Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Adjunto? 

Não me parece, mas para já nem sabemos se é mesmo esse maninho ou não…

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estranhamente calmo e confiante para o futuro com o Anselmi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 2 minutos:

Pelos vistos o Porto renovou com o Galeno até 2028.

Quê? Espero que seja mentira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 minutos:

Isso foi há um ano.

Galeno renova com o FC Porto. Confira os pormenores

O FC Porto oficializou esta segunda-feira a renovação de contrato de Galeno, que passou a estar ligado ao clube azul e branco até junho de 2028, acrescentando mais um ano ao vínculo anterior.

15 de janeiro de 2024 às 19:31

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não está tão mau quanto aquela foto que não pára de circular no facebook de uma miúda que desapareceu em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jody Bhengu, há 2 minutos:

Quê? Espero que seja mentira...

Fui induzido em erro por uma publicação no twitter...

Era do ano passado.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Isso foi há um ano.

Galeno renova com o FC Porto. Confira os pormenores

O FC Porto oficializou esta segunda-feira a renovação de contrato de Galeno, que passou a estar ligado ao clube azul e branco até junho de 2028, acrescentando mais um ano ao vínculo anterior.

15 de janeiro de 2024 às 19:31

Tens razão, fui induzido em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa o Galeno pode não ser o nosso jogador preferido e pode ter feito m*rda hoje, mas ao menos teve os tomates de querer marcar de novo o pênalti. Isso também tem o seu mérito

É cagar nesta conjugação cósmica de azares e trapalhadas e seguir em frente. Amanhã começa uma nova era, o que aconteceu hoje fica para trás. E antes ter azar do que nem sequer se poder queixar disso, que é o que estava a acontecer em vários dos jogos anteriores.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 26 minutos:

Boa noite Açores!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

O Moura não é melhor que o Zaidu. Enganou-se nos primeiros 3 jogos e sacou uns cruzamentos que deram golo.

O rapaz não sabe o que fazer à bola e tá sempre atrasado. 

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 22 minutos:

Menos.

A verdade é que tem sido sofrível nos últimos tempos. Nota-se que está muito preso de movimentos, faz tudo em esforço, mas tenho algum receio que seja mais para além de um mero défice físico.

Não conhecendo as ideias do Martin não me admirava nada que fosse equacionado para central do lado esquerdo nesta fase. Não consegue dar a profundidade necessária em termos ofensivos e hoje o Otávio tem lá uma sucessão de perdas de bola na construção que não o devem ter impressionado muito.

Quem tb não me impressionou nadinha foi o Vasco, novamente. O miúdo pode ser muito esforçado mas nesta fase não acrescenta nada. Se o Domingos Andrade continuar a trabalhar com o plantel principal acho que merecia ter uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi extremamente frustrante ver este jogo no estádio. Ainda pensei que fôssemos vencer depois do golo do Otávio.

Duas notas: a equipa está completamente desfeita, ninguém assume quando é necessário e arrisca num drible ou passe. Fomos demasiado lentos e previsíveis. Por outro lado, o jogo teria sido diferente se o árbitro tivesse expulsado o 2 do Santa Clara. Noutro contexto, dar-nos-ia uma motivação extra para sacar os 3 pontos.

Hoje custou ainda mais, porque merecíamos vencer o jogo. 

Agora é necessário limpar a cabeça e esperar que o Anselmi consiga ter impacto imediato no grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura está de facto num momento fraco, mas o Zaidu é do pior que eu já vi com a camisola do Porto e ontem fez questão de o mostrar mais uma vez. Por falar em Zaidu, ontem no final do jogo por alguma razão foi o único que se recusou a ir com os colegas a agradecer aos adeptos e estava no meio do relvado a reclamar com sabe-se lá o quê e com o Silvestre Varela a tentar meter-lhe juízo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco perdeu todo o crédito que tinha ganho no jogo da Supertaça...

Compartilhar este post

Link para o post

27 de Janeiro, 0 reforços. Não há nenhum clube do mundo que nos empreste um DD e um extremo de certeza. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

27 de Janeiro, 0 reforços. Não há nenhum clube do mundo que nos empreste um DD e um extremo de certeza. 

Um defesa direito? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tento não me chatear mas estou completamente aziado com isto tudo.

Ao contrário dos outros jogos, ontem merecíamos ganhar e ter aquela pontinha de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Mas demora muito a anunciar o gajo ? f*da-se

Ainda deve ser apresentado ao plantel, dar o treino agora de manha ou a tarde, e depois sim apresentado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Um defesa direito? 

Sim. João Mário não é nenhum DD e o Martim ainda é muito verde para ser o titular absoluto sem contar que andar a forçar ainda vai dar m*rda com as lesões dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...