Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Eric Garcia ou um dos milhentos do Chelsea. Para uma dessas opções preferia ter ficado com o Fábio Cardoso, mal a mal que seja mesmo o Maguire. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: Eric Garcia ou um dos milhentos do Chelsea. indeed. Pena estar lesionado e o Barça tb ter perdido o central da dinamarquês por lesão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2024 Central de um colosso soa a empréstimo, não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Duvido que seja o Eric Garcia apesar de gostar do jogador. Li em algum lado que o Barça pedia uns 15M€ para o libertar. Por mais um bocadinho vai-se ao Neuhen, por exemplo. Mas reitero, agradar-me-ia a ideia Eric Garcia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Consta que estamos a dar tudo por um central de um colosso europeu. Ivan Marcano, Otávio, Zé Pedro e Gabi Brás Trevoh Chalobah, Lindelof e Maguire Eric Garcia & Jesus Vallejo Tarik Muharemovic Danilo Pereira & Skriniar Coulibaly do Dortmund Spoiler Editado 28 Agosto 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Consta que estamos a dar tudo por um central de um colosso europeu. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-andre-franco-de-saida-do-fc-porto-e-negociado-para-espanha Troca por troca. Bem vindo de volta, Militão! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Tudo o que seja +5M€ pelo Franco será mais uma masterclass. We will be there. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-andre-franco-de-saida-do-fc-porto-e-negociado-para-espanha Troca por troca. Bem vindo de volta, Militão! Franco em Espanha. O Pedro Sanchez que se ponha a pau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2024 Tomas Araujo emprestado pelo PSG Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Central de colosso parece-me obvio que será um rejeitado do Barça a.k.a. novo Tombense 😛 Tendo em conta o historial de lesões que eles tem por lá não me agrada muito a hipotese e acima de tudo há muito jogador lá que são simplesmente projetos e não é isso que o centro da defesa precisa neste momento. https://www.transfermarkt.pt/fc-barcelona/startseite/verein/131 4 Ronald Araujo Defesa Central 07/03/1999 (25) 70,00 M € 15 Andreas Christensen Defesa Central 10/04/1996 (28) 40,00 M € 2 Pau Cubarsí Defesa Central 22/01/2007 (17) 30,00 M € 24 Eric García Defesa Central 09/01/2001 (23) 20,00 M € 5 Iñigo Martínez Defesa Central 17/05/1991 (33) 5,00 M € Atualmente só o Pau e o Inigo não estão lesionado e não gosto nada do Eric que em teoria seria o unico possivelmente interessado em vir para cá. https://www.transfermarkt.pt/fc-barcelona-b/startseite/verein/2464 Esta é a equipa B, mas não conheço uma unica alma. E como central de "colosso europeu" também pode ser o dispensado da Juventus: Djalo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 hora: Vocês acham que estamos fechados em termos de saídas ou que ainda vai sair ou Pepê ou Galeno? Saídas importantes acho que não vai existir mais nada porque ninguém chega aos valores pretendidos. A ideia deve ser colocar os excedentários, conseguir valores interesses com essa malta, acreditar que no futuro teremos mais 40M€ bem encaminhados com a venda do Veron e do Chico e que esta época servirá para valorizar imenso o plantel. Daqui a um ano [esperamos todos que assim seja] a dificuldade vai ser escolher quem é que vendemos. Duvido um pouco dessa ideia de trazer um central emprestado porque não estou a ver grandes nomes que possam ser do nosso agrado. O Eric Garcia não vale os colhões dum gato, f*da-se nem dado. O Lindelof deve ser despachado do United mas tb não acho que tenha o perfil indicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, Agora: Hola oPorto! Aceitam pagamentos em prestações de 100 anos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Que não venha pelo Eric Garcia. Não me f*dam o mercado agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Hola oPorto! Aceitam pagamentos em prestações de 100 anos? Nós, que devemos a meio mundo, também não somos grande exemplo nisso por isso estamos bem uns para os outros. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Ou então vem aqui vender um defesa, ontem o Barça apostou num Martin qualquer como defesa esquerdo e p*ta que pariu que passadeira Espero que não seja uma imposição do Andoni caso o Moura falhe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Ou então vem aqui vender um defesa, ontem o Barça apostou num Martin qualquer como defesa esquerdo e p*ta que pariu que passadeira Zaidu vai fazer as delícias dos adeptos. De Mirandela até Barcelona. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Desde que não seja o nosso Nico tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 O Yamal ontem saiu substituído... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Retiro o que disse. Que não seja o Varela!!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Saídas importantes acho que não vai existir mais nada porque ninguém chega aos valores pretendidos. A ideia deve ser colocar os excedentários, conseguir valores interesses com essa malta, acreditar que no futuro teremos mais 40M€ bem encaminhados com a venda do Veron e do Chico e que esta época servirá para valorizar imenso o plantel. Daqui a um ano [esperamos todos que assim seja] a dificuldade vai ser escolher quem é que vendemos. Duvido um pouco dessa ideia de trazer um central emprestado porque não estou a ver grandes nomes que possam ser do nosso agrado. O Eric Garcia não vale os colhões dum gato, f*da-se nem dado. O Lindelof deve ser despachado do United mas tb não acho que tenha o perfil indicado. O cruzeiro não vai ativar a cláusula do Veron Ate me admira não se ter acabado já o empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: O cruzeiro não vai ativar a cláusula do Veron Ate me admira não se ter acabado já o empréstimo Xô, não venhas para aqui com notícias deprimentes. A seguir ainda vens dizer que o Eric Garcia era um grande reforço para o Porto. Vade retro 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 4 minutos: Xô, não venhas para aqui com notícias deprimentes. A seguir ainda vens dizer que o Eric Garcia era um grande reforço para o Porto. Vade retro 😎 Só estou a ser realista 😂 no meio campo investiram no walace, no Matheus Henrique e no peralta e acabaram por terminar o empréstimo do cifuentes mais cedo Na frente investiram no Lautaro e no Kaio Jorge (e o Kaio já custou 6 milhões e até agora coitado) e ainda voltou o dinnenno de lesão, não vejo onde é que ele vai ter mais espaço até fim da época. Até o Arthur Gomes que era titular, agora é mais banco Quanto ao Eric , confere. Se for pelos 15 milhões que se fala então, é o reforço do século 😎😂 Editado 28 Agosto 2024 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Agosto 2024 O Eric Garcia não fez uma boa época no Girona? Tinha ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Agosto 2024 🚨 Deco está no Porto. Não é por Pepê mas sim por Nico González Mercado1893 Compartilhar este post Link para o post