Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 17 minutos:

15% até 2025.

15% até 2026.

Suponho que se possa ativar essas cláusulas a qualquer altura... 

Acredito que pelo menos esta e a próxima época. E sairá acima dos 100M, é a minha previsão. 

Para a Premier 

Se pudéssemos ativá-las em qualquer altura, os espanhóis não estavam com notícias sobre a pressa com que gostariam que vendêssemos o Samu. 

De certeza que agora em Janeiro não podemos fazer nada, e mesmo no Verão tenho dúvidas que seja em qualquer altura, o risco aqui é ter de aguentar até Julho para poder exercê-las. 

De qualquer forma, o negócio nunca vai ser estratosférico, mesmo que o FCP consiga comprar mais 30% por 10 milhões, e mesmo que o venda por 100 milhões daqui a 2 épocas, estamos a falar de um negócio que rende 55 milhões de lucro ao clube e 45 milhões ao Atlético. É ótimo, só não é once in a lifetime. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que está no portal de transparência diz:

Citação

O FCP detém opções de compra de 15%+15%, por 5M€ cada, a exercer até 30/07/2025 e 30/07/2026.

Acredito que se existissem outras limitações, também estariam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

@MichaelAndrews caga no Zé Pedro, olha aí o resultado do treino de hoje:

Btw sobre o teu comentário, para termos o Alan Varela como 6 a recuar para participar na construção entre os centrais é só preciso uma coisa. Tirar lhe o Eustáquio e não meter ninguém a fazer duplo pivot com ele. O Varela joga melhor sozinho do que acompanhado ali. Mas mil vezes melhor. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há um pequeno pormenor, para ativar essas cláusulas precisamos de ter dinheiro para pagar essas cláusulas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

@MichaelAndrews caga no Zé Pedro, olha aí o resultado do treino de hoje:

Btw sobre o teu comentário, para termos o Alan Varela como 6 a recuar para participar na construção entre os centrais é só preciso uma coisa. Tirar lhe o Eustáquio e não meter ninguém a fazer duplo pivot com ele. O Varela joga melhor sozinho do que acompanhado ali. Mas mil vezes melhor. 

Esqueci-me desse 😂.

Sim, daí ter tirado o Eustáquio daquele onze inicial. Lá está ou parte de 6 e baixa para afastar os centrais, ou parte entre os centrais como líbero, o que me parece interesse considerando as características que tem. Claro que esta opção já afeta várias dinâmicas, um dos alas não sobe e faz de 3.º central, enquanto o outro ala pode posicionar-se mais por dentro e passas a ter 2 jogadores na construção, já será mais um 3-2-4-1, o que também libertaria mais os 2 médios para sobrecarregar a organização defensiva adversária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 17/10/2024 at 19:50:

pqp já chega de publicidade

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio Ramos, João Mário, Nehuen, Djaló, Otávio (ou Galeno a DE), Varela (com Domingos Andrade no banco para entrar), Nico, Fábio Vieira, Jaime, Borges e Namaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

Cláudio Ramos, João Mário, Nehuen, Djaló, Otávio (ou Galeno a DE), Varela (com Domingos Andrade no banco para entrar), Nico, Fábio Vieira, Jaime, Borges e Namaso.

Eu espero que jogue o Denis sinceramente. Namaso é por a equipa a jogar totalmente diferente da forma como joga com o Samu

Até pode ser Denis e Namaso, mas pelo menos o primeiro devia jogar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

malta, acho que preciso de ajuda. estou interessado em ver o jogo contra o Aves mas não me lembro da última vez q comprei bilhete para um jogo fora.

vi na app q apenas é vendido pela smartfan tickets mas quando tento ver os bilhetes diz-me "não existem setores disponíveis para os bilhetes pretendidos"

quer dizer q já estão esgotados?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

malta, acho que preciso de ajuda. estou interessado em ver o jogo contra o Aves mas não me lembro da última vez q comprei bilhete para um jogo fora.

vi na app q apenas é vendido pela smartfan tickets mas quando tento ver os bilhetes diz-me "não existem setores disponíveis para os bilhetes pretendidos"

quer dizer q já estão esgotados?

Estão. Podes é comprar através da app do Continente, acho que ainda há. Fica a 30€ mas 15€ ficam como saldo em cartão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 9 horas:

Diogo Costa, Grujic, Eustaquio e Zaidu fora dos convocados.

Grujic poupado para a Liga Europa 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Estão. Podes é comprar através da app do Continente, acho que ainda há. Fica a 30€ mas 15€ ficam como saldo em cartão. 

boa cena! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Meh, queria ver o Gul de início mas entendo que seja preciso dar minutos ao Navarro.

eu imagino que ele queira dar minutos ao Navarro porque o Gul será sempre a segunda opção... mas confesso que discordo com a ideia, acho que era bom para o Gul para construir a sua confiança como suplente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

eu imagino que ele queira dar minutos ao Navarro porque o Gul será sempre a segunda opção... mas confesso que discordo com a ideia, acho que era bom para o Gul para construir a sua confiança como suplente

Talvez a ideia passe por começar a experimentar Gul e Samu de início em simultâneo num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Talvez a ideia passe por começar a experimentar Gul e Samu de início em simultâneo num futuro próximo.

fdzzz futebol terrorismo de volta crl!!!

Sunday League on X: ""Ladies and gentlemen, England will be playing 4-4- fucking-2." http://t.co/RNcQ7AFUQE" / X

Compartilhar este post

Link para o post

O Gul esteve fora, na seleção. O Navarro, se conta para o totobola, tem que jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio Ramos é uma andorinha.

Gonçalo Borges, André Franco e Navarro não tem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...