UnReal Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 17 minutos: 15% até 2025. 15% até 2026. Suponho que se possa ativar essas cláusulas a qualquer altura... Acredito que pelo menos esta e a próxima época. E sairá acima dos 100M, é a minha previsão. Para a Premier Se pudéssemos ativá-las em qualquer altura, os espanhóis não estavam com notícias sobre a pressa com que gostariam que vendêssemos o Samu. De certeza que agora em Janeiro não podemos fazer nada, e mesmo no Verão tenho dúvidas que seja em qualquer altura, o risco aqui é ter de aguentar até Julho para poder exercê-las. De qualquer forma, o negócio nunca vai ser estratosférico, mesmo que o FCP consiga comprar mais 30% por 10 milhões, e mesmo que o venda por 100 milhões daqui a 2 épocas, estamos a falar de um negócio que rende 55 milhões de lucro ao clube e 45 milhões ao Atlético. É ótimo, só não é once in a lifetime. 1 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Outubro 2024 o que está no portal de transparência diz: Citação O FCP detém opções de compra de 15%+15%, por 5M€ cada, a exercer até 30/07/2025 e 30/07/2026. Acredito que se existissem outras limitações, também estariam lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2024 @MichaelAndrews caga no Zé Pedro, olha aí o resultado do treino de hoje: Btw sobre o teu comentário, para termos o Alan Varela como 6 a recuar para participar na construção entre os centrais é só preciso uma coisa. Tirar lhe o Eustáquio e não meter ninguém a fazer duplo pivot com ele. O Varela joga melhor sozinho do que acompanhado ali. Mas mil vezes melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Outubro 2024 Há um pequeno pormenor, para ativar essas cláusulas precisamos de ter dinheiro para pagar essas cláusulas Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Outubro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: @MichaelAndrews caga no Zé Pedro, olha aí o resultado do treino de hoje: Btw sobre o teu comentário, para termos o Alan Varela como 6 a recuar para participar na construção entre os centrais é só preciso uma coisa. Tirar lhe o Eustáquio e não meter ninguém a fazer duplo pivot com ele. O Varela joga melhor sozinho do que acompanhado ali. Mas mil vezes melhor. Esqueci-me desse 😂. Sim, daí ter tirado o Eustáquio daquele onze inicial. Lá está ou parte de 6 e baixa para afastar os centrais, ou parte entre os centrais como líbero, o que me parece interesse considerando as características que tem. Claro que esta opção já afeta várias dinâmicas, um dos alas não sobe e faz de 3.º central, enquanto o outro ala pode posicionar-se mais por dentro e passas a ter 2 jogadores na construção, já será mais um 3-2-4-1, o que também libertaria mais os 2 médios para sobrecarregar a organização defensiva adversária. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2024 FC Porto vence Varzim: os autores dos golos e os internacionais ausentes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2024 https://www.ojogo.pt/6109952486/sergio-conceicao-sei-tudo-sobre-os-jogadores-ate-o-prato-preferido/ Havia duas ou três grandes equipas para onde ele podia ir, aconselhei-o a ir para Itália, para um grande clube mundial como a Juventus, Se havia dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2024 Citação de fns, Em 17/10/2024 at 19:50: pqp já chega de publicidade 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Outubro 2024 Diogo Costa, Grujic, Eustaquio e Zaidu fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2024 Cláudio Ramos, João Mário, Nehuen, Djaló, Otávio (ou Galeno a DE), Varela (com Domingos Andrade no banco para entrar), Nico, Fábio Vieira, Jaime, Borges e Namaso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2024 (editado) Citação de fns, há 22 minutos: Cláudio Ramos, João Mário, Nehuen, Djaló, Otávio (ou Galeno a DE), Varela (com Domingos Andrade no banco para entrar), Nico, Fábio Vieira, Jaime, Borges e Namaso. Eu espero que jogue o Denis sinceramente. Namaso é por a equipa a jogar totalmente diferente da forma como joga com o Samu Até pode ser Denis e Namaso, mas pelo menos o primeiro devia jogar. Editado 20 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Outubro 2024 (editado) malta, acho que preciso de ajuda. estou interessado em ver o jogo contra o Aves mas não me lembro da última vez q comprei bilhete para um jogo fora. vi na app q apenas é vendido pela smartfan tickets mas quando tento ver os bilhetes diz-me "não existem setores disponíveis para os bilhetes pretendidos" quer dizer q já estão esgotados? Editado 20 Outubro 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: malta, acho que preciso de ajuda. estou interessado em ver o jogo contra o Aves mas não me lembro da última vez q comprei bilhete para um jogo fora. vi na app q apenas é vendido pela smartfan tickets mas quando tento ver os bilhetes diz-me "não existem setores disponíveis para os bilhetes pretendidos" quer dizer q já estão esgotados? Estão. Podes é comprar através da app do Continente, acho que ainda há. Fica a 30€ mas 15€ ficam como saldo em cartão. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Outubro 2024 Citação de AVB2024, há 9 horas: Diogo Costa, Grujic, Eustaquio e Zaidu fora dos convocados. Grujic poupado para a Liga Europa 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Estão. Podes é comprar através da app do Continente, acho que ainda há. Fica a 30€ mas 15€ ficam como saldo em cartão. boa cena! obrigado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2024 Meh, queria ver o Gul de início mas entendo que seja preciso dar minutos ao Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Meh, queria ver o Gul de início mas entendo que seja preciso dar minutos ao Navarro. eu imagino que ele queira dar minutos ao Navarro porque o Gul será sempre a segunda opção... mas confesso que discordo com a ideia, acho que era bom para o Gul para construir a sua confiança como suplente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: eu imagino que ele queira dar minutos ao Navarro porque o Gul será sempre a segunda opção... mas confesso que discordo com a ideia, acho que era bom para o Gul para construir a sua confiança como suplente Talvez a ideia passe por começar a experimentar Gul e Samu de início em simultâneo num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Talvez a ideia passe por começar a experimentar Gul e Samu de início em simultâneo num futuro próximo. fdzzz futebol terrorismo de volta crl!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2024 10 minutos de jogo e o Wendell já é a terceira vez que está em sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Outubro 2024 O massagista e o médico do FCP estão a ser os melhores em campo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Outubro 2024 O Gul esteve fora, na seleção. O Navarro, se conta para o totobola, tem que jogar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Outubro 2024 Cláudio Ramos é uma andorinha. Gonçalo Borges, André Franco e Navarro não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Outubro 2024 O erro é o Navarro ainda contar para o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post