Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Não há live hoje?

Deve estar atrasado. Eles publicaram imagens da partida perto das 4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Deve estar atrasado. Eles publicaram imagens da partida perto das 4. 

Porto canal está a passar uma entrevista ao Eustáquio 

Diz direto, mas não parece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Porto canal está a passar uma entrevista ao Eustáquio 

Diz direto, mas não parece

O direto é a transmissão do "jornal". A entrevista não era. Tinha coisas nossas atrás e eles lá não devem ter isso. Aquilo deve ter sido no Olival.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cobertura do Porto Canal ao jogo está muito boa

Não fazia ideia que tinham ido tão a fundo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

Este c*brão que se livre de não ir de calções.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for e perdermos bem pode estar a nevar na Bélgica ou coisa parecida em Novembro que não há escapatória: daqui em diante sempre de calções. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o mister vai deixar de ir de calções aos jogos antes de mim. Até ir a um jogo que não ganhemos, será sempre assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ao final da época vou a todos os jogos no Dragão de calções do Vítor Bruno. Também porque se tomei a decisão precipitada de os comprar na euforia da Supertaça agora tenho de dar uso. 

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

que exagero, que desgaste é esse de uma viagem de 4 horas causa a um profissional no pico da sua forma fisica 

ainda por cima em avioes fretados que nao implicam esperas no aeroporto e com um conforto top

Foi o que deixei aí, a viagem não é tão longa como se faz parecer.

E a cena do Vítor Bruno de ser loucura estar de calções. Vão estar uns 8 graus, já apanhou essa temperatura em Portugal lol e usou calções na mesma.

Cá em Portugal há muita ideia errada sobre a Noruega. Agora que tenho ido lá em trabalho é só rir com a forma como a malta aqui vende o país. Dizem que é frio, pessoas fechadas que não fazem amigos, só vivem para o trabalho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre a ideia da rotação da equipa que referi no outro dia a ideia com que fico a ouvir o Vítor Bruno é que a rotação será curta, um ou outro jogador. Referiu que nesta fase da época não acha que exista essa necessidade. Mais ou menos nestes termos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que vais ter um período intenso e depois volta as seleções que permite recuperar jogadores. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 5 horas:

A verdade é que vais ter um período intenso e depois volta as seleções que permite recuperar jogadores. 

E Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver a conferência, vocês não estavam a brincar com as perguntas recicladas , wtf

aquele 2º jornalista com voz de papas na boca, fazia sempre as mesmas perguntas que o 1º jornalista 

Ele tem de ir de calções, não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Comecei agora a ver a conferência, vocês não estavam a brincar com as perguntas recicladas , wtf

aquele 2º jornalista com voz de papas na boca, fazia sempre as mesmas perguntas que o 1º jornalista 

Ele tem de ir de calções, não me f*dam.

Perguntaram ao homem se o Porto era favorito umas 4x de forma diferente. Parecia eu no secundário a sacar textos da internet e a substituir as palavras por sinónimos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Porque ainda não vivemos num mundo onde todos os clubes possuem um jato privado só para os jogadores.  

Não foi essa a intenção da minha pergunta.

Apesar de não ser jato privado é um voo fretado, só queria saber como se arranja bilhetes para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Não foi essa a intenção da minha pergunta.

Apesar de não ser jato privado é um voo fretado, só queria saber como se arranja bilhetes para isso.

Aquilo são parceiros do clube, penso eu. 

Não tinhas pessoas "random" no voo, acho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica com esse "serviço" de vender os lugares que sobram ainda deve amortiza e bem o preço do charter, são precos absurdos por cada lugar. Duvido que dê para lucrar, mas nem me admirava tbh. Não sei como funciona o do Porto, mas deve ser semelhante. Devem ter alguma parceria com a Cosmos, o Benfica tem a Benfica Viagens. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

O Benfica com esse "serviço" de vender os lugares que sobram ainda deve amortiza e bem o preço do charter, são precos absurdos. Duvido que dê para lucrar, mas nem me admirava tbh. Não sei como funciona o do Porto, mas deve ser semelhante. Devem ter alguma parceria com a Cosmos, o Benfica tem a Benfica Viagens. 

estamos a falar de quanto € por bilhete?

se pagar bem posso-me sentar no colo do Samu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...