Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O gajo tem pinta, faz piadas, faz pausas no discurso, pergunta o nome dos jornalistas, não se acanha.

Antes de ver a bola a rodar, não há nada para não gostar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

acho que tem logica, se uma equipa defende em linha de 5, vamos atacar com um PLC só?!

Por acaso eu acho que isso faz lógica, porque deixa os 3 centrais a marcar o ar sobrando espaço noutros lados 😁 até há equipas que mudam para 3 centrais especificamente só quando jogam contra 2 PLs para marcá-los melhor

Ainda hoje tava a ouvir análise dos últimos jogos do Amorim a dizer que o que o Brighton e Southampton fizeram foi puxar os avançados para terrenos mais recuados, e atacar mais pelas alas 

Eu sei que isto não tem nada ver com o que querias dizer, que é bom se adaptar aos adversários, só quis pegar 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

inb4 vai comer o presidente

Fixed para o @Tio Hans

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

o gajo é igualzinho ao Samaris

True. Está a fazer-me imensa confusão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Golpe genial do Benfica para nos afundar de vez

E ainda querem outro presidente..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Falava-se nos 9M€ a semana passada. Agora fala-se de 12M€.

Devemos pagar mais para eles aceitarem o Wendell.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O puto brasileiro até pode ser bom mas nesta fase preferia gastar os poucos recursos que temos para um titular absoluto.

E pelos valores que se falam de certeza que conseguíamos trazer alguém de bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 minutos:

O puto brasileiro até pode ser bom mas nesta fase preferia gastar os poucos recursos que temos para um titular absoluto.

E pelos valores que se falam de certeza que conseguíamos trazer alguém de bom nível.

Não é fácil. Qualquer miúdo que comece a dar nas vistas num Palmeiras desta vida acaba num Real/City por 35/40M€ e mesmo quando falamos um clubes modestos no panorama europeu tb começa a ser cada vez mais uma missão complexa. O Lecce já se deu ao luxo de recusar duas abordagens do United pelo Dorgu, quando já falamos na mesma ordem de valores.

Ou exploramos mercados mais periféricos, como o nórdico e países do continente sul-americano menos cotados (Equador à cabeça), ou somos obrigados a atacar estas promessas que mal ainda deram os primeiros passos nas equipas principais. Há um 3º caminho mas esse esta direção não parece querer seguir [compreensivelmente], que é contratar 2/3 gajos mais experientes e que não tenham um valor de mercado tão elevado. Acho que no verão devíamos fazer isso até porque precisamos dessa maturidade na equipa, pelo menos um central com outro estatuto e eventualmente um extremo/avançado mais batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da referência ao Belluschi, dos meus jogadores preferidos que passou por aqui. Daqueles que leva o típico termo da internet "streets wont forget".

De resto, tenho a impressão que o atual plantel pode-se adequar ao seu estilo de jogo na construção de jogo. Já é um bom começo ter um guarda-redes confortável a jogar com os pés, além de haver várias opções para jogar a central; assim como há gajos com capacidade suficiente para fazer o corredor todo. Normalmente seria a favor de ele começar a jogar em 4-3-3 (sistema que gosta pelo que percebi nas minhas pesquisas) mas acho que há peças para ir já para o seu plano de jogo de eleição.

Em relação ao discurso, foi relativamente simples, o que aprecio. É um bom ponto de partida para ser um bom comunicador, passar facilmente a sua mensagem. Eu não percebo grande m*rda de espanhol mas deu para compreender o que ele quis dizer, mais do que muito treinador português que anda aí. Gostei particularmente da resposta sobre o plantel, com a qual concordo plenamente. Com o contexto atual do clube, não se pode tecer grandes considerações sobre a qualidade deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 47 minutos:

Alguém conhece?

Craque aqui no Brasil. O São Paulo com o retorno do Oscar fez com que ele perdesse espaço. 

Chegou se a falar aqui que o Veron podia ser moeda de troca e ajudar a baixar o preço. O SP queria dinheiro porque fez um investimento alto esta época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Gostei da referência ao Belluschi, dos meus jogadores preferidos que passou por aqui. Daqueles que leva o típico termo da internet "streets wont forget".

De resto, tenho a impressão que o atual plantel pode-se adequar ao seu estilo de jogo na construção de jogo. Já é um bom começo ter um guarda-redes confortável a jogar com os pés, além de haver várias opções para jogar a central; assim como há gajos com capacidade suficiente para fazer o corredor todo. Normalmente seria a favor de ele começar a jogar em 4-3-3 (sistema que gosta pelo que percebi nas minhas pesquisas) mas acho que há peças para ir já para o seu plano de jogo de eleição.

Em relação ao discurso, foi relativamente simples, o que aprecio. É um bom ponto de partida para ser um bom comunicador, passar facilmente a sua mensagem. Eu não percebo grande m*rda de espanhol mas deu para compreender o que ele quis dizer, mais do que muito treinador português que anda aí. Gostei particularmente da resposta sobre o plantel, com a qual concordo plenamente. Com o contexto atual do clube, não se pode tecer grandes considerações sobre a qualidade deles.

A referência ao Belluschi não deve ter sido inocente. É o tipo de médio que lhe deve encher as medidas e curiosamente é mesmo isso que precisávamos. Um génio com a bolinha no pé e que tivesse no auge da carreira. Esta escola de treinadores costuma apostar muito em jogadores com esse perfil, vamos ver quem será o nosso Ever Banega ou Pastore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

A referência ao Belluschi não deve ter sido inocente. É o tipo de médio que lhe deve encher as medidas e curiosamente é mesmo isso que precisávamos. Um génio com a bolinha no pé e que tivesse no auge da carreira. Esta escola de treinadores costuma apostar muito em jogadores com esse perfil, vamos ver quem será o nosso Ever Banega ou Pastore.

Pastor é o adjunto 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Banega - Alan Varela

Pastore - Nico

Riquelme - Mora

Messi - Vamos contratar ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

https://www.transfermarkt.pt/william-gomes/profil/spieler/1004725

Extremo esquerdo/direito 

Agora que vamos jogar sem eles hmmm

Boa tarde, mister. La Flame para o CMPT.

Durante a apresentação referiu que não havia sistema e que nada teria ainda definido. O que o leva a afirmar de forma tão peremptória e apenas algumas horas mais tarde que iremos jogar sem extremos ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Banega - Alan Varela

Pastore - Nico

Riquelme - Mora

Messi - Vamos contratar ainda

Pode ser o Dani Pablo Osvaldo para a frente de ataque. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...