Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 3 minutos:

Vi logo

Agora também acho o 2o lugar lisonjeiro

Continua a ser estúpido despedir o treinador quando todos achamos que não vamos cumprir nenhum objetivo, nem sequer o segundo lugar que dá acesso à Liga dos Campeões?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo ia ser sempre difícil por vários fatores mas esta exibição e resultado é absolutamente inaceitável.

É uma pena o AVB estar conformado com este mister. Ainda íamos a tempos de reverter a situação com uma equipa técnica melhor mas já se viu que ele não está para aí virado e corre o risco de comprometer a época, que para mim significa não ter Champions na próxima época. Era fundamental romper completamente com o ciclo Sérgio Conceição e isso foi impedido com a permanência do seu assistente. Aliás, em muitas coisas o futebol tem sido pior.

Enfim, resta acreditar num piço monumental para ganhar o campeonato. De resto é o que já disse no tópico do jogo, não gosto de ser um risco riscado. O AVB não vai mudar nada, tanto equipa técnica como plantel, é aguentar que dói menos.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Este não serve. Está visto claramente. Uma aposta nova pode resultar ou não. Mas este não irá com todas as certezas resultar. 

Eu sei. Mas também sei que uma nova aposta falhada vai comprometer e muito o mandato do AVB.

Concordo com a saída do Vítor Bruno se:

1) conseguirmos um grande treinador que seja para ficar para os próximos anos. Alguém de real valia.

2) conseguirmos alguém disposto a vir acabar a época. O que me parece muito difícil que alguém se sujeite a esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Vítor Bruno.

Pepê.

Galeno.

Nehuen Perez.

André Franco.

Todos. Mas todos podem ficar na Madeira. Caguei.

O Gonçalo Borges pode ser bom miúdo mas andamento. Até o Estrasburgo era bom demais para ele. 

Perdemos a hipótese de ir buscar o Rui Borges. Consequentemente perdemos a hipótese de ir buscar o Daniel Sousa.

A equipa A consegue jogar pior que a equipa B que está em penúltimo da segunda liga.

Inadmissível. Andamento.

Podes juntar o Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e já agora acabem com o empréstimo do Fábio Vieira. Farto dele.

Aceitem o que o São Paulo quer pagar ou não pagar pelo Wendell, vejam o que querem fazer com o Zaidu e finalizem lá o acordo com o Barco.

Não há tempo a perder para continuar a limpar gradualmente uma década de má gestão. É futebol isto. É para ganhar. Somos o Futebol Clube do Porto.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Podes juntar o Fábio Vieira.

I just did. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje era um jogo para entrar de faca nos dentes, até podia ser a jogar mal, mas a dar tudo para passar para 1º. Porra, há 2 anos e meio que não estamos em 1º e tínhamos uma oportunidade de ouro para o conseguir... E o que apresentamos é uma falta de competitividade absurda, uma falta de orgulho, de brio, a perdermos todos os duelos contra uma das piores equipas do campeonato.

Para mim, acabou hoje. Já fizemos muitas exibições más nesta época, e noutras em que fomos campeões, mas hoje vai muito para além de uma má exibição. Se não serve para ganhar aos pequenos nem consegue incutir um espírito competitivo na equipa, então o Vítor Bruno pode ir embora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi buscar um treinador da 1ª Liga e é ver a diferença, pelo menos, de atitude competitiva. O Tiago Margarido, o Vasco Matos ou um J. Pereira arriscavam-se a ser campeões. Até pode vir o Freire que está livre. 

Assim vamos hipotecar a época e condicionar o trabalho do próximo treinador que pegará numa equipa fora da Champions e sem condições para investir no plantel.

Acorda André! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Continua a ser estúpido despedir o treinador quando todos achamos que não vamos cumprir nenhum objetivo, nem sequer o segundo lugar que dá acesso à Liga dos Campeões?

Todos não.

Para além disso se a direção não tiver um plano B está basicamente a deitar a época ao lixo ao despedir o treinador para o qual se fartou de dar a cara. Já disse e repito que dispenso Sousas Cintras.

E sabes bem porque é que te citei nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de ver um treinador a mexer na equipa antes de um canto defensivo… não há nenhum iluminado na equipa técnica que tivesse pensado que não era boa ideia????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Ele tinha de mexer porque o Martim se lesionou e não podia continuar. Aproveitou e mexeu tudo o que tinha para mexer para não perder paragens. É uma não questão.

Citação de Quintero, há 1 minuto:

Já não me lembrava de ver um treinador a mexer na equipa antes de um canto defensivo… não há nenhum iluminado na equipa técnica que tivesse pensado que não era boa ideia????

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa técnica parece as equipas técnicas dos jogos do FC Porto Vintage arranjadas à última da hora.

Meia dúzia de gatos pingados ex-jogadores mas que sabem zero na função que são chamados a desempenhar.

Uma burrice do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

O lage é fraquíssimo mas é bem melhor que este nabo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Era preferível defender o canto com -1 homem do que estar a colocar 2 jogadores no canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Todos não.

Para além disso se a direção não tiver um plano B está basicamente a deitar a época ao lixo ao despedir o treinador para o qual se fartou de dar a cara. Já disse e repito que dispenso Sousas Cintras.

E sabes bem porque é que te citei nessa altura.

O Varandas deu a cara pelo João Pereira e a seguir tomou a atitude necessária. Fez bem.

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ªparte foi das piores coisas que vi em 20 anos que sigo jogos do Porto.

Eu aceito perder ou empatar mas não aceito faltas de respeito. Mais do que tudo, isto foi uma falta de respeito para com os adeptos do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Meia dúzia de gatos pingados ex-jogadores mas que sabem zero na função que são chamados a desempenhar.

Uma burrice do AVB.

Isto é muito curioso. Esses gatos pingados chegaram hoje à equipa técnica? É do que me recordo a escolha da equipa técnica para liderar a equipa principal recolheu elogios pelo tópico. 

Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Era preferível defender o canto com -1 homem do que estar a colocar 2 jogadores no canto.

E se sofressemos no canto com menos 1 em campo estarias aqui tu a criticar que o VB é um nabo porque não substituiu o jogador lesionado. O totoloto à segunda é sempre muito mais simples, de facto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória nos últimos 8 jogos fora.

Próximo jogo Gil Vicente fora.

Que bom!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Era só não mexer… mais vale defender com menos um homem do que estar a lançar dois jogadores perdidos para defender um canto

Além de que há sempre a possibilidade de haver um golo e a substituição deixar de fazer sentido

É só a regra base das substituições… bolas paradas defensivas e ofensivas não há trocas 

Qualquer nabo que treine distritais sabe menos o treinador do FC Porto

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Era só não mexer… mais vale defender com menos um homem do que estar a lançar dois jogadores perdidos para defender um canto

Além de que há sempre a possibilidade de haver um golo e a substituição deixar de fazer sentido

É só a regra base das substituições… bolas paradas defensivas e ofensivas não há trocas 

Como é que vale mais defender com menos gente ? Onde é que isso faz sentido ?

Tanta coisa por onde pegar com o homem e pegam com m*rda sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 minutos:

A 1ªparte foi das piores coisas que vi em 20 anos que sigo jogos do Porto.

Eu aceito perder ou empatar mas não aceito faltas de respeito. Mais do que tudo, isto foi uma falta de respeito para com os adeptos do clube.

E depois ainda há indignados que dizem que não podemos/devemos assobiar quando entendemos que eles merecem.

Que crl, tenho 25 anos de sócio, pago um lugar anual e não posso assobiar? 

Pro crl, foi rara a vez que o fiz esta época mas no próximo jogo em que vir que os mínimos exigíveis não estão a ser cumpridos vou puxar do assobio de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Como é que vale mais defender com menos gente ? Onde é que isso faz sentido ?

Tanta coisa por onde pegar com o homem e pegam com m*rda sem sentido.

Defender um canto com menos um homem é quase indiferente… a equipa que defende vai estar sempre em superioridade 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma estatística 

Perdemos 46% dos jogos fora esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Defender um canto com menos um homem é quase indiferente… a equipa que defende vai estar sempre em superioridade 

Para além que defender um canto com 11 homens não faz sentido nenhum e é coisa de equipa pequena.

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Isto é muito curioso. Esses gatos pingados chegaram hoje à equipa técnica? É do que me recordo a escolha da equipa técnica para liderar a equipa principal recolheu elogios pelo tópico. 

Se há coisa que me lembro é de ver críticas à escolha do Piloto por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...