no caso da cláusula ser exercida. Ontem no canal 11 então o Pedro Sousa nem falava de 30M€, remetia logo para os 21M€, descontando os 20% do Chico e os 10% de comi$$ão, quando no último negócio que fizemos nem custos de intermediação existiram. Esta gente não tem um pingo de vergonha na cara e não se prepara/informa o mínimo antes de aparecer na TV a fazer figuras tristes. É que isto são literalmente (bom dia @Descartes) fake news. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Agosto 2024 (editado) O que eu acho piada é a coragem de dizer que isto não é um negócio financeiramente mais vantajoso para o FCP. Pobre Cândido, até estava confuso com as contas do Carlos Freitas, que defendia que era melhor negócio vender pela CR de 30M€!!! Pelo que entendi, porque mudei imediatamente de canal, na opinião dele, o negócio não era financeiramente melhor porque o Porto assim recebe 7M€+3M€ e da outra forma receberia 21M€. 😂 O que se esqueceu de referir é que o Porto pode acabar a receber os 10M€+21M€ = 31M€, que será inferior em 500m€ caso se vendesse por 45M€ (valor da cláusula + desconto dos 20%+10%) Editado 27 Agosto 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Bem-vindo de volta @Marega 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Oasis é de Manchester Wonderwall traduzido literalmente é uma barreira, não? Barreira = defesa É o Dalot, é? 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Oasis é de Manchester Wonderwall traduzido literalmente é uma barreira, não? Barreira = defesa É o Dalot, é? 😄 É o Mangala 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 +500k€ se formos campeões este ano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2024 Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Banks29, Agora: Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. É uma salvaguarda para o Arsenal, visto que quer que ele evolua e ganhe ritmo competitivo, por isso é que o empresta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Agosto 2024 Até em contratos temos penaltys. Grande AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 9 minutos: Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. normalmente tens razão, essas clausulas são uma me***. Neste caso, acho bastante natural porque se trata de um jogador claramente para o 11 titular, portanto não será uma obrigação vê-lo a jogar :D Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Não sei se o Fábio Vieira vai entrar já de cara como titular indiscutível. Não tirava o Jaime da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Não sei se o Fábio Vieira vai entrar já de cara como titular indiscutível. Não tirava o Jaime da equipa. Claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Eu acho que o VB vai rodar bastante esses 4/5 elementos (Vasco, I. Jaime, PP, Galeno e F. Vieira) mas não me admirava que a 1ª vítima fosse o Vasco, com o I. Jaime a ocupar essa posição. Compartilhar este post Link para o post