Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não temos andamento. Jogamos com uma equipa melhorzinha e a atitude é sempre a mesma. Atitude de equipa pequena, sempre a defender dentro da área, sem rasgo, sem ter vontade de ganhar. 

Que desilusão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o nível subir um bocadinho. Vergonhosa esta prestação europeia. Nos oito primeiros é esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o André Franco entrou. 

E que o Galeno jogou os 90 minutos e andava a passo a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonho ! O AVB que acorde e mande estes incompetentes da equipa técnica todos com o crl. 

Uma completa vergonha um clube de Champions, ser alvo de chacota na Liga Europa, uma competição que andam todos dentro do clube a dizer que é para vencer, e depois é exibições e resultados vergonhosos atrás uns dos outros.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o c*brão que hoje falou aqui de golos aos 92?

Ban nele

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Por Valencia

Afinal era a nossa ambição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto. 

Arbitragem completamente vergonhosa.

Vítor Bruno mal. A sensação que dá é que o nível sobe e a equipa paga-se toda. Vamos ver se não vimos de saco cheio no domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido um jogo mau sinceramente, muito longe de péssimo mas está postura defensiva não faz sentido. A verdade é que também com os jogadores fisicamente arrebentados as alternativas não eram muitas.

Agora a campanha europeia tem sido uma desgraça completa.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é verdadeiramente louco e os adepto de futebol querem ganhar antes de ter paciência e de qualquer tipo de projeto. Um clube que diziam que podia acabar caso o PdC continuasse, que temiam o verdadeiro buracos nas contas e que era necessário dar um ano 0 e reconstruir.

O treinador, com uma equipa jovem (apesar de algum investimento) consegue segurar as pontas e superar qualquer expetativa que existia em junho/julho (quem diria que o Porto chegaria à 10ª jornada com 9 vitórias e uma derrota com uma das melhores equipas da Europa em 24/25) e pede-se a cabeça do treinador como se não houvesse amanhã e o clube estivesse para descer de divisão. Deve haver ambição e exigência, sim, mas com realismo e conta e medida, é absolutamente doentio ver esta exigência nos picaros, num clube que julgavamos estar acabado há uns meses. Eu fico chocado com a falta de memória e paciência

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O futebol é verdadeiramente louco e os adepto de futebol querem ganhar antes de ter paciência e de qualquer tipo de projeto. Um clube que diziam que podia acabar caso o PdC continuasse, que temiam o verdadeiro buracos nas contas e que era necessário dar um ano 0 e reconstruir.

O treinador, com uma equipa jovem (apesar de algum investimento) consegue segurar as pontas e superar qualquer expetativa que existia em junho/julho (quem diria que o Porto chegaria à 10ª jornada com 9 vitórias e uma derrota com uma das melhores equipas da Europa em 24/25) e pede-se a cabeça do treinador como se não houvesse amanhã e o clube estivesse para descer de divisão. Deve haver ambição e exigência, sim, mas com realismo e conta e medida, é absolutamente doentio ver esta exigência nos picaros, num clube que julgavamos estar acabado há uns meses. Eu fico chocado com a falta de memória e paciência

É o AVB2304, caga nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a rir e tudo mais, quero ver após o resultado da Luz, se vai estar tudo a rir.

Esse treinador é um cagão de m*rda, têm de andar daqui para fora, não têm competência para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau jogo da nossa parte, mas realmente rebentámos fisicamente, não sei que tipo de consequências é suposto esperar para domingo.

Alguns atletas estiveram especialmente desastrados (Samu, Moura, Galeno), de outros até gostei (Djaló, Martim, Pepê). 

É uma derrota, mas não envergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que este grupo é bem mais complicado do que a malta estava à espera e depois ficam chocados com esta campanha europeia. 

Citação de UnReal, há 4 minutos:

Não foi um mau jogo da nossa parte, mas realmente rebentámos fisicamente, não sei que tipo de consequências é suposto esperar para domingo.

Alguns atletas estiveram especialmente desastrados (Samu, Moura, Galeno), de outros até gostei (Djaló, Martim, Pepê). 

É uma derrota, mas não envergonha. 

Muito isto. O Djaló esteve imperial. Temos que nos sentar com a Juve quanto antes. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Tudo a rir e tudo mais, quero ver após o resultado da Luz, se vai estar tudo a rir.

Esse treinador é um cagão de m*rda, têm de andar daqui para fora, não têm competência para isto.

sai dai Sérginho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O problema é que este grupo é bem mais complicado do que a malta estava à espera e depois ficam chocados com esta campanha europeia. 

Complicado? O Bodo é complicado? Até é, com +1 estivemos sempre mais perto de levar na peidah do que entrar no jogo. United com +1 e nós todos borrados cá trás. Empatamos com a Lazio, a equipa superioriza-se uns 10min, e depois toca a recolher pra toca.

Isto é mentalidade de cagões, de mansos. Pa p*ta que pariu este treinador de m*rda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Complicado? O Bodo é complicado? Até é, com +1 estivemos sempre mais perto de levar na peidah do que entrar no jogo. United com +1 e nós todos borrados cá trás. Empatamos com a Lazio, a equipa superioriza-se uns 10min, e depois toca a recolher pra toca.

Isto é mentalidade de cagões, de mansos. Pa p*ta que pariu este treinador de m*rda.

Vai respirar um bocadinho lá fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo tão mau como isso mas a maior parte dos nossos jogadores tiveram desinspirados. Queria deixar só o destaque ao Tiago Djaló, diria que o gajo já me convenceu, espero que seja contratado em definitivo depois desta época.

Fico com pena de já não termos grandes hipóteses de ficar no top 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber o porquê de em jogos deste nível quando chega ao fim o Diogo Costa, para mim um dos melhores guarda redes do mundo com a bola nos pés e em lançamentos com as mãos, bate bola longa como se não houvesse amanhã.

Só vi a segunda parte e gostei qb até ao 1-1. Depois disso parecíamos mais uma vez uma equipa pequena.

O primeiro objetivo da LE parece-me que está falhado. Duvido que consigamos alcançar o top 8 e evitar o playoff.

Vamos ver como corre no Domingo. Força nisso Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas repara

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ganhaste vergonha de dizer essa m*rda todas as semanas?

Não há paciência, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 8 minutos:

Cala-te crl. E eu nem sou do Porto 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Vai respirar um bocadinho lá fora. 

Aquele momento em que o @Boitswana é uma voz de tranquilidade 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de ambição que o VB imprime na equipa é de loucos. Empatamos? Toca a defender e baixar linhas. São os mesmos erros de todos os jogos com equipas mais fortes. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

A falta de ambição que o VB imprime na equipa é de loucos. Empatamos? Toca a defender e baixar linhas. São os mesmos erros de todos os jogos com equipas mais fortes. 

Hoje não me pareceu de todo que tivesse sido esse o caso. Há uma imagem inclusive perto dos 90' em que ele pede veementemente à defesa para subir o bloco. 

O problema é que a equipa rebentou fisicamente e depois estes pormenores defensivos pagam-se caros quando do outro lado estão adversários competentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...