HappyKing Publicado 24 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Não há live hoje? Deve estar atrasado. Eles publicaram imagens da partida perto das 4. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Deve estar atrasado. Eles publicaram imagens da partida perto das 4. Porto canal está a passar uma entrevista ao Eustáquio Diz direto, mas não parece Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Porto canal está a passar uma entrevista ao Eustáquio Diz direto, mas não parece O direto é a transmissão do "jornal". A entrevista não era. Tinha coisas nossas atrás e eles lá não devem ter isso. Aquilo deve ter sido no Olival. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 A cobertura do Porto Canal ao jogo está muito boa Não fazia ideia que tinham ido tão a fundo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2024 Mãe do céu, que pobreza de perguntas recicladas todas sobre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2024 Este c*brão que se livre de não ir de calções. 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 17 minutos: Este c*brão que se livre de não ir de calções. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2024 Se não for e perdermos bem pode estar a nevar na Bélgica ou coisa parecida em Novembro que não há escapatória: daqui em diante sempre de calções. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2024 Não me acredito que o mister vai deixar de ir de calções aos jogos antes de mim. Até ir a um jogo que não ganhemos, será sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Setembro 2024 Eu até ao final da época vou a todos os jogos no Dragão de calções do Vítor Bruno. Também porque se tomei a decisão precipitada de os comprar na euforia da Supertaça agora tenho de dar uso. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: que exagero, que desgaste é esse de uma viagem de 4 horas causa a um profissional no pico da sua forma fisica ainda por cima em avioes fretados que nao implicam esperas no aeroporto e com um conforto top Foi o que deixei aí, a viagem não é tão longa como se faz parecer. E a cena do Vítor Bruno de ser loucura estar de calções. Vão estar uns 8 graus, já apanhou essa temperatura em Portugal lol e usou calções na mesma. Cá em Portugal há muita ideia errada sobre a Noruega. Agora que tenho ido lá em trabalho é só rir com a forma como a malta aqui vende o país. Dizem que é frio, pessoas fechadas que não fazem amigos, só vivem para o trabalho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2024 E sobre a ideia da rotação da equipa que referi no outro dia a ideia com que fico a ouvir o Vítor Bruno é que a rotação será curta, um ou outro jogador. Referiu que nesta fase da época não acha que exista essa necessidade. Mais ou menos nestes termos. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Setembro 2024 A verdade é que vais ter um período intenso e depois volta as seleções que permite recuperar jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Mwangaza, há 5 horas: A verdade é que vais ter um período intenso e depois volta as seleções que permite recuperar jogadores. E Taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2024 Comecei agora a ver a conferência, vocês não estavam a brincar com as perguntas recicladas , wtf aquele 2º jornalista com voz de papas na boca, fazia sempre as mesmas perguntas que o 1º jornalista Ele tem de ir de calções, não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 14 minutos: Comecei agora a ver a conferência, vocês não estavam a brincar com as perguntas recicladas , wtf aquele 2º jornalista com voz de papas na boca, fazia sempre as mesmas perguntas que o 1º jornalista Ele tem de ir de calções, não me f*dam. Perguntaram ao homem se o Porto era favorito umas 4x de forma diferente. Parecia eu no secundário a sacar textos da internet e a substituir as palavras por sinónimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2024 https://www.instagram.com/reel/DAT6qwkI9QJ/?igsh=djhkZG5pd3p1OGh6 Como é que há malta a viajar com a equipa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: https://www.instagram.com/reel/DAT6qwkI9QJ/?igsh=djhkZG5pd3p1OGh6 Como é que há malta a viajar com a equipa? Tenho ideia de ser algo normal em deslocações internacionais, especialmente para destinos menos tradicionais. Até malta das claques, salvo erro. Há tantas histórias por aí sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: https://www.instagram.com/reel/DAT6qwkI9QJ/?igsh=djhkZG5pd3p1OGh6 Como é que há malta a viajar com a equipa? Clips Querido Mudei a Casa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 25 minutos: https://www.instagram.com/reel/DAT6qwkI9QJ/?igsh=djhkZG5pd3p1OGh6 Como é que há malta a viajar com a equipa? Porque ainda não vivemos num mundo onde todos os clubes possuem um jato privado só para os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Porque ainda não vivemos num mundo onde todos os clubes possuem um jato privado só para os jogadores. Não foi essa a intenção da minha pergunta. Apesar de não ser jato privado é um voo fretado, só queria saber como se arranja bilhetes para isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Não foi essa a intenção da minha pergunta. Apesar de não ser jato privado é um voo fretado, só queria saber como se arranja bilhetes para isso. Aquilo são parceiros do clube, penso eu. Não tinhas pessoas "random" no voo, acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2024 (editado) O Benfica com esse "serviço" de vender os lugares que sobram ainda deve amortiza e bem o preço do charter, são precos absurdos por cada lugar. Duvido que dê para lucrar, mas nem me admirava tbh. Não sei como funciona o do Porto, mas deve ser semelhante. Devem ter alguma parceria com a Cosmos, o Benfica tem a Benfica Viagens. Editado 25 Setembro 2024 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O Benfica com esse "serviço" de vender os lugares que sobram ainda deve amortiza e bem o preço do charter, são precos absurdos. Duvido que dê para lucrar, mas nem me admirava tbh. Não sei como funciona o do Porto, mas deve ser semelhante. Devem ter alguma parceria com a Cosmos, o Benfica tem a Benfica Viagens. estamos a falar de quanto € por bilhete? se pagar bem posso-me sentar no colo do Samu? Compartilhar este post Link para o post