Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 30 minutos:

Se tivesse que apostar diria que lá para outubro o Gül já está à frente do Namaso na hierarquia.

E é óbvio que nao íamos gastar 5M€ num avançado titular da equipa B. O que não impede que vá lá fazer um jogo ou outro caso o Samu não dê hipóteses à concorrência.

Acho que ninguém põe as coisas dessa forma. O Porto não contratou para a B, contratou a pensar no médio/longo prazo ter um ativo que potencialmente possa valer o triplo disso, ou até mais. O que não quer dizer que numa primeira fase não vá para a B. É melhor que só aquecer banco, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 4 minutos:

Acham que vamos começar o jogo com o Samu?

Eu acho. E que o resto do 11 vai ser igual. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito dividido em relação ao Galeno, por um lado acho que fará melhor figura a lateral esquerdo que o Martim/João Mário/Wendell, por outro acho que devia jogar lá na frente, a defesa do Sporting já tem PTSD com ele.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloco de parte a hipótese do Galeno jogar na frente e entrar o Wendell, sentando o Pepê. Tal como não coloco de lado a hipótese de entrar já o Samu. De resto, acho que não há mexidas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sentar o Pepê não faz grande sentido, na minha ótica. Para além de ter feito um grande jogo contra o Rio Ave, é o jogador ideal, e o único com as características para tal, para termos a jogar nas costas dos médios do Sporting. Muita da nossa manobra ofensiva vai passar por aí.

Como já tinha dito, eu não faria quaisquer alterações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

(incluindo Mora, Sousa e Brás)

Esses não vão ser aposta na equipa principal

Só o Vasco Sousa é que vai jogar com (muita) regularidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Esses não vão ser aposta na equipa principal

Só o Vasco Sousa é que vai jogar com (muita) regularidade

Sim, falei neles porque o Vítor Bruno referiu há uns dias que queria 24 jogadores de campo. Acredito que esse número seja a contar com esses 3 miúdos (que no limite podem treinar na A e jogar na B), senão seria um exagero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Namaso não pode continuar a ser titular, nunca depois da exibição horrenda frente ao rio ave.

Seria a única alteração que eu faria, Samu pelo Namaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Namaso não fez uma exibição horrenda, ele teve bem no jogo como tem estado sempre que joga no meio, só não é tão forte a finalizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer tudo bem mas o porto tem que ter um ponta de lança capaz de finalizar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Vítor Bruno introduza alterações a não ser uma eventual titularidade do Wendell.

Mas aguardemos, acordei confiante. 🥶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

O Namaso não fez uma exibição horrenda, ele teve bem no jogo como tem estado sempre que joga no meio, só não é tão forte a finalizar. 

Não foi horrenda? Um ponta de lança que falhou o que ele falhou, e da maneira como falhou, como classificas a exibição dele? É que de bem nesse jogo ele só fez os passes para os apoios, porque de resto, não fez nada de positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o samu de início. Não podemos começar com o falso avançado namaso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

O problema é que a finalização ainda é ou pelo menos devia ser o 1º aspeto para avaliarmos o rendimento de um avançado. 

É idêntico àqueles GR's que são fenomenais no jogo com os pés mas que depois frangam a torto e a direito. 

As prioridades nesta era do futebol moderno às vezes parecem algo invertidas. Quem me dera ter antes um "tosco" como o El Tecla Farias.

O Samu hoje até pode começar no banco mas depois da pausa para as seleções deve agarrar a titularidade e conto que o Deniz Gul seja a principal alternativa até ao final da época. O Namaso pode ser aquele 3° avançado para jogar nas Taças, ter uns minutos nas provas europeias e ser uma arma importante em determinados momentos, porque tem um perfil diferente dos outros 2 tanques.

O Navarro nem é uma m*rda nem outra. O ideal era despachá-lo mas não deve ter mercado. É aguardar pela reabertura do mercado e pode ser que surja um clube qq espanhol aflito a bater à porta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com o Samu a jogo. Apesar do pouco tempo de treino acho que as características do gajo fazem sentido num jogo contra o Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Ia com o Samu a jogo. Apesar do pouco tempo de treino acho que as características do gajo fazem sentido num jogo contra o Sporting.

E quanto mais não seja porque não há nada a perder. Não é que o Namaso seja absolutamente imperial no seu papel de falso 9

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Rui continua encostado no Nápoles, chegou a falar-se nos jornais ou era coisa daqui? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

O Mário Rui continua encostado no Nápoles, chegou a falar-se nos jornais ou era coisa daqui? 

Sim, o nome chegou a ser associado aos 3 grandes. Acho que podia ser uma alternativa interessante ao Moura, se as negociações se complicarem. Podia desempenhar um papel idêntico ao do Castro na equipa B, apesar de não ter qualquer passado no clube. Teria era que estar disposto a cortar drasticamente o vencimento.

Não sendo o ideal, podia ser uma opção de recurso que nos obrigaria a contratar alguém mais jovem e que oferecesse outras coisas no plano ofensivo daqui por um ano. Tb continuamos sem saber qual é a ideia do VB com o Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

É fechar o Moura e siga. Há Marcano e Gabriel Brás na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...