zeca galhão Publicado 31 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Notícia Record: Transferência de Jair para o FC Porto caiu e negócio Riccieli foi atrás - FC Porto - Jornal Record Excelente noticia, estou a gostar do mercado mas essa transferência era demasiado à fm aliado a outras promessas já contratadas seria demasiado. Temos um plantel bastante jovem e vir um ou dois jogadores mais experientes seria até o mais indicado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de fns, há 11 minutos: É fechar o Moura e siga. Há Marcano e Gabriel Brás na B. Não. O Gabi ainda não está pronto para ser opção na equipa principal e joga preferencialmente à direita, posição que será ocupada pelo Nehuen e Zé Pedro como backup. O Marcano [à imagem do Zaidu] só fica no plantel porque tem mais um ano de contrato e ninguém lhe pega. Provavelmente já nem está apto a competir ao mais alto nível. Vai ser apenas uma referência no balneário mas pago a peso d'ouro. Eu acredito que esse Jair tenha um potencial fantástico mas pagar 15M€ por um miúdo que fez 12 jogos na Série B, com o extra de já ter tido uma lesão gravíssima, era um risco tremendo e pouco aconselhável. Se o gajo escapar mesmo e um dia se tornar um Militão, olha azar. O momento não é muito propício para essas apostas arrojadas. Até a aposta do Sporting no Diomande era mais segura, em comparação com este negócio, porque pelo menos o miúdo já tinha contacto com o futebol português. Continuamos a precisar de alguém que coloque o Otávio em sentido, até porque ele continua algo errático e tem de sentir que o seu lugar está em risco. O Nagalo foi para o PSV por 10M€, já com bónus incluídos, por exemplo. Continuo na minha, preferia arranjar um 3º central mais barato, talvez por empréstimo, se possível, e apostava as fichas num LE que chegasse para partir tudo. O perfil do Moura agrada-me, os contornos do negócio nem tanto e fico com algumas dúvidas se é mesmo o lateral diferenciado que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Não. O Gabi ainda não está pronto para ser opção na equipa principal e joga preferencialmente à direita, posição que será ocupada pelo Nehuen e Zé Pedro como backup. O Marcano [à imagem do Zaidu] só fica no plantel porque tem mais um ano de contrato e ninguém lhe pega. Provavelmente já nem está apto a competir ao mais alto nível. Vai ser apenas uma referência no balneário mas pago a peso d'ouro. Eu acredito que esse Jair tenha um potencial fantástico mas pagar 15M€ por um miúdo que fez 12 jogos na Série B, com o extra de já ter tido uma lesão gravíssima, era um risco tremendo e pouco aconselhável. Se o gajo escapar mesmo e um dia se tornar um Militão, olha azar. O momento não é muito propício para essas apostas arrojadas. Até a aposta do Sporting no Diomande era mais segura, em comparação com este negócio, porque pelo menos o miúdo já tinha contacto com o futebol português. Continuamos a precisar de alguém que coloque o Otávio em sentido, até porque ele continua algo errático e tem de sentir que o seu lugar está em risco. O Nagalo foi para o PSV por 10M€, já com bónus incluídos, por exemplo. Continuo na minha, preferia arranjar um 3º central mais barato, talvez por empréstimo, se possível, e apostava as fichas num LE que chegasse para partir tudo. O perfil do Moura agrada-me, os contornos do negócio nem tanto e fico com algumas dúvidas se é mesmo o lateral diferenciado que precisamos. Os negócios do Becão e do Djaló não chegaram a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Os negócios do Becão e do Djaló não chegaram a acontecer. Yap, o Djaló então foi bizarro. São 2 nomes interessantes, sobretudo o Becão que sempre apreciei imenso, mas não encaixam bem no perfil desejado. Tanto um como o outro iam querer garantias de titularidade e nós nesta altura precisamos é de uma alternativa válida ao Otávio. Já se percebeu que a ideia parecer ser trazer um canhoto com grande potencial de valorização. O Mika Faye foi o 1º nome a ser falado e provavelmente o negócio só não se concretizou porque o Barça exigia uma opção de recompra que não era do nosso agrado. Agora foi a vez deste miúdo do Santos, tb ele esquerdino e muito jovem. Não me admirava que virássemos a agulha para outro canhoto brasileiro, que já foi inclusive apontado noutras alturas, o Robert Renan. Pode ser mera coincidência mas o Internacional ontem oficializou a chegada do Clayton Sampaio que estava na AVS. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Agosto 2024 Quando é que sai o calendário da liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 43 minutos: Quem diz? Mercado1893 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Su1, Agora: Quando é que sai o calendário da liga Europa? É suposto ser hoje. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Yap, o Djaló então foi bizarro. São 2 nomes interessantes, sobretudo o Becão que sempre apreciei imenso, mas não encaixam bem no perfil desejado. Tanto um como o outro iam querer garantias de titularidade e nós nesta altura precisamos é de uma alternativa válida ao Otávio. Já se percebeu que a ideia parecer ser trazer um canhoto com grande potencial de valorização. O Mika Faye foi o 1º nome a ser falado e provavelmente o negócio só não se concretizou porque o Barça exigia uma opção de recompra que não era do nosso agrado. Agora foi a vez deste miúdo do Santos, tb ele esquerdino e muito jovem. Não me admirava que virássemos a agulha para outro canhoto brasileiro, que já foi inclusive apontado noutras alturas, o Robert Renan. Pode ser mera coincidência mas o Internacional ontem oficializou a chegada do Clayton Sampaio que estava na AVS. O Otávio não me convence, pelo que gostava de um central mais batido no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Mercado1893 diz que o Moura será o último reforço e que do lado das saídas só o Wendell e Samuel tem sondagens. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Su1, há 35 minutos: Quando é que sai o calendário da liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2024 Começar com o Bodo foi uma sorte do caraças em termos de clima AVB bem Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2024 (editado) 22 set - Vitória SC (F) | 25 set - Bodo/Glimt (F) | 29 set - Arouca (C) 29 set - Arouca (C) | 3 out - Manchester United (C) | 6 out - SC Braga (C) Pausa Seleções | 24 out - Hoffenheim (C) | 27 out - AVS (F) 3 nov - Estoril Praia (C) | 7 nov - Lazio (F) | 10 nov - SL Benfica (F) Pausa Seleções | 28 nov - Anderlecht (F) | 8 dez - Famalicão (F) 8 dez - Famalicão (F) | 12 dez - Midtjylland (C) | 15 dez - Estrela Amadora (C) 19 jan - Gil Vicente (F) | 23 jan - Olympiacos (C) | 26 jan - Santa Clara (C) 26 jan - Santa Clara (C) | 30 jan - Maccabi Tel-Aviv (F) | 2 fev - Rio Ave (F) Os dois jogos mais complicados antes da receção ao Braga e ida à Luz não é propriamente ideal. Editado 31 Agosto 2024 por Carson Wentz 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Bora @a.lopes ? Segunda feira já te digo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2024 Já não me lembro de haver um jogo no meu aniversário desde os 5-0 do AVB. AVBem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Já não me lembro de haver um jogo no meu aniversário desde os 5-0 do AVB. AVBem Parabéns!!!! 💙💙💙 2 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 31 Agosto 2024 encontrei o Nehuen Pérez na Via Catarina, bastante simpático e não deve estar habituado a que o reconheçam haha já lhe dei a benção para a época 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 É um calendário bem perigoso. A deslocação à Noruega seria sempre complicada e eles já vão numa fase bem mais adiantada da temporada. Depois defrontamos logo as 3 equipas teoricamente mais competitivas de seguida. Não nos podemos deixar surpreender na estreia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 43 minutos: Mercado1893 diz que o Moura será o último reforço e que do lado das saídas só o Wendell e Samuel tem sondagens. O Wendell deve mesmo sair. Se o VB prefere apostar no Galeno neste jogo é porque não confia minimamente nele. Façam a tal chamada para Istambul. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2024 Com a não aposta no Wendell o VB conquistou-me! Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2024 Aconteça o que acontecer, não dêem overreact no final. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2024 Eu sei que isto é suposto ser o ano zero, mas o c*brão do AVB deu-me esperança. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 É pena que a fase do Pepe ser vendido já tenha passado, estamos a assistir ao corona 2.0. A decadência é cada vez maior Compartilhar este post Link para o post