Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu quero que o Cardoso Varela e as suas gentes que se f*dam.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Eu quero que o Cardoso Varela e as suas gentes que se f*dam.

Sai daí @AVB2024.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos mais ou menos bem até ao golo do Nico, depois apressados e a forçar as coisas até ao intervalo. A segunda parte já foi a salgalhada do costume.

O onze é bom, a intenção pode ser a melhor mas com o decorrer do jogo em vez de melhorar vão piorando. Mesmo a ganhar não serve de nada. Sempre cheios de dúvidas.

Vale a vitória. E que mantenha o onze inicial. Ou melhor, sem Pepê. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos cada vez pior. Horrível.

Um gajo bem tenta ser positivo mas só mesmo uma hecatombe do Benfica e Sporting para nos fazer sonhar pelo título.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É deprimente o que jogam aqueles com lugar cativos. O Galeno e o Pepê foram literalmente um zero à esquerda.

E depois só sabem jogar na transição e a tentar fazer as coisas depressa. Eles os dois e o Samu. Falta ali alguém que saiba pensar o jogo e conseguir jogar com futebol apoiado. Mas enfim. Sábado vai ser o mesmo praticamente, vai tirar o Namaso para por o Varela.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse no tópico do jogo mas repito aqui: braçadeira para o Nico. É o líder desta equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo vou-me queixar menos do que no da Liga Europa. Que não vamos ser brilhantes já me mentalizei, é o que é. De qualquer das formas, o Estrela não fez absolutamente nada para ganhar este jogo, controlamos a exibição de início ao fim mesmo que não seja esteticamente bonito.

Nestes tempos até ao mercado, com tão pouco tempo pra preparar o jogo como neste caso, exibições destas que culminem em vitorias para o campeonato assino por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

É deprimente o que jogam aqueles com lugar cativos. O Galeno e o Pepê foram literalmente um zero à esquerda.

E depois só sabem jogar na transição e a tentar fazer as coisas depressa. Eles os dois e o Samu. Falta ali alguém que saiba pensar o jogo e conseguir jogar com futebol apoiado. Mas enfim. Sábado vai ser o mesmo praticamente, vai tirar o Namaso para por o Varela.

Entra também o Moura para lateral provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se vendia era o Pepê, até pelo layun troco de borla neste momentkn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Já disse no tópico do jogo mas repito aqui: braçadeira para o Nico. É o líder desta equipa.

Não sei em que sentido, muito sinceramente. É que não vejo nadinha de líder nele. Lá que seja o gajo mais diferenciado do plantel podemos estar de acordo, agora liderança? O Eustáquio é o que mais se aproxima disso e está a léguas do que devia ser um patrão naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que o nevoeiro na quinta atrapalhe de alguma maneira e nos faça manter em 2.º.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira que se f*da, temos é de fazer o nosso trabalho no sábado. Pensar em nós, jogo a jogo, as contas fazem-se mais lá para a frente. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Entra também o Moura para lateral provavelmente.

Mas o Galeno não sai. Ou sai o Namaso para o Moura ou pelo Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Mas o Galeno não sai. Ou sai o Namaso para o Moura ou pelo Varela.

Isso é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

O Lisandro Lopez retirou-se ontem, aos 41 anos. 

Vês como no final das contas até acabamos por concordar aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o varandas acabar com o experiment do João Pereira e sacar um treinador de futebol vamos acabar em terceiro outra vez. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 minutos:

Se o varandas acabar com o experiment do João Pereira e sacar um treinador de futebol vamos acabar em terceiro outra vez. 

Um Silas ou um Keizer? Pode ser. Deixe o Rui Borges e o Daniel Sousa sossegados.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só mesmo o festejo do G.Borges que após 67 jogos lá marcou e ainda festeja daquela maneira esse cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...