Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

eu quero ver outra vez o Nico a 10 e como o Eustáquio tem estado bem, era com esse meio campo que ia + Pêpê e Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 45 minutos:

eu quero ver outra vez o Nico a 10 e como o Eustáquio tem estado bem, era com esse meio campo que ia + Pêpê e Fábio

Não me importava de ver isso também. Com o Nico a jogar a 8/10 e o FV a vir da esquerda para o meio e o Martim a fazer o corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entre o Pepê e o Galeno só deve jogar um e neste momento a minha preferência recai claramente no Pepê. Se for para o Namaso saltar do onze, concordo que a melhor opção é subir o Nico e entrar o Eustaquio de início. 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano ❤️ Não sei a que nível estará, mas merece tudo de bom. Acho que é um jogador muito importante para o balneário.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio, Fran Navarro, Gonçalo Ribeiro, Ivan Jaime e Wendell fora dos convocados. Entra o Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter mesmo havido m*rda com o Otávio.

O resto diria que nem é notícia e o Zaidu deve ter ido apenas com o objetivo de fazer número.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz ou infelizmente, acho que o jogo de hoje é bem importante para as duas equipas. Quem sair por baixo, não vai ter vida fácil a seguir. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 25 minutos:

Feliz ou infelizmente, acho que o jogo de hoje é bem importante para as duas equipas. Quem sair por abaixo, não vai ter vida fácil a seguir. 

Enquanto pairar este ambiente depressivo onde se põe tudo em causa ao primeiro percalço, não tenho a mínima dúvida que uma derrota (e mesmo um empate, dependendo que como correr o jogo) tem tudo para nos empurrar para o fracasso esta época.

Em condições normais, seriam só 3 pontos ganhos ou perdidos.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está absolutamente imparável e não vai ser pelo Amorim sair que vão abrandar 

Portanto se Benfica e Porto quiserem continuar a sonhar tem mesmo de ganhar este jogo.

Eu acho que os vermelhos vão entrar pressionantes e vamos borrar a cueca

Vamos ver que versão do Diogo vamos ter hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

O Sporting está absolutamente imparável e não vai ser pelo Amorim sair que vão abrandar 

Portanto se Benfica e Porto quiserem continuar a sonhar tem mesmo de ganhar este jogo.

Eu acho que os vermelhos vão entrar pressionantes e vamos borrar a cueca

Vamos ver que versão do Diogo vamos ter hoje

Se sofremos um golo nos primeiros minutos levamos 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

acho impossível que a saída do Amorim não tenha um impacto negativo no Sporting... eventualmente basta uma derrota para as coisas poderem complicar.

se isso vai ser suficiente para perderem o campeonato? talvez não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 48 minutos:

Feliz ou infelizmente, acho que o jogo de hoje é bem importante para as duas equipas. Quem sair por abaixo, não vai ter vida fácil a seguir. 

Verdade, o Lage depois da postura vergonhosa que teve em Munique já esgotou os créditos todos que tinha e um mau resultado hoje deixa-o já em apuros.

Do lado do Porto é um bocado idêntico. Se o fantasma dos maus resultados contra adversários de idêntica valia já vai pairando no ar, mais uma derrota naquele que até tem sido o nosso salão de festas vai dar ainda mais argumentos aos críticos e colocar uma pressão enorme na equipa.

Eu tenho poucas dúvidas que vamos conseguir controlar relativamente bem o jogo e ter períodos de claro domínio, o meu receio é que não consigamos traduzir essa superioridade em golos, fruto da ineficácia habitual e das péssimas tomadas de decisão. 

Hoje é ganhar ou ganhar, não há espaço para mais vitórias morais. Uma vitória deixaria o Benfica a 8 pontos, ainda que com um jogo em atraso, e daqui em diante teríamos tudo para manter uma folha limpa no campeonato e continuar na perseguição ao Sporting. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Otávio, Fran Navarro, Gonçalo Ribeiro, Ivan Jaime e Wendell fora dos convocados. Entra o Zaidu.

Por mim podiam sair esses todos em janeiro, já nem para fazer número servem.

Jogo de vida ou de morte hoje, quem perder pontos fica a depender de terceiros para poder ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Olá, Galeno.

Esse, até pela importância que pode ter a partir do banco, onde não temos mais ninguém capaz de mexer com o jogo, não faz qualquer sentido ser lançado no 11. A RTP, por exemplo, coloca-o no 11 provável para mais logo, com o F. Vieira no banco.

Para mim seria o 1º erro fatal do VB. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 1 vitória de dizer que é um campeonato inacreditável e a 1 derrota de dizer que o treinador tem de sair, nunca vi tal coisa.

• Haha 6
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Por mim podiam sair esses todos em janeiro, já nem para fazer número servem.

Jogo de vida ou de morte hoje, quem perder pontos fica a depender de terceiros para poder ser campeão.

Nem é tanto a questão do campeonato porque o Sporting continuará na pole position, mesmo depois da saída do Amorim.

É a impotência que pode ter na luta direta pelo último lugar de Champions [não podemos ficar outra vez privados dessas receitas, caso contrário em vez de nos reerguermos o fosso só aumentará mais para os rivais] e o impacto que irá gerar para o resto da época. Saindo vitoriosos da Luz, não só conseguimos inverter o ciclo de maus resultados contra equipas grandes como ficamos com uma confiança brutal para encarar os próximos jogos, que por sinal até são teoricamente mais acessíveis, numa altura em que já despachámos os adversários mais complicados para a Liga Europa e já tivemos as deslocações mais difíceis no campeonato. Ficamos com tudo para entrar numa sequência imparável de vitórias.

Por outro lado se perdermos, com mais uns quantos erros defensivos e falta de agressividade, a equipa vai abordar os próximos desafios sob brasas, quando para a Liga Europa, por exemplo, já não há grande margem de manobra.

Nada se decide à 10ª jornada como os treinadores tanto gostam de dizer mas este jogo vale bem mais do que 3 pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente espero a derrota mais logo para retirar a pressão da equipa e nos podermos focar no segundo lugar, já que aparentemente ficar a 6 pontos do líder em Novembro (líder esse que vai perder o treinador figura máxima e apostar numa incógnita sem experiência) nos retira logo da luta pelo título. 

Ainda assim, saldo positivo nesta passagem do VB pelo Dragão, conseguiu fazer mais do que se previa e ainda nos deixa em lugar de Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 32 minutos:

Esse, até pela importância que pode ter a partir do banco, onde não temos mais ninguém capaz de mexer com o jogo, não faz qualquer sentido ser lançado no 11. A RTP, por exemplo, coloca-o no 11 provável para mais logo, com o F. Vieira no banco.

Para mim seria o 1º erro fatal do VB. 

O Record dá o Eustáquio no 11, o Nico a 10 e o Galeno no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 minutos:

Pepê na esquerda e Fábio Vieira na direita?

IMO é o melhor 11 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que estamos todos no "ano 0" e que não estamos a contar com nada, perder pointos contra o Benfica não faz diferença se continuarmos com a senda de vencer os restantes jogos, que é o que tem acontecido. Até o próprio Co Adriaanse foi campeão perdendo todos os jogos com o Benfica.

No entanto não deixa de ser alarmante nos jogos de maior "nivel" (Liga Europa, Sporting) estarmos abaixo do nivel exigido.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 12 minutos:

Esse 11 está melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 37 minutos:

Nem é tanto a questão do campeonato porque o Sporting continuará na pole position, mesmo depois da saída do Amorim.

É a impotência que pode ter na luta direta pelo último lugar de Champions [não podemos ficar outra vez privados dessas receitas, caso contrário em vez de nos reerguermos o fosso só aumentará mais para os rivais] e o impacto que irá gerar para o resto da época. Saindo vitoriosos da Luz, não só conseguimos inverter o ciclo de maus resultados contra equipas grandes como ficamos com uma confiança brutal para encarar os próximos jogos, que por sinal até são teoricamente mais acessíveis, numa altura em que já despachámos os adversários mais complicados para a Liga Europa e já tivemos as deslocações mais difíceis no campeonato. Ficamos com tudo para entrar numa sequência imparável de vitórias.

Por outro lado se perdermos, com mais uns quantos erros defensivos e falta de agressividade, a equipa vai abordar os próximos desafios sob brasas, quando para a Liga Europa, por exemplo, já não há grande margem de manobra.

Nada se decide à 10ª jornada como os treinadores tanto gostam de dizer mas este jogo vale bem mais do que 3 pontos. 

Concordo com tudo menos a última frase, quando uma equipa tem o número de jogos por vitórias, perder aqui para qualquer da equipas pode muito bem ser o adeus ao título. Agora o segundo lugar fica aberto independentemente do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...